Que belo dia, não é
 . Hoje de manhã o Afonsinho nem fez tudo o que tinha a fazer - veio logo a correr para casa. Apanhámos uma molha daquelas...
 . Hoje de manhã o Afonsinho nem fez tudo o que tinha a fazer - veio logo a correr para casa. Apanhámos uma molha daquelas...Boa semana para todos!!!
Moderador: Moinhodoceu

liliac Escreveu: OLÁ MENINAS....
PRONTO, DEPOIS DE MUITO REFLECTIR, EMANCIPEI-ME!
ESPERO QUE SEJAM SIMPÁTICAS, AGORA ESTOU POR MINHA CONTA E RISCO...
CONTO COM VOCÊS!!!
BEIJOS DE BOM DIA!
oops oops
D D D

:D:D
:D:D
 o
o :o
:o :D
:D
Simpáticas nós??????liliac Escreveu: OLÁ MENINAS....
CONTO COM VOCÊS!!!
BEIJOS DE BOM DIA!
oops oops
D D D

Na praia de Carcavelos?Shim Escreveu:
Todos os dias quer faça Sol ou, chova torrencialmente, nós lá vamos fazer os nossos passeios diários (no sábado estava a ver que apanhava uma contipação daquelas na praia de Carcavelos, ele a correr e a cavar buracos todo feliz da vida e eu encharcado até ao osso), mas mesmo assim sinto que é pouco.

... e a ti tb
 ... e a ti tb 
Pois idem a minha esteve o resto do dia no seu "ninho" amuadissima tal como já era de esperar...nunalmeida Escreveu: A nossa joaninha, depois dos pinotes e mergulhos que deu, acho que ficou boa da pata, mas está tão triste. Ontem esteve o resto do dia a dormir, e só comeu por volta da meia-noite. Coitadinha estava com um ar tão tristonho.

... e a ti tb
 ... e a ti tb 
 Tem-me sabido tão bem estes 5 dias de fim-de-semana e só 2 de aulas... Até me vai custar ter três dias de aulas na próxima semana. Já deveria ser férias! ihihih
 Tem-me sabido tão bem estes 5 dias de fim-de-semana e só 2 de aulas... Até me vai custar ter três dias de aulas na próxima semana. Já deveria ser férias! ihihihVá lá, no meu caso, apenas irá ser necessário mudar os móveis da cozinha, mas para já que acabe de arranhar e roer estes.shim Escreveu: É a vida, primeiro arranja-se um lab, depois tem que se mudar de casa
A "Timotea" é só o meu nick, porque a primeira vez que vi o meu cão (macho) houve quem o chamasse um nome esquisito qualquer e eu lembrei-me "daqui a pouco era timóteo". Mas ele chama-se Guga e ainda só tem 10 semanas... e qualquer coisita.shim Escreveu: Houve uma cousa que eu não consegui perceber a Tímotea têm dez semanas ou dez meses?
Boa Lilia! Finalmente a tua liberdadeOLÁ MENINAS....
CONTO COM VOCÊS!!!

VIVA!!!! VIVA A INDEPENDÊNCIA (ops, acho que também não é preciso exageraralface Escreveu: Viva a Lilia, viva a Lilia