Boxer estimaçao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

domingo jan 16, 2011 6:20 pm

a minha menina nao é um boxer mas depois de um longo passeio abana-se toda e enrola a baba a volta do focinho é mesmo engraçada :lol:
voltando aos boxers uma amiga minha tinha um e era um amor muito brincalhao e mimalho e nao se babava por tudo e por nada, em relaçao as suas condiçoes parecem boas, mas é importante o apoio dos seus pais para evitar conflitos futuros!!! boa sorte!
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo jan 16, 2011 6:21 pm

LuMaria Escreveu:JoanaGoncalves, vai-me desculpar, mas o boxer baba-se muito e quando sai da tijela de água é um espectáculo. Por incrivel que lhe pareça já convivo com eles há anos.
Então Lumaria quem vai ter que desculpar é a senhora, mas afinal ir a tijela beber é sinonimo de babar paredes e tdoe de ter sempre tudo sujo? Que me perdoe mas os boxers que conhece devem ser diferentes dos MILHARES que conheço e conheci pelo mundo inteiro...

Se convive com eles, eu vivo com eles DENTRO DA MINHA CASA TODOS OS DIAS há pelo menos 20 anos... Relativamente a todos os outros que conheço acho que nem vale a pena pensar quantos...

O engraçado é que realmente já vi anormalidades sim de baba, mas sempre por parte de animais pouco típicos da raça...

Enfim, nem vou entrar em discussão, porque realmente é uma estupidez de um mito idiota E ISSO NEM SE DISCUTE.

Se não gosta na raça esta no seu direito, mas agora denegri-la com informações erradas, isso já são outros quinhentos...

Já tive ca em casa dois dobermans que me babaram bem mais as coisas que todos os meus boxers, e não ando por aí a dizer que ter dobermans e sinonimo de ter a casa toda suja!
Última edição por JoanaGoncalves em domingo jan 16, 2011 6:24 pm, editado 1 vez no total.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

domingo jan 16, 2011 6:23 pm

LuMaria Escreveu:JoanaGoncalves, vai-me desculpar, mas o boxer baba-se muito e quando sai da tijela de §Ògua §Û um espect§Òculo. Por incrivel que lhe pare§Ùa j§Ò convivo com eles h§Ò anos.
Mas a¨ª o que pinga ¨¦ a agua e a minha cocker tamb¨¦m deixa escorrer a agua toda pela boca abaixo...isso nao defeito do boxer... :?
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

domingo jan 16, 2011 6:46 pm

bem, eu convivo regularmente com beiçolas grandes, tais como boxers, dogues alemães e afins... e por estranho que pareça um dos cães que já vi a babar-se mais foi mesmo um whippet, com pânico de andar de carro...

e mesmo que se babem, agarra-se num pano ou papel e limpa-se, qual é p stress? :lol:

ahh, e essa das paredes cheias de baba e a casa toda suja... pleaaaase!! 8)
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

domingo jan 16, 2011 6:57 pm

Cá em casa só há baba numa unica situação, quando se esteve a brincar na rua.

Dizem que babam quando vêem comida e tal. Só se estivermos ali a massacrá-lo há mais de 10minutos com um biscoito na mão aí sim há baba e é um fiozinho ou uma bolhinha de resto pinga como qualquer outro cão pinga após beber água. Até a Maria Pipa com aquela boquinha pinga e escorre bem mais porque o pêlo é maior.

Nem nunca tive baba nas paredes, nem nos sofás nem em parte alguma. Apenas nas calças que levo para passear com ele mas isso já se sabe. Mesmo a brincar com os brinquedos dele só ficam molhados de saliva que serve ambém de amaciador do pêlo da Pipa. :lol:

Baba nunca agora bufas isso sim o gajo ganha-me aos pontos!

Por isso e pedindo desde já desculpas, concordo com a user JoanaGonçalves.
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
krows
Membro Júnior
Registado: segunda jan 03, 2011 7:29 pm

domingo jan 16, 2011 7:02 pm

nao tem problema nenhum ter um cao como um boxer num apartamento.. os boxers sao caes super doceis amigos...os unicos problemas que poderá dar e roer umas coisitas ai de casa mas para alem disso se for bem educado e bem exercitado será um cao calmo sem problemas :)

Procure um criador decente para comprar um bom cao, nao vá pelo mais barato pois por vezes acaba por gastar mais dinheiro no vet com os problemas geneticos que o cao traz...

peça ajuda a joanaGonçalves... sei que lhe irá indicar para um bom criador e BOA SORTE e va dando noticias...

Só mais uma coisa nao sejas daquelas pessoas que compra ao cao e como ele nas primeiras noites chora e encomoda os vizinho faz xixi e coco no tapete e depois os teus pais tao fartos do cao e querem despachalo, por isso avisa logo os teus pais no inicio das coisas más que se vao passar porque cuidar de um cachorro nao é um mar de rosas ...
:P :P
Filipe Gon&ccedil;alves
gps1
Membro Júnior
Registado: domingo jan 16, 2011 12:11 pm

domingo jan 16, 2011 7:23 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Ó Lumaria,

Desculpe la mas eu tenho 11 Boxers e não tenho nada disso que acabou de descrever...
11 boxers numa casa ? elaah isso sim, quase podia entrar para o "confessions : Animal Hoarding "..

