Cuca ADOPTADA filha única de dono único 5*

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado jan 15, 2011 11:13 pm

Horsepower não chega já???? :evil: :evil: :evil: :evil:

Caramba ... a Cuca foi adoptada e muito sinceramente o mérito não foi teu. Pára!!! Já chega e está na altura de reveres as tuas prioridades pois quer-me parecer que a ajudar assim ... mais vale ires fazer outra coisa qualquer de mais útil e ... os animais agradecem.

Caramba ... chega. Pára! Basta ...

Nunca intervim neste tópico e lamento se agora o fiz mas sinceramente que tenho visto tanta "trampa" que não me consegui calar mais. :evil: :evil: :evil:

A Tiabela ou quem quer que seja é livre de querer ajudar quem quer que seja e, muito sinceramente que, depois da longa "conversa" que tivémos fez este sábado uma semana ... eu também não iria contribuir para este peditório.

E sim, estou extremamente chocada contigo e com todas as barbaridades que me disséste ao telefone. :twisted: :twisted: :twisted:
horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

sábado jan 15, 2011 11:30 pm

Arguida Escreveu:Horsepower não chega já???? :evil: :evil: :evil: :evil:

Caramba ... a Cuca foi adoptada e muito sinceramente o mérito não foi teu. Pára!!! Já chega e está na altura de reveres as tuas prioridades pois quer-me parecer que a ajudar assim ... mais vale ires fazer outra coisa qualquer de mais útil e ... os animais agradecem.

Nunca intervim neste tópico e lamento se agora o fiz mas sinceramente que tenho visto tanta "trampa" que não me consegui calar mais. :evil: :evil: :evil:

A Tiabela ou quem quer que seja é livre de querer ajudar quem quer que seja e, muito sinceramente que, depois da longa "conversa" que tivémos fez este sábado uma semana ... eu também não iria contribuir para este peditório.

E sim, estou extremamente chocada contigo e com todas as barbaridades que me disséste ao telefone. :twisted: :twisted: :twisted:
A minha última intervenção no tópico da Cuca, aqui não se trata de mérito...Ajuda quem quer e dão a quem quiserem. Aliás se quiserem continuar com o peditório, podem continuar...MAS VOLTO A FRISAR AS CONTAS DA CUCA ESTÃO SALDADAS!!! :wink:
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado jan 15, 2011 11:55 pm

Não se chateiem por causa de dinheiro e logo agora que finalmente a Cuca foi adoptada.

Boa sorte tigradinha linda :wink:
Sónia
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo jan 16, 2011 12:09 am

horsepower Escreveu:
Arguida Escreveu:Horsepower não chega já???? :evil: :evil: :evil: :evil:

A minha última intervenção no tópico da Cuca, aqui não se trata de mérito...Ajuda quem quer e dão a quem quiserem. Aliás se quiserem continuar com o peditório, podem continuar...MAS VOLTO A FRISAR AS CONTAS DA CUCA ESTÃO SALDADAS!!! :wink:
Continuar com o peditório? A que proposito? As contas não estão já saldadas? Ou é alguma insinuação??? Espero bem que tenha sido "um lapso" teu a juntar aos vários ... :o :o :o
horsepower
Membro

domingo jan 16, 2011 3:20 pm

Deixo-vos aqui 3 fotinhas que consegui tirar à Cuca na casinha nova, não estão boas, mas temos que nos "aguentar" com estas enquanto a GOLYAS (faxabor de colococar aqui as fotos que tirou ontem :P ) não consegue colocar aqui as que tirou... :wink:

Quero também deixar aqui um AGRADECIMENTO à Zuca05, pois o adoptante que "nos" indicou é realmente 5* :D

Hoje já recebi uma sms do Rui a dizer:
Está tudo a correr bem. Ontem à noite quase (será que foi quase porque já houve cedências :roll: :lol: ) não miou e passou a noite muito bem (hmm, desconfio que este muito bem, foi dentro da caminha 8) ). Hoje já anda a explorar o território outra vez :)
Aqui ficam as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Obrigada mais uma vez a TODOS o que ajudaram a ESTE FINAL FELIZ... :D :D :D :D :D :D :D

The End
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

domingo jan 16, 2011 9:21 pm

Uau!
Que bom que correu bem:)
Obrigada pelas fotos, a menina já deve mandar no pedaço pelos vistos!
Tou ansiosa por perguntar amanha ao Rui como é que foi o primeiro fim de semana com a menina lá em casa. Onde é que ela dormiu, já que ele se ia fazer de duro e achava que ela nunca iria dormir com ele...! lool ora ela que vinha habituadinha ao bem bom da casa da Leo:)
Bem Espero que tudo continue a correr bem , se entretanto souber alguma novidade trago-a na segunda já que o "novo papá” é meu colega e posso falar com ele:)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jan 16, 2011 10:44 pm

Ehehehhe A lindona e das atrevidolas e num apice quem mandara la em casa e ela, com toda a certeza. :D

Obrigada pelas fotos.

