
Hoje são só focinhos.

Miéte. A Minha menina já está (quase) bem da Tinha. Temos de deixar passar mais um bocado pois o "bicho" ainda lá está. Segundo a vet que segue os meus animais, em Viseu, a Miéte tem cerca de 5 meses e não 2, como haviam dito aqui em Braga.

É uma ronroneira de primeira. Assim que alguém se levanta para, por exemplo, ir beber água, começa logo a ronronar.


Martim.
O meu menino já está castrado, e está cada vez mais melga. Dou um passo, ele também dá. Dou mais outro passo, Ele também dá.


E agora...

Este meu menino está cada vez mais melga. Só quer colo. Nestes últimos dias tem apresentado um comportamento estranho. Sempre que está ao meu colo mete a ponta da cauda na boca e começa a chuchar. Adormece e, volta e meia, recomeça a chuchar. Vou estar atenta porque não quero que ele acabe por ferir a cauda com esta sua tara.

