Terrario para Hamster siberiano
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Pela minha experiência sim, urinam mais num canto da gaiola escolhido por eles. Mas se calhar depende do animal.
Mas porque não compras um aquário já feito? Nem que seja em segunda mão?
É capaz de ficar bem mais barato, não te esqueças que não precisas só dos vidros para o construir, mas também de uma estrutura metálica e da massa adequada para fixar o vidro.
Mas porque não compras um aquário já feito? Nem que seja em segunda mão?
É capaz de ficar bem mais barato, não te esqueças que não precisas só dos vidros para o construir, mas também de uma estrutura metálica e da massa adequada para fixar o vidro.
Se lhe causa "confusão" ver o hamster dentro de um... "habitat" de rede, pode optar por aquelas "gaiolas" quase totalmente de plástico. Há-as para pequenos roedores, tartarugas(embora eu ache que são completamente desadequadas para elas
) e até para coelhos(são grandes).
Em relação a não utilizar uma gaiola... o hamster não vai ficar claustrofóbico por ser colocado numa gaiola de grades/arame/rede, nem se vai sentir "atrás das grades", independentemente do tipo de alojamento utilizado, preso ele vai sentir-se sempre
... por vontade dele, andar pela casa toda seria melhor, mas não é viável 

Em relação a não utilizar uma gaiola... o hamster não vai ficar claustrofóbico por ser colocado numa gaiola de grades/arame/rede, nem se vai sentir "atrás das grades", independentemente do tipo de alojