Adoptar gatinho Persa/Siamês
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:07 pm
olá boa noite, a minha filhota vai fazer 5 aninhos muito em breve, tem me pedido um gato , diz que já está crescida e vai cuidar muito bem dele...gostaria de saber se tem conhecimento de algum gato persa ou siamês para adoptar.
Obrigada
Carla correia
Obrigada
Carla correia
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
para ser cuidado por uma criança com 5 anos que diz que já está crescida? Nem pensar... 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Persas adultos aparecem com alguma frequência com o pêlo numa lástima e alguns problemas de saúde, siameses puros nunquinha na vida, agora há imensos gatos comuns colorpoint de olho azul, bébes vão aparecer muitos daqui a um mês ou dois.123Kukinha Escreveu:olá boa noite, a minha filhota vai fazer 5 aninhos muito em breve, tem me pedido um gato , diz que já está crescida e vai cuidar muito bem dele...gostaria de saber se tem conhecimento de algum gato persa ou siamês para adoptar.
Obrigada
Carla correia
Mas acha mesmo que a sua filha de 5 anos consegue tratar de um animal ou isso é só conversa de chacha para dar outro ar ao pedido...?
Última edição por dinodane em sábado jan 15, 2011 11:42 pm, editado 1 vez no total.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Chamarrita é por topicos destes que eu sou apontada de ser directa demais, aqui nem digo mais nenhuma palavrinha...123Kukinha Escreveu:olá boa noite, a minha filhota vai fazer 5 aninhos muito em breve, tem me pedido um gato , diz que já está crescida e vai cuidar muito bem dele...gostaria de saber se tem conhecimento de algum gato persa ou siamês para adoptar.
Obrigada
Carla correia

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
estes últimos dois anos, já nem há épocas de baby boom, não há meio de acabarem os bebés...dinodane Escreveu:agora há imensos gatos comuns colorpoint de olho azul, bébes vão aparecer muitos daqui a um mês ou dois.

-
- Membro
- Registado: segunda dez 27, 2010 9:22 pm
- Localização: Mimo, Suri, Simba, Luna, Ez, Tarzan e Shaki (Gatos); Penny, Sheldon (Tartarugas); Tita (Cadela)
CarlotaSMAR Escreveu:Chamarrita é por topicos destes que eu sou apontada de ser directa demais, aqui nem digo mais nenhuma palavrinha...123Kukinha Escreveu:olá boa noite, a minha filhota vai fazer 5 aninhos muito em breve, tem me pedido um gato , diz que já está crescida e vai cuidar muito bem dele...gostaria de saber se tem conhecimento de algum gato persa ou siamês para adoptar.
Obrigada
Carla correia
Carlota, tenho visto alguns comentários seus, a alguns tópicos. E acredite que se eu dissesse o que penso a determinadas pessoas que aparecem aqui, abafava o que quer que a Carlota dissesse

Só gostaria de fazer uma pergunta, porque é que tem de ser persa? A sua filha vai fazer-lhe trancinhas?

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
Chamarrita Escreveu:para ser cuidado por uma criança com 5 anos que diz que já está crescida? Nem pensar...[/quote
![]()
![]()
Eu nem ao meu filho de 16 acho que tem capacidade de cuidar dum gatinho, quanto mais uma menina de 5 anos. Sera que essa crianca vai limpar a caixinha de areia, quando o gatinho fizer coco? Vai saber cuidar do pelo, etc etcetc............
o que as vezes me chateia e que quando as pessoas depois ficam indignadas com estes topicos, ha sempre alguem que acha bem, coitadinhos, nos estamos a se arrogantes, mal criados etc etc etc.............
se a senhora quer adoptar um gato, sera para ela e tera que ser responsavel, nao para os caprichos duma crianca de 5 anos que ja acha que e crescida.
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
ou de uma adulta que se acha criancinha. já não bastam os azares dos persas. agora iam ser cuidados por uma criancinha de 5 anos. livra.
ah! tb. faço anos para a semana. quem me oferece uma casa com piscina, um carro topo de gama com motorista incorporado?
ah! tb. faço anos para a semana. quem me oferece uma casa com piscina, um carro topo de gama com motorista incorporado?

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
x2anja-azul Escreveu:ou de uma adulta que se acha criancinha. já não bastam os azares dos persas. agora iam ser cuidados por uma criancinha de 5 anos. livra.
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
-
- Membro
- Registado: segunda dez 27, 2010 9:22 pm
- Localização: Mimo, Suri, Simba, Luna, Ez, Tarzan e Shaki (Gatos); Penny, Sheldon (Tartarugas); Tita (Cadela)
Anja quando faz? :p eu também faço, faço dia 23 :panja-azul Escreveu:ou de uma adulta que se acha criancinha. já não bastam os azares dos persas. agora iam ser cuidados por uma criancinha de 5 anos. livra.
Eu também queria receber assim umas coisas simpáticas.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
eu faço a 20, mas a única coisa que recebo é 1 ano a maisadribeiro Escreveu:Anja quando faz? :p eu também faço, faço dia 23 :panja-azul Escreveu:ou de uma adulta que se acha criancinha. já não bastam os azares dos persas. agora iam ser cuidados por uma criancinha de 5 anos. livra.
Eu também queria receber assim umas coisas simpáticas.

-
- Registado: domingo jan 16, 2011 9:04 pm
ou voces nao têm vida propria;
ou sao uns miudos de 10 anos;
ou entao sao mesmo ignorantes na quinta casa..
qual é o problema de uma miuda querer ter um persa ou um siames? voces nao têm preferencia quando compram algo? entao deixem-se de fazer figurinhas de otarios e quem nao tem informações a dar em relação ao assunto que meta a lingua no sitio.. meu deus que falta de bom senso.
respondendo ao assunto inicial: nao sei onde pode arranjar um gatinho persa ou siames para a sua filha mas é uma questao de procurar em veterinarios ou lojas de animais. sera um pouco dificil arranjar um gato dessa raça sem ser comprado..
ou sao uns miudos de 10 anos;
ou entao sao mesmo ignorantes na quinta casa..
qual é o problema de uma miuda querer ter um persa ou um siames? voces nao têm preferencia quando compram algo? entao deixem-se de fazer figurinhas de otarios e quem nao tem informações a dar em relação ao assunto que meta a lingua no sitio.. meu deus que falta de bom senso.
respondendo ao assunto inicial: nao sei onde pode arranjar um gatinho persa ou siames para a sua filha mas é uma questao de procurar em veterinarios ou lojas de animais. sera um pouco dificil arranjar um gato dessa raça sem ser comprado..
-
Que gente tão pessimista eu só estava a fazer conversa
claro que não vou pôr a minha filha a tomar conta de um gatinho bébe...que gente tão mal com a vida
prendas façam para merecê-las o que pela forma como falam não deve de ser nesta vida...

-
- Membro Veterano
quer um persa ou um siamês, e bebé? 

-
Alguém com bom senso... Obrigada Joaquina porque honestamente fiquei surpresa com as respostas mas como já referi até aqui num site de animais se encontram pessoas de tão mal com a vida ... alegrem -se