Ninita2 Escreveu:
Texuga: não se picou ao pegar no ouriço

É tãoooooo giro mas tem tantos picos

Muito fofo mesmo
Beijocas
Olá!
Foi o meu marido que lhe pegou, mas teve de ser com uma luva de cabedal, das de andar de mota!!!

Quando tentou sem luva... ups

o resultado foi esse mesmo!! É que eles até saltam com as costas eriçadas para nos picar... quer dizer, para nos picar não, para se defenderem coitadinhos...

Depois ponho uma foto dele na mão(luva!) todo enroladinho! Cheio de medo, tá claro!
mai-mai Escreveu:
só não concordo com a designação que lhe deu de Chinchilla, pois não existem chincilas pretos e brancos!
Pois...

Eu digo que é um persa chinchila porque o focinho não é de persa, ela não tem o focinho todo achatado como o dos persas, mas se calhar tou enganada...

E o pêlo tb não é tão comprido como o dos persas, acho eu! A gata foi-lhe oferecida e por isso não tem papéis nem nada que defina a raça, se calhar é mistura.

Mas não faz mal, é linda na mesma! Obrigado pelo esclarecimento
rita_x Escreveu:
São lindos os teus gatinhos...mas fiquei com tanta pena da Grafitti Que idade tinha a pequenina??
Olha, ela era muito novinha, tinha mais ou menos 2 anos, se tanto! Eu tratava-a com todos os cuidados, tinha as vacinas todas em dia, estava desparasitada, tudo como manda a lei, nem de casa saía porque a minha zona tem muitos carros e eu tenho medo que sejam atropelados, e no final morreu de uma doença tão estúpida e incurável... fiquei muito triste... Agora o Miau ficou sozinho...

Mas olha, temos de nos preocupar com os que cá ficam, e este é tratado do mesmo modo, muito amor e carinho e vacinas em dia!
Bijokas a todos
Texuga