Friskies
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm
Quem disse isso?sobaka Escreveu:Ficaram duros e começaram a cheirar a rosas?
Por acaso não ficaram assim, mas seria óptimo. Sabe de alguma ração que os ponha assim? Agradecia muito
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
se houver para gatos, também quero!princessa Escreveu:Quem disse isso?sobaka Escreveu:Ficaram duros e começaram a cheirar a rosas?
Por acaso não ficaram assim, mas seria óptimo. Sabe de alguma ração que os ponha assim? Agradecia muito

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Precisava de um fenómeno de ração que fizesse isso as fezes... Era muito mais fácil a limpeza diária la fora...sobaka Escreveu:Ficaram duros e começaram a cheirar a rosas?

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
e metia-se nas recargas do Brise.catrules Escreveu:Isso é que era uma boa ideia e já agora várias rações para várias fragrâncias, tal qual um ambientador
Já agora se a urina de gata se converter em palheto..digam sff qual a ração.
Desde que não seja a holistica que se calhar ainda ajudou o Imas a ir mais ao vet...

<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
VascoV2 Escreveu:e metia-se nas recargas do Brise.catrules Escreveu:Isso é que era uma boa ideia e já agora várias rações para várias fragrâncias, tal qual um ambientador
Já agora se a urina de gata se converter em palheto..digam sff qual a ração.
Desde que não seja a holistica que se calhar ainda ajudou o Imas a ir mais ao vet...

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm
A ração não é grande espingarda, mas se tem apresentado bons resultados não entendo porque não continuar?
Conheço cães a serem alimentados a friskies que nunca tiveram problemas e estavam impecáveis...
Conheço cães a serem alimentados a friskies que nunca tiveram problemas e estavam impecáveis...
E eu conheço umas boas dezenas que no fim da vida deles estão a custar muito no veterinario.Patadas Escreveu:A ração não é grande espingarda, mas se tem apresentado bons resultados não entendo porque não continuar?
È que a conversa é muito gira quando se é novo..agora quandos e envelhece.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
Nem me fales.... que as entremeadas que agora sabem tão bem...VascoV2 Escreveu:
È que a conversa é muito gira quando se é novo..agora quandos e envelhece.

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Para já o meu nickname é vascov2, não conheço de lado nenhum para me tratar pelo nome próprio.Patadas Escreveu:Então o que o vasco diz é que todos os cães que comem friskies morrem velhos cheios de dores...
E segundo...não minta que eu não disse nada da patacoada que me atribui mais acima