voltando aos boxers uma amiga minha tinha um e era um amor muito brincalhao e mimalho e nao se babava por tudo e por nada, em relaçao as suas condiçoes parecem boas, mas é importante o apoio dos seus pais para evitar conflitos futuros!!! boa sorte!
Moderador: mcerqueira
Então Lumaria quem vai ter que desculpar é a senhora, mas afinal ir a tijela beber é sinonimo de babar paredes e tdoe de ter sempre tudo sujo? Que me perdoe mas os boxers que conhece devem ser diferentes dos MILHARES que conheço e conheci pelo mundo inteiro...LuMaria Escreveu:JoanaGoncalves, vai-me desculpar, mas o boxer baba-se muito e quando sai da tijela de água é um espectáculo. Por incrivel que lhe pareça já convivo com eles há anos.
Mas a¨ª o que pinga ¨¦ a agua e a minha cocker tamb¨¦m deixa escorrer a agua toda pela boca abaixo...isso nao defeito do boxer...LuMaria Escreveu:JoanaGoncalves, vai-me desculpar, mas o boxer baba-se muito e quando sai da tijela de §Ògua §Û um espect§Òculo. Por incrivel que lhe pare§Ùa j§Ò convivo com eles h§Ò anos.
11 boxers numa casa ? elaah isso sim, quase podia entrar para o "confessions : Animal Hoarding "..JoanaGoncalves Escreveu:Ó Lumaria,
Desculpe la mas eu tenho 11 Boxers e não tenho nada disso que acabou de descrever...
eheheh tou a imaginar o whippet logo a babar quando ligavas o motor!omegaa Escreveu:bem, eu convivo regularmente com beiçolas grandes, tais como boxers, dogues alemães e afins... e por estranho que pareça um dos cães que já vi a babar-se mais foi mesmo um whippet, com pânico de andar de carro...
e mesmo que se babem, agarra-se num pano ou papel e limpa-se, qual é p stress?![]()
ahh, e essa das paredes cheias de baba e a casa toda suja... pleaaaase!!
O mal não é ser complicado, é tão complicado como qualquer outro cão, o problema é que muitas pessoas apenas acham graça aos cães nos primeiros meses, e seja em que raça for são bastantes anos de muita dedicação, a que só alguns estão dispostos.gps1 Escreveu:
Quanto as outras respostas, concordo contudo e sei que o ínico é mais complicado em termos de educação para o cão, já tive um .
Obrigado
Isto é o quê? Fui eu que o disse?LuMaria Escreveu: Ok. Então diga à sua mãe que vai passar a vida a ver baba nas paredes, no chão e no sofá.
E vai. Mas continuo sem perceber onde disse que a casa fica toda suja. 11 boxers num apartamento? CarambaJoanaGoncalves Escreveu:Isto é o quê? Fui eu que o disse?LuMaria Escreveu: Ok. Então diga à sua mãe que vai passar a vida a ver baba nas paredes, no chão e no sofá.![]()
Relativamente ao que disse depois é simplesmente ridículo mais uma vez, o que realmente mais acontece na casa dos meus 11 Boxers e n casa de todas as pessoas que conheço que têm Boxers, é a visitas saírem a correr depois de beberem agua!!!! Ui é que é todos os dias!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
LuMAria, quantas pessoas mais precisam vir aqui dar o seu testemunho?
Deixe-se de comentários infundados...