Pois bem me parecia que o facto de se babarem muito era um bocado mito..

Quanto as outras respostas, concordo contudo e sei que o ínico é mais complicado em termos de educação para o cão, já tive um .

Obrigado
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

domingo jan 16, 2011 7:30 pm

omegaa Escreveu:bem, eu convivo regularmente com beiçolas grandes, tais como boxers, dogues alemães e afins... e por estranho que pareça um dos cães que já vi a babar-se mais foi mesmo um whippet, com pânico de andar de carro...

e mesmo que se babem, agarra-se num pano ou papel e limpa-se, qual é p stress? :lol:

ahh, e essa das paredes cheias de baba e a casa toda suja... pleaaaase!! 8)
eheheh tou a imaginar o whippet logo a babar quando ligavas o motor! :lol:
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo jan 16, 2011 7:37 pm

gps1 Escreveu:
Quanto as outras respostas, concordo contudo e sei que o ínico é mais complicado em termos de educação para o cão, já tive um .

Obrigado
O mal não é ser complicado, é tão complicado como qualquer outro cão, o problema é que muitas pessoas apenas acham graça aos cães nos primeiros meses, e seja em que raça for são bastantes anos de muita dedicação, a que só alguns estão dispostos. ;)

Daí o meu discurso todo relativamente á aquisição de um cachorro, seja desta(que me toca directamente a mim por me dedicar á mesma), outra qualquer ou até sem raça. ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
gps1
Membro Júnior
Registado: domingo jan 16, 2011 12:11 pm

domingo jan 16, 2011 8:52 pm

sim sim, claro ..
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo jan 16, 2011 10:24 pm

Vocês não sabem ler. Só pode. Onde é que eu disse que a casa ía ficar toda suja?
O boxer, baba sim.
A mãe do forista, acha o animal grande demais. Feio de mais. Tão feio que vai assustar as visitas.
Deixa molhar as visitas com metade da água que havia dentro da tijela e trouxe nas bochechas, para a senhora ter um treco e as visitas escapulirem-se em pânico.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano

domingo jan 16, 2011 11:15 pm

LuMaria Escreveu: Ok. Então diga à sua mãe que vai passar a vida a ver baba nas paredes, no chão e no sofá.
Isto é o quê? Fui eu que o disse? :roll:

Relativamente ao que disse depois é simplesmente ridículo mais uma vez, o que realmente mais acontece na casa dos meus 11 Boxers e n casa de todas as pessoas que conheço que têm Boxers, é a visitas saírem a correr depois de beberem agua!!!! Ui é que é todos os dias! :lol: :roll: :roll: :roll: :roll:

LuMAria, quantas pessoas mais precisam vir aqui dar o seu testemunho?

Deixe-se de comentários infundados... :o
<p>Joana Gonçalves</p>

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo jan 16, 2011 11:51 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
LuMaria Escreveu: Ok. Então diga à sua mãe que vai passar a vida a ver baba nas paredes, no chão e no sofá.
Isto é o quê? Fui eu que o disse? :roll:

Relativamente ao que disse depois é simplesmente ridículo mais uma vez, o que realmente mais acontece na casa dos meus 11 Boxers e n casa de todas as pessoas que conheço que têm Boxers, é a visitas saírem a correr depois de beberem agua!!!! Ui é que é todos os dias! :lol: :roll: :roll: :roll: :roll:

LuMAria, quantas pessoas mais precisam vir aqui dar o seu testemunho?

Deixe-se de comentários infundados... :o
E vai. Mas continuo sem perceber onde disse que a casa fica toda suja. 11 boxers num apartamento? Caramba :o
Já leu o que a mãe do forista pensa sobre os boxers?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
stilo
Membro Júnior
Registado: quarta out 20, 2010 3:05 pm

domingo jan 16, 2011 11:52 pm

Tenho uma boxer com 6 meses ca em casa e a verdade é só uma tudo o que apanhar é para estragar, desde cabos de vassoura, mangueiras, roupa, a cama dela, apanhadores etc...
Quando vamos a rua chega a casa com o bife para fora da boca ai uns 10cm
e penso eu agora vai dormitar um pouco, nada feito, não para
Quanto a baba posso afirmar com toda a certeza -a minha cadela não baba--
agora quando vai beber agua faz uma mini inundação
Nunca teria um cão destes se não tivesse, um terraço onde a posso deixar quando vamos trabalhar, em casa sozinha era o mesmo que encomendar um ataque cardiaco
Marco99
Membro Veterano
Registado: sábado dez 20, 2008 2:06 pm

domingo jan 16, 2011 11:57 pm

vivendo num apartamento acho que só devia de adquirir esse cão caso toda, mas toda a familia mostra-se uma grande vontade em acolher e tratar do animal, caso contrario pesquisava por uma raça mais pequena que viva melhor num apartamento.
Responder

Voltar para “Cães”