Zuca:

Recebeste os textos...?
(sorry the offtopic)

Depois, Zuca, vai-nos dando novidades, por favor. :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

domingo jan 16, 2011 11:01 pm

Uma gota no oceano...
contudo se a cuca está adoptada e viva, deve-se este facto à HP, que decidiu que a levaria fosse como fosse,
A ME foi de uma ajuda preciosa porque de gatos a HP nada percebe/ percebia...
quem ajuda deve ajudar de coração, por vezes parececem os miúdos da escola: - nhanhanham eu ajudei mais que tu, nhanhanham.
As boas acções mostram-se não se publicitam nem se espalham aos sete ventos.
Cuca sê feliz e agradece à tua salvadora... uma gota no oceano, mas estás viva!
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo jan 16, 2011 11:12 pm

Musica do Beijinho do Herman José
http://www.youtube.com/watch?v=tZjBm1NQoVs

Agora adopto um, agora adoptou outro...

Vá lá só mais um que dois ainda é pouco..

Adopto um, só mais um cãozinho.

Meto no hotel do meu amiguinho .

Desculpem lá mas com essa tourada..um pouco de humor desanuvia.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jan 17, 2011 12:28 am

zuca_05 Escreveu:Uau!
Que bom que correu bem:)
Obrigada pelas fotos, a menina já deve mandar no pedaço pelos vistos!
Tou ansiosa por perguntar amanha ao Rui como é que foi o primeiro fim de semana com a menina lá em casa. Onde é que ela dormiu, já que ele se ia fazer de duro e achava que ela nunca iria dormir com ele...! lool ora ela que vinha habituadinha ao bem bom da casa da Leo:)
Bem Espero que tudo continue a correr bem , se entretanto souber alguma novidade trago-a na segunda já que o "novo papá” é meu colega e posso falar com ele:)
Embora saiba que a Cuca está muito bem entregue, o pessoal agradece, Zuca. :wink:

P.S. Diga pf ao Rui que, normalmente, os «durões» são os que cedem mais depressa. E há lá coisa que se compare a dormir com uma Cuquinha encostadinha a nós...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda jan 17, 2011 12:50 am

Tassebem Escreveu:
P.S. Diga pf ao Rui que, normalmente, os «durões» são os que cedem mais depressa. E há lá coisa que se compare a dormir com uma Cuquinha encostadinha a nós...
Só tu ME me fazes rir a esta hora :lol: :lol:
Bons sonhos para a Cuquinha e para o famoso «durão» também :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
zuca_05
Membro Veterano

segunda jan 17, 2011 9:23 am

Leo, textos entregues :wink:
A Cuca vai ser e é muito feliz de certeza...
O que interessa no final do dia é que a menina está onde deve estar, numa casa com um dono .

Foquemo-nos naquilo que interessa, continuar a fazer os possíveis, aquilo que estiver ao nosso alcance, para ajudar os animais apenas porque eles precisam, porque por vezes, de um pequeno gesto da nossa parte pode depender a vida deles, como neste caso.
horsepower
Membro

segunda jan 17, 2011 11:40 am

zuca_05 Escreveu:Leo, textos entregues :wink:
A Cuca vai ser e é muito feliz de certeza...
O que interessa no final do dia é que a menina está onde deve estar, numa casa com um dono .

Foquemo-nos naquilo que interessa, continuar a fazer os possíveis, aquilo que estiver ao nosso alcance, para ajudar os animais apenas porque eles precisam, porque por vezes, de um pequeno gesto da nossa parte pode depender a vida deles, como neste caso.
Zuca05, depois dê noticias da Cuquinhas, sff...ontem já não falei com o Rui, mas gostava de saber se ele já cedeu muito aos pedidos da Cuca... 8)

Obrigada mais uma vez...este pequeno gesto, fez-me aprender muita coisa, sobre gatuxos e mais qualuqer coisinha... :wink:
zuca_05
Membro Veterano

segunda jan 17, 2011 2:04 pm

Sim, já falei com o Rui e soube que ela passou o fim de semana lindamente, que se portou muito bem e que não miou nem estranhou nada!
Parece que já está muito bem ambientada.. :) :lol:

Acho que o Rui está apaixonado por ela ! :) :o :) heheh
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jan 17, 2011 2:41 pm

zuca_05 Escreveu:Sim, já falei com o Rui e soube que ela passou o fim de semana lindamente, que se portou muito bem e que não miou nem estranhou nada!
Parece que já está muito bem ambientada.. :) :lol:

Acho que o Rui está apaixonado por ela ! :) :o :) heheh
Obrigada pelas notícias, Zuca. :wink:

Mas nós queremos também são os pormenores picantes: para além da paixão, já dormiram ou não um com o outro? :twisted:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”