upgrade

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

JQDB
Membro Júnior
Registado: domingo jan 16, 2011 4:20 pm

domingo jan 16, 2011 10:10 pm

grande ideia filipe ;D
mas visto que o terrario vai ter 130 cm de onde coloco as lampadas?
a de spot no lado quente e as outras lampadas?

gekkos mas eles deram uma boa explicação para nao o fazer..
filipe95
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm

domingo jan 16, 2011 10:29 pm

Então a cerâmica no lado quente, a de spot (caso precises de por) sobre uma pedra ou um troco mais alto que os outros e com fácil acesso, e a uvb a meio.

Atençao: Apenas dei a minha opniao acerca da altura do terrario, tu fazes como quiseres e entenderes.
A imaginaçao e criatividade nao têm limites, tambem ando a estudar algumas possibilidades relativamente aos terrarios com mais altura, pois o terrario do meu Dragao tem 120C x 60 L x 80 A e entao tenho uns 40 cm vazios que apenas serve para me dispressar o calor.
<p>Cumprimentos, Filipe Jorge</p>
JQDB
Membro Júnior

domingo jan 16, 2011 10:47 pm

exacto eu apenas gostei da tua ideia e vou utiliza-la e caso possas postar uma foto do teu terrario agradeço, principalmente do posicionamento das tuas lampadas ..

obrigado a todos pelas dicas e criticas caso possam postar fotos do terrario dos vossos DB's para eu tirar algumas ideias agradeço..
filipe95
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm

domingo jan 16, 2011 11:25 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... =lagartada

Não é grande exemplo, mas é funcional para a limpeza e para manter alguma higiene. :wink:
<p>Cumprimentos, Filipe Jorge</p>
JQDB
Membro Júnior

terça jan 25, 2011 5:14 pm

Boas pessoal,ja esta a ficar pronto xDD
mas deparei-me com uma duvida..
eu ia comprar as lampadas e fiquei a olhar para aquilo pois fiquei na duvida, pois a minha casa é relativamente quente cerca de 18 a 20 nesta epoca eu nao sabia com quantos watts devo comprar a lampada de ceramica e a de spot, o que me aconselham visto que a minha casa é relativamente quente que e que o terrario vai ter medidas como 130cm x 60cm x 70cm (comprimento x largura x altura)?

obrigado pela atenção
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”