Adoptar gatinho Persa/Siamês
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:07 pm
Era mesmo só isso adoptar animal um animal... 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
Se quer mesmo adoptar um siames e dar- lhe um lar, veja neste petsite tem siameses para adopcao. Nao sei se sao puros mas pode ver, sao lindissimos123Kukinha Escreveu:Era mesmo só isso adoptar animal um animal...
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sem_nome_ainda/55414
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
-
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:07 pm
OBRIGADA chillisauce já deixei uma msg ...amanhã vou telefonar

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Entendido kukinha e jaquina são a mesma personalidade...e pelos vistos cresceu mas não acatou educação nem respeito pelos humanos e muito menos pelos animais sejam eles quais forem.
Imagino 1 pobre gato a ser "estripado"pata daqui,pata dali, puxão daqui,puxão dali e a levar umas palmaditas da criança de 5 anos que afinal tambem não está a ser ensinada a respeitar desde piriri a vidinha dum animal que não seja de peluche e não será de admirar visto que é a sua "doce mamã" que lho transmite e assim ela QUERum gato persa e ponto final...ou será a mãezita que se desculpa a dizer que a filha???
Acredite que com a sua paciencia por aqui qualquer pessoa se apercebe que ao fim de dias esse animal andava ao abanão mesmo...eles são meigos,carinhosos mas tambem amam ser mimados, precisam alguns cuidados diferentes e não tem propriamente de lhe fazer trançinhas mas sim tentar que o pelinho, olhitos,ouvidos,rabiosque estejam limpos.
kukinha cresça interiormente muito mais não se desculpe com 1 criança...mentir não é bonito nem conduz a nada bom.
Imagino 1 pobre gato a ser "estripado"pata daqui,pata dali, puxão daqui,puxão dali e a levar umas palmaditas da criança de 5 anos que afinal tambem não está a ser ensinada a respeitar desde piriri a vidinha dum animal que não seja de peluche e não será de admirar visto que é a sua "doce mamã" que lho transmite e assim ela QUERum gato persa e ponto final...ou será a mãezita que se desculpa a dizer que a filha???

kukinha cresça interiormente muito mais não se desculpe com 1 criança...mentir não é bonito nem conduz a nada bom.
jaquina123 Escreveu:ou voces nao têm vida propria;
ou sao uns miudos de 10 anos;
ou entao sao mesmo ignorantes na quinta casa..
qual é o problema de uma miuda querer ter um persa ou um siames? voces nao têm preferencia quando compram algo? entao deixem-se de fazer figurinhas de otarios e quem nao tem informações a dar em relação ao assunto que meta a lingua no sitio.. meu deus que falta de bom senso.
respondendo ao assunto inicial: nao sei onde pode arranjar um gatinho persa ou siames para a sua filha mas é uma questao de procurar em veterinarios ou lojas de animais. sera um pouco dificil arranjar um gato dessa raça sem ser comprado..
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
- Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33
Desculpe lá mas...um PERSA?
Uma criança de 5 anos tomar conta de um gato PERSA? Só visto...

Uma criança de 5 anos tomar conta de um gato PERSA? Só visto...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
diz bem. quando compram. quando pedem, não têem de fazer exigênciasjaquina123 Escreveu:ou voces nao têm vida propria;
ou sao uns miudos de 10 anos;
ou entao sao mesmo ignorantes na quinta casa..
qual é o problema de uma miuda querer ter um persa ou um siames? voces nao têm preferencia quando compram algo? entao deixem-se de fazer figurinhas de otarios e quem nao tem informações a dar em relação ao assunto que meta a lingua no sitio.. meu deus que falta de bom senso.
respondendo ao assunto inicial: nao sei onde pode arranjar um gatinho persa ou siames para a sua filha mas é uma questao de procurar em veterinarios ou lojas de animais. sera um pouco dificil arranjar um gato dessa raça sem ser comprado..
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
Apanhados em Setubal. Estão ainda assustadinhos e aliás vê-se pela confusão que está à volta deles na foto -)
Geral:
Telm: 93 617 18 57
Email: [email protected]
Adopções:
Telm: 96 166 97 17 / 93 310 59 72
Como disse, se um gato colorpoint serve pois tem esses aí na foto...são bem bonitos.
Agora persa ou siamês? Bébe? Dado? Jamé.
E se tem a ideia que é numa loja de animais que compra um animal desses em condições, desengane-se. O que vai parar ás lojas são gatos rafeiros (gato pelo longo = persa; gato colorpoint = siamês) ou importados sabe-se lá de onde, nenhum criador decente mete um gato numa loja onde sabe que pode ser comprado por qualquer um que acene com as notas... querem escolher donos capazes para os animais da sua responsabilidade.
Essa coisa do clone para lhe dar apoio foi um bocado foleiro.
E se tem a ideia que é numa loja de animais que compra um animal desses em condições, desengane-se. O que vai parar ás lojas são gatos rafeiros (gato pelo longo = persa; gato colorpoint = siamês) ou importados sabe-se lá de onde, nenhum criador decente mete um gato numa loja onde sabe que pode ser comprado por qualquer um que acene com as notas... querem escolher donos capazes para os animais da sua responsabilidade.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Ai que lindosanja-azul Escreveu:
Apanhados em Setubal. Estão ainda assustadinhos e aliás vê-se pela confusão que está à volta deles na foto -)
Geral:
Telm: 93 617 18 57
Email: [email protected]
Adopções:
Telm: 96 166 97 17 / 93 310 59 72

Sónia
-
- Membro
- Registado: segunda dez 27, 2010 9:22 pm
- Localização: Mimo, Suri, Simba, Luna, Ez, Tarzan e Shaki (Gatos); Penny, Sheldon (Tartarugas); Tita (Cadela)
dinodane Escreveu:Como disse, se um gato colorpoint serve pois tem esses aí na foto...são bem bonitos.

