Assassinaram o Cronista social mais famoso do país

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

domingo jan 16, 2011 10:52 pm

gatalala Escreveu: ... eu não afirmei que a homossexualidade era uma doença.Não coloque nos meus comentários afirmações que eu não fiz.Tudo na vida tem cura, desde que não seja uma doença considerada maligna.A homossexualidade não faz parte dessa classificação.Muitos dos próprios homossexuais recusam-se a fazer tratamentos para a cura.Porque entendem, que essa opção ou diferença, é que vai proporcionar-lhes as diferenças e oportunidades dentro de determinados ambientes profissionais, como o teatro, música, beleza (moda e penteados), cabarés, com recurso ao ego-excentrismo chocante.
:o Que horror... não acredito que li isto :o
gatalala Escreveu: Deve ser protegido nas mesmas circunstâncias que muitos de nós fazemos com os animais.Proporcionar-lhes alguma qualidade de vida.
Esta comparação revela uma... tão... :roll:

P.S. -Tenha muito cuidado com a pessoa transsexual que (supostamente)tem em casa, se não usar sempre luvas e desinfectante onde ela toca, você ainda pode apanhar uma homossexualidade fortíssima! Ahhhh.... mas não há problema... faz-se aquele tratamento de um comprimido por dia durante uma semana e fica curado. :roll:

Este tópico está abjecto...
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

domingo jan 16, 2011 10:54 pm

VascoV2 Escreveu:Tirar a vida a alguém...não existe retribuição...a não ser a lei de Talião...Valha-nos que a mãe de CC morreu para não ver isto...
A lei de Talião é boa para o... carrasco.
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

segunda jan 17, 2011 7:08 am

jofelix Escreveu:Lá mais para trás alguém disse que: " De médico e de louco, todos temos um pouco "
e eu acrescento: " De homossexual e de assassino, também ".

Não quero desculpar nada, nem ninguém, mas algo de grave se deve ter passado antes, para o RS tomar a decisão de matar o CC.

Se como dizem, o RS era homossexual e gostava do CC, porque o matou ?

O assassinato não tem desculpa, mas aquilo que o provocou (!?), com tão elevado grau de raiva, se calhar também não.

Alguém disse, lá mais para trás, que não havia atenuantes porque ele tinha confessado o crime, mas, as circunstâncias em que ocorreu, nomeadamente a detenção de todas as suas faculdades mentais, ainda ninguém disse.
Aliás, se ele estivesse mentalmente são já estaria na cadeia e não na ala prisional do hospital.
Lendo alguns posts vejo que tenho razão quando digo lá atrás que;" de assassino todos temos um pouco" ao condenarem à "morte" sem estarem na posse de todos os factos.
Os Médicos e Juízes do Tribunal ainda não os têm, mas os juízes da praça pública como já sabem tudo, já o condenaram à pena capital.
Pela parte que me toca, já o condenei mas ainda não atribuí a pena.
x3
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jan 17, 2011 9:39 am

Bondage2010 Escreveu:
gatalala Escreveu:(...)Muitos dos próprios homossexuais recusam-se a fazer tratamentos para a cura.Porque entendem, que essa opção ou diferença, é que vai proporcionar-lhes as diferenças e oportunidades dentro de determinados ambientes profissionais, como o teatro, música, beleza (moda e penteados), cabarés, com recurso ao ego-excentrismo chocante.
Isto é o maior absurdo que li aqui :lol: :lol:
:o

Mas qual cura??? :o A homossexualidade não é uma doença!
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

segunda jan 17, 2011 3:55 pm

tiabela Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
gatalala Escreveu:(...)Muitos dos próprios homossexuais recusam-se a fazer tratamentos para a cura.Porque entendem, que essa opção ou diferença, é que vai proporcionar-lhes as diferenças e oportunidades dentro de determinados ambientes profissionais, como o teatro, música, beleza (moda e penteados), cabarés, com recurso ao ego-excentrismo chocante.
Isto é o maior absurdo que li aqui :lol: :lol:
:o

Mas qual cura??? :o A homossexualidade não é uma doença!
x2
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

segunda jan 17, 2011 4:25 pm

este tópico tá uma coisinha assim surreal!! :o
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

segunda jan 17, 2011 4:51 pm

omegaa Escreveu:este tópico tá uma coisinha assim surreal!! :o
Pois está!
Agora só se comenta a homossexualidade, como se tal cenário não pudesse acontecer entre heterossexuais.

Não sei se alguém leu esta entrevista feita a Guilherme de Melo, uma pessoa integra, seja qual for a sua "escolha sexual" revela-se, uma vez mais, uma pessoa imparcial, justa e verdadeira nas suas respostas:

http://www.ionline.pt/conteudo/98679-ca ... omossexual
cuze
Membro
Registado: quarta mar 17, 2010 10:57 am

segunda jan 17, 2011 5:34 pm

jofelix Escreveu:
Se como dizem, o RS era homossexual e gostava do CC, porque o matou ?
Porque ele era homossexual por oportunismo. Ou seja, em troca de favores sexuais recebia mundos e fundos!!

Sabe o que chamo a isso? Prostituição!
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda jan 17, 2011 7:26 pm

BrownEye Escreveu:
omegaa Escreveu:este tópico tá uma coisinha assim surreal!! :o
Pois está!
Agora só se comenta a homossexualidade, como se tal cenário não pudesse acontecer entre heterossexuais.

Não sei se alguém leu esta entrevista feita a Guilherme de Melo, uma pessoa integra, seja qual for a sua "escolha sexual" revela-se, uma vez mais, uma pessoa imparcial, justa e verdadeira nas suas respostas:

http://www.ionline.pt/conteudo/98679-ca ... omossexual
Esta entrevista ainda não tinha lido, mas já tinha lido na net algumas outras entrevistas que ele deu.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

terça jan 18, 2011 9:17 am

Recebi este mail hoje de manhã, vou partilha-lo com vocês:

Caros concidadãos / Caras concidadãs:

Há um ditado popular que diz: " mais vale prevenir que remediar"
E isto porquê???
Porque a partir de sábado vamos ter de ter nervos de aço.
O país vai ser avassalado pelo fenómeno Carlos Castro, que Deus tenha a sua alma em paz.
Então... preparem-se!!!! Porque eu, já estou a antever o cenário.
Parece que as suas cinzas afinal irão ser espalhadas pelo nosso país em acções certamente mediáticas!
Aí vão vir as galas repetidas, com de certeza retratos gigantes do homem em pano de fundo, vamos ter de aturar as figuras públicas do costume e ainda os bicharocos Herman José, Goucha, a Maya, a Fátima Lopes a Júlia Pinheiro ( os tais desenvergonhados que ganham 50 000 Euros / mês e o povo ainda aplaude, em vez de boicotar os shows deles na tv) e tudo o mais que está ligado ao mundo da homosexualidade e da bisbilhotice / intriga.
E ainda vamos ter direito a ver alguns políticos, os quais agradecerão aos céus, haver um acontecimento como este que mantenha ao menos o povo entretido e longe da revolta interior que vem crescendo dia após dia.

Mas afinal quem era Carlos Castro??

Um homem que era um jornalista que vivia à custa da bisbilhotice da vida alheia, no pântano lisboeta, um homosexual que fomentou as práticas homosexuais nos nossos jovens, aqui no Porto foi responsável pela abertura de um antro de homosexualidade chamado Boyz are Us, na Cordoaria, onde jovens a partir dos 15 anos são incitados ás práticas homosexuais, numa discoteca decadente, onde curiosamente a ASAE ou a PJ nunca fizeram razzias, nem controle de identidades ou busca de menores.
Foi um jornalista que destruiu muita gente com os seus comentários venenosos da vida alheia, um homem que poderá ter desviado um rapaz de 20 anos para Nova Iorque, com falsas promessas de fama e deslumbramento.
Um homem resposável pelas galas dos travestis e de outras bicharocas. Um devasso!
Um idoso depravado, cuja falta não faz mesmo falta à Nação!
Este tipo de indivíduos e seu séquito são como o bolor, instalam-se em tudo o que é sítio e senão arejarmos o País multiplicam-se, que é o que está a acontecer.
Façam uma pesquisa aos meios da moda, modelos, meios do cinema, escolas de cinema e de artes
O panorama é desolador!
Só jovens bichas,
Carlos Castro ao menos pode descansar em paz, pois a sua obra deu frutos!
As gerações mais novas estão a ficar uma " cambada de paneleiros "

