Porque é que a srª insiste?dinodane Escreveu:A info que foi veiculada inicialmente dizia o contrário. De mais a mais, volto a perguntar, leu toda a conversa??drilldown1 Escreveu:Desculpe dinodane, mas isto já parece um lobby. Sempre que a conversa nãp agrada, remata-se com " preconceito e a homofobia... "dinodane Escreveu:Se o sexo dos intervenientes nesta história sórdida fosse oposto não havia nem cordões humanos nem grupos de apoio no facebook nem tão pouco vocês equacionariam a "inocência" da perpetradora do crime.
Haja paciência para o preconceito e a homofobia...
Coloquei aqui algumas fontes da teoria contrária, porque a senhora foi perentória em corrigir aquilo que ouvi, pois a sua teoria era a correcta...
Se nem mesmo com o texto lá escarrapachado de que foi o velho a fazer um pedido de amizade, a senhora ´dá o braço a torcer ...
Mas por ventura estamos a falar de um menor de 14 anos???
Na sua opinião não houve nenhum aproveitamento, mentira e engano por parte do Renato? Só o velho é um canalha por ser uma bichona enrustida completamente vulnerável ao charme de um jovem??
Me poupa vai.

Se estou a dizer, e sempre disse que, no sábado, ouvi a noticia de que foi o cc que fez um pedido de amizade no fb do rs, porque insiste em que só aquilo que a srª ouve é a verdade? Nunca lhe passou pela cabeça exercer o benefício da dúvida?

A minha opinião eu já dei, com menos agressividade do que a que demonstra, mas dei, o resto é conversa.