Assassinaram o Cronista social mais famoso do país
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Então esse email que partilhou não teve qualquer interesse, a não ser mostrar que alguem muito homofobico o escreveu e que possivelmente quem partilha da mesma opinião, o anda a passar e partilhar...eu tambem nunca nutri qualquer simpatia pelo C.C. e como ele ha muita gente a servir-se dos seus conhecimentos e posição social para conseguir as mais determinadas coisas sejam sexo ou outras ...a fome da fama faz isso...prostituem-se e depois ás vezes arrependem-se.
E continuo sem perceber que parte importante desse email, como voce diz....mostra o que realmente C.C. era.
Sendo assim não vejo qualquer interesse em partilhar este email!
E continuo sem perceber que parte importante desse email, como voce diz....mostra o que realmente C.C. era.
Sendo assim não vejo qualquer interesse em partilhar este email!
Coloquei o mail aqui para partilha-lo com os foristas, se calhar alguns até o receberam. Agora eu gostaria que lesse a minha resposta e me dissesse onde é que leu que eu partilho da mesma opinião. É por estas situações que me abstenho de participar mais amiúde na Arca, porque existem sempre pessoas que ou só lêem uma parte, ou então não percebem o que está escrito e depois colocam respostas.. enfim. Esqueça o mail, esqueça o que escrevi esqueça pura e simplesmente. Bolas aqui as pessoas parece que primam pela indelicadeza. Um bem haja para si...
-
- Membro Veterano
Então qual foi o interesse em partilhar algo de tão mau gosto, eu acho que isso é que foi primar pela indelicadeza.
Última edição por Bondage2010 em terça jan 18, 2011 1:31 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Não se arme agora em vitima...de complexo beija flor estou eu farto...afinal quem é que veio dizer que aqui se prima pela indelicadeza...Pinfinhas Escreveu:Um bom dia para si também. Fui suficientemente delicada para si???
Quem está farto, quem se sente mal...tem bom remédio... MUDA-SE. Se não em definitivo pelo menos temporariamente, assim pode dar tempo para desanuviar os ares e dar descanso aos outros. Eu vitima de quê? Tenha tento ...
-
- Membro Veterano
Sim abelha...partilha algo de mau gosto e vem depois dizer que os outros são indelicados...acho que bem que vá desanuviar...
Última edição por Bondage2010 em terça jan 18, 2011 1:38 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pinfinhas, tenho de concordar com o Bondage. Já toda a gente conhece, nem que seja por alto, o que de podre se passa nos meandros da moda e do social e outros. E agora, com este caso, só mesmo quem não quis é que não ficou a conhecer.
Mails como estes são abjectos e devemos abster-nos de lhes dar ainda mais divulgação -- sobretudo se os colocar assim a seco, sem comentário. Acredito que não, mas dá a ideia de que subscreve.
O que basicamente deu origem a este crime, parece-me, e a toda a atenção que o tem rodeado, e aos comentários que se fazem aqui, na Net, nos cafés, etc., é a homofobia. Como já várias vezes se disse, se o autor confesso do crime se chamasse Renata, a celeuma não seria tanta, nem a desculpabilização do acto.
Teve ao menos este caso o condão de podermos ver a verdadeira mentalidade reinante no nosso país. Quem diria o que realmente pensam os tolerantes portugueses?
Mails como estes são abjectos e devemos abster-nos de lhes dar ainda mais divulgação -- sobretudo se os colocar assim a seco, sem comentário. Acredito que não, mas dá a ideia de que subscreve.
O que basicamente deu origem a este crime, parece-me, e a toda a atenção que o tem rodeado, e aos comentários que se fazem aqui, na Net, nos cafés, etc., é a homofobia. Como já várias vezes se disse, se o autor confesso do crime se chamasse Renata, a celeuma não seria tanta, nem a desculpabilização do acto.
Teve ao menos este caso o condão de podermos ver a verdadeira mentalidade reinante no nosso país. Quem diria o que realmente pensam os tolerantes portugueses?

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Nem maisTassebem Escreveu:(...)
(...)

-
- Membro Veterano
Pinfinhas Escreveu:Certo, peço desculpas fui intempestiva.
Bondage, desculpe excedi-me

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Assim, é que é bonito.Bondage2010 Escreveu:Pinfinhas Escreveu:Certo, peço desculpas fui intempestiva.
Bondage, desculpe excedi-me

Se os outros se tivessem comportado assim, provavelmente estavam os dois vivos.
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Eu sou assim, quando sei que errei sou a primeira a pedir desculpas. E em relação a Bondage, não só errei como me excedi e como tal, pedi desculpas não apaga o que disse mas mostra o reconhecimento do erro. Não nos cai peça nenhuma por admitirmos os nossos erros e evita muitos males e dissabores nos nossos relacionamentos quer sejam ao vivo quer seja online, somos todos humanos e merecedores de respeito e consideração.