Ok, se as fotos são assim tão polémicas eu posso retirá-las, mas as fotos em si não incriminam ninguém, agora eu falo do que vi, e eu estive algum tempo a observar os cães e os donos e digo-vos que os cães não tinham um comportamento "normal", eram visivelmente nervosos, medrosos e vi também agressividade para com outros cães, mesmo de açaime posto... E quento ao facto de dizerem que se viessem se açaime eram criticados por isso, é mentira, eu mais à frente disse que vi um Sr. com um pitt quase à solta e louvei esse comportamento, aquele era sim um pitt com um comportamento correcto. Também não consigo achar normal um cão querer fugir do alcance dos pés do dono... Isto já denota que alguma coisa não está bem...
Quanto ao "julgar pela aparência", eu não costumo fazê-lo, aliás, eu só disse que tinham um aspecto "duvidoso", não disse se era mau ou bom

Mas para aquilo que eu disse o aspecto foi o que menos me importou, tive, como já disse, muito tempo a observar aqueles cães e vi que nada era coerente... Inclusivé o aspecto deles...
Como diz o PauloC, "quem não quer ser lobo não lhe veste a pele", e estes cães já são mesmo vistos como lobos, portanto estas irreverências da juventude não ajudam muito ao bom nome da raça...
Mas ainda voltando aos donos, quem os viu acha sinceramente que 2 miudos, que era o que eles eram, têm conhecimentos suficientes para ter um cão daqueles? O modo como os "passeavam" denotava algum conhecimento sobre CÃES??? Eu acho que não...
Mas enfim, aceito críticas, construtivas ou não... Afinal eu também tenho um cão de raça "perigosa"...
Quanto ao Golias... nem se aproximem, não é por nada, é só porque aquela fera pode fugir!!!
Jokas a todos!
Texuga