Preparem-se pois, para os próprios capítulos da novela " O meu nome é Carlos Castro, o novo herói de Portugal"
E o povo gosta
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

terça jan 18, 2011 12:25 pm

Não gosto de intolerantes.
Quem escreveu o mail certamente que não se lembrou que algo do género lhe pode entrar pela casa dentro... enfim.
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Pinfinhas
Membro Veterano

terça jan 18, 2011 12:35 pm

Subscrevo, claramente homofóbico, mas tem algum conteúdo importante para percebermos quem realmente era CC.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça jan 18, 2011 12:45 pm

Pinfinhas Escreveu:Subscrevo, claramente homofóbico, mas tem algum conteúdo importante para percebermos quem realmente era CC.
que parte do conteudo é importante e mostra quem realmente era ele?...que vivia da cuscuvilhice era publico...que afinal quem tem a culpa desse sucesso é quem compra e lê...que era responsável pela organização durante os 18 anos da gala da Abraço que com finalidade de angariar fundos para ajudar doentes (adultos e crianças) vitimas do flagelo SIDA.
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

terça jan 18, 2011 12:52 pm

eu continuo a achar que pouco importa quem era CC.
CC vivia num mundinho cor-de-rosa, era gay e fazia comentários pobres em revistas ainda mais pobres, para leitores paupérrimos...so what?
mataram-no. pouco importa porquê mas mataram-no. agora julgue-se o culpado.
Pinfinhas
Membro Veterano

terça jan 18, 2011 12:59 pm

Quando coloquei o mail que recebi não disse que partilhava ou não o que estava escrito.
Repudio o facto de se tirar a vida a uma pessoa seja por que motivo for, ainda que apreciando a quente uma determinada situação possa eventualmente pensar que determinado sujeito merecesse a morte por qualquer acto hediondo que tenha praticado, não me estou a referir em particular ao caso CC. Agora, também me questiono o porquê do acto, o que levou o rapaz a cometer tal atrocidade? Depois de ter lido e ouvido algumas entrevistas e reportagens, concluo que o CC era uma pessoa degradante, não pelo facto de ser homossexual, nada disso, mas pelo seu percurso de vida. Diz-se que ajudou muita gente, mas não se diz quantas mais pessoas denegriu, prejudicou, arrasou, quantas e quantos jovens foram trocados por sexo em festas? Quantos e quantos jovens foram iniciados em certas práticas em troca de alguma notoriedade, em troca de uma passagem de modelos ou em troca de alguma sessão fotográfica? Muitos, mas muitos mesmo. Será que a culpa era só de CC, talvez não, mas que ele tinha a faca e queijo na mão tinha...O que RS fez não tem desculpa, obviamente que não, mas importa e muito saber o que o levou a tal, não o fez de animo leve com certeza, que terá CC dito feito, dito ou proposto, que contrapartidas terá CC exigido de RS. O importante agora que o mal está feito é não só perceber quem eram os intervenientes na situação mas também tentar perceber e saber o que aconteceu e o que levou a este desfecho.
Nunca gostei de CC, nunca o tomei como jornalista nem tão pouco como um grande jornalista como se apregoa na comunicação social, sempre o achei mesquinho e ridículo, nada do que escrevo ter a haver com a orientação sexual do sujeito, de todo, até porque nós enquanto seres humanos estamos feitos mas não acabados e tenho telhados de vidro por isso mesmo não atiro pedras.
Eu não defendo o RS, de todo. Acho que fui muito clara nesse aspecto, mas também não coloco uma aureola e umas asinhas no CC. O que eu gostaria era de perceber o que levou o RS a fazer o que fez, gostava de perceber como é que um ser humano aparentemente normal pratica um acto tresloucado daqueles, o que o levou a isso. Qual a grandiosidade do impacto mental e/ou psicológico necessária para despoletar o acto. Só isto, nada mais. Mas continuo a não gostar de CC, desculpem.
RS cometeu um crime e como tal tem que não só responder como também pagar por ele. O CC era tudo o que foi dito e muito mais, mas tal como qualquer ser humano não merecia a morte que teve, mas é certo que ao longo da vida e à sombra de algumas pessoas e de alguma posição ( medíocre, mesquinha e usurpadora) que alcançou na vida, foi cometendo muitos crimes não só de índole moral como física e social, mas a estes crimes a justiça ou o apontar de dedo nunca chega, vale a "posição social"...
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”