"Cats rule, dogs drool."
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
- Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33
LOL!dinodane Escreveu:

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 17, 2011 12:30 am
O meu gatinho também foi uma prenda de anos...mas dos 28
!
A sério, tem de pensar em tudo: tempo disponível para mimos e brincadeiras, quem toma conta dele nas férias, se o gatinho vai convosco à praia ao fim-de-semana ou se fica em casa, na educação que lhe vão dar, quem limpa o caixote, quem acorda às 7 da manhã ao fim-de-semana para lhe dar de comer, despesas com vet e alimentação, possíveis alergias... Tem de ser uma decisão consciente.
Boa sorte!

A sério, tem de pensar em tudo: tempo disponível para mimos e brincadeiras, quem toma conta dele nas férias, se o gatinho vai convosco à praia ao fim-de-semana ou se fica em casa, na educação que lhe vão dar, quem limpa o caixote, quem acorda às 7 da manhã ao fim-de-semana para lhe dar de comer, despesas com vet e alimentação, possíveis alergias... Tem de ser uma decisão consciente.
Boa sorte!
[ola, olhe eu tambem tenho uma filha com 5 anos e adoptei um gato arraçado a siemes, claro que puro não ha para adopção, mas a mim não me importa se é puro so quero ter um animal para a minha filha cuidar e apesar dos 5 anos é ela que cuida da Kitty, todos os dia é responsavel por dar-lhe comida, tb escova-lhe o pelo, acompanha-a nas consultas do veterenário, a parte dos cócos é comigo, tb não será saudavel sugeitar a criança a bactérias... ??? eu adoptei a minha através do adopta-me fui busca-la a leiria, e em relação ao perça acho que deixam cair muito pelo e para a criança não é muto bom, até porque a minha filha anda sempre com a gatinha por perto.
Por isso não ligue ao comentários, e boa sorte.
silvia
silvia

Você devia era ter vergonha e quem lhe confiou o animal devia saber que está prontinha a meter mais uns quantos como a kitty no mundo, mais uns quantos para se verem á rasca para arranjar donos.minucha Escreveu:[ola, olhe eu tambem tenho uma filha com 5 anos e adoptei um gato arraçado a siemes, claro que puro não ha para adopção, mas a mim não me importa se é puro so quero ter um animal para a minha filha cuidar e apesar dos 5 anos é ela que cuida da Kitty, todos os dia é responsavel por dar-lhe comida, tb escova-lhe o pelo, acompanha-a nas consultas do veterenário, a parte dos cócos é comigo, tb não será saudavel sugeitar a criança a bactérias... ??? eu adoptei a minha através do adopta-me fui busca-la a leiria, e em relação ao perça acho que deixam cair muito pelo e para a criança não é muto bom, até porque a minha filha anda sempre com a gatinha por perto.
silvia

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Você devia era ter vergonha e quem lhe confiou o animal devia saber que está prontinha a meter mais uns quantos como a kitty no mundo, mais uns quantos para se verem á rasca para arranjar donos.
[/quote]
Vergonha devia ter você que vem para aqui enxovalhar as pessoas sem sequer ter motivos para isso, fique sabendo que a minha gata é mais bem tratada do que muitas pessoas, além disso os animais sabem defender-se principalmente os gatos. nunca a minha filha fez mal a gata apenas tem pequenas tarefas pois a gata é dela e quero incutir-lhe a responsabilidade, do que é ter um animal. Você ou não tem crianças ou enbtão esta habituado a lidar com terroristas, porque uma criança com 5 anos sabe bem distinguir o bem do mal, e como tratar um animal com carinho e respeito, pense 2 vezes em vez de vir para aqui falar do que não sabe, e ofender os outros com comentários parvos de gente que não tem o k fazer ou então é uma pessoa muito mal resolvida interiormente.

Vergonha devia ter você que vem para aqui enxovalhar as pessoas sem sequer ter motivos para isso, fique sabendo que a minha gata é mais bem tratada do que muitas pessoas, além disso os animais sabem defender-se principalmente os gatos. nunca a minha filha fez mal a gata apenas tem pequenas tarefas pois a gata é dela e quero incutir-lhe a responsabilidade, do que é ter um animal. Você ou não tem crianças ou enbtão esta habituado a lidar com terroristas, porque uma criança com 5 anos sabe bem distinguir o bem do mal, e como tratar um animal com carinho e respeito, pense 2 vezes em vez de vir para aqui falar do que não sabe, e ofender os outros com comentários parvos de gente que não tem o k fazer ou então é uma pessoa muito mal resolvida interiormente.