é frequente eles se darem mais com uma pessoa em particular.
chow chow , não sei mais o que fazer
Moderador: mcerqueira
-
chowista
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei
faz bem em não desistir.

sub-fórum Chow Chow http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=176
Já se está mesmo a ver qual o desfecho desta linda estória....jlms Escreveu:
Por enquanto não me passa pela cabeça desistir dele , até porque ele da-se lindamente com a minha filha ,quando ela sai ele até chora por ela ,tenho pena de ainda não ter esse sentimento pela restante família, mas vou esperar pacientemente
-
chillisauce
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
Zini Escreveu:Já se está mesmo a ver qual o desfecho desta linda estória....jlms Escreveu:
Por enquanto não me passa pela cabeça desistir dele , até porque ele da-se lindamente com a minha filha ,quando ela sai ele até chora por ela ,tenho pena de ainda não ter esse sentimento pela restante família, mas vou esperar pacientemente
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
Filme? Naaaa tão curto argumento só dá para uma mini-serie.chillisauce Escreveu:Zini Escreveu:Já se está mesmo a ver qual o desfecho desta linda estória....jlms Escreveu:
Por enquanto não me passa pela cabeça desistir dele , até porque ele da-se lindamente com a minha filha ,quando ela sai ele até chora por ela ,tenho pena de ainda não ter esse sentimento pela restante família, mas vou esperar pacientementeJa esta a fazer um filme? Como sabe o desfeicho da historia?
-
7Sansoni
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 12, 2009 12:26 pm
Óptimo---e vai ver que não se arrependerá.jlms Escreveu:Por enquanto não me passa pela cabeça desistir dele , até porque ele da-se lindamente com a minha filha ,quando ela sai ele até chora por ela ,tenho pena de ainda não ter esse sentimento pela restante família, mas vou esperar pacientemente7Sansoni Escreveu:Peça ajuda a um treinador...não dsista do Chow...jlms Escreveu:Mesmo assim gosto cão ,sempre gostei de cães ,sou eu que lhe ponho a comida , já podia conhecer-me melhorpelosanimais Escreveu:uma pergunta Voce gosta do cão?????
Vai ver que ele não é a «fera» que aparenta....
Se é assim, se ele gosta da sua filha, porque é que não é ela a levá-lo à rua a passear ( se é que ele já tem as vacinas todas) ?
Quando ele se habituar com a sua filha...depois gradualmente habituar-se-á a si.
Um Chow Chow é um show !
E que grande molho de bróculos em que se foi meterClaudiaf7 Escreveu:Devia ter-se informado sobre esses "detalhes" antes de adquirir o cão...jlms Escreveu:Afinal parece ser de familia , falei com o antigo dono do meu chow chow e ele diz que a mãe é muito má e o pai também já se fez para lhe ferrar , tá mau
Agressividade com origem genética, fantástico... Olhe quer um conselho? Ou o mete JÁ num treinador EXPERIENTE, ou não lhe dou 6 meses até dar/abater o cão...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Não percebi ! pode ser mais especificoZini Escreveu:Já se está mesmo a ver qual o desfecho desta linda estória....jlms Escreveu:
Não tem nada a ver com cabeça e sentença, tem a ver com o que o sr escreveu, que a mãe é extremamente agressiva, bem como o pai, que já mordeu inclusivamente o dono.jlms Escreveu:Bem ,isto está bonitocada cabeça , cada sentença
Portanto estes dois exemplares, são o protótipo perfeito do que NÃO DEVE SER USADO PARA CRUZAS.
Olhe... boa sorte... vai precisar dela
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
TheOne,
Partilho exactamente da tua opinião, trata-se de um cachorro que futuramente será muito complicado, TEM que imperativamente pedir ajuda profissional ou a situação vai ser mesmo um rastilho de Polvora...
Não sei de que zona é, mas posso aconselhar uma escola se pretender e se conhecer algo em que confie nessa zona...
Partilho exactamente da tua opinião, trata-se de um cachorro que futuramente será muito complicado, TEM que imperativamente pedir ajuda profissional ou a situação vai ser mesmo um rastilho de Polvora...
Não sei de que zona é, mas posso aconselhar uma escola se pretender e se conhecer algo em que confie nessa zona...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Zini Escreveu:Filme? Naaaa tão curto argumento só dá para uma mini-serie.chillisauce Escreveu:Zini Escreveu:Já se está mesmo a ver qual o desfecho desta linda estória....jlms Escreveu:
Por enquanto não me passa pela cabeça desistir dele , até porque ele da-se lindamente com a minha filha ,quando ela sai ele até chora por ela ,tenho pena de ainda não ter esse sentimento pela restante família, mas vou esperar pacientementeJa esta a fazer um filme? Como sabe o desfeicho da historia?
Olá Zini,
Off Topic: Caso não saiba, uma mini série tem um argumento maior do que uma longa metragem.
Sendo uma longa metragem superior a 60 minutos, certo?
Uma mini-série tem sempre uma duração muito superior. Mas isto digo eu, que não sou barbeiro.
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
Boa tarde a todos ,como prometido venho dar novidades do meu chow chow.
Nunca mais me roncou ,está muito limpinho (nao faz dentro de casa ,uma vez entre outra
mas só quando está muito apertado ) não foi para a escola aprender , aprendeu mesmo sozinho,eu qualquer dia coloco aqui umas fotos dele.boa Páscoa a todos.
Nunca mais me roncou ,está muito limpinho (nao faz dentro de casa ,uma vez entre outra
jlms Escreveu:Boa tarde a todos ,como prometido venho dar novidades do meu chow chow.
Nunca mais me roncou ,está muito limpinho (nao faz dentro de casa ,uma vez entre outramas só quando está muito apertado ) não foi para a escola aprender , aprendeu mesmo sozinho,eu qualquer dia coloco aqui umas fotos dele.boa Páscoa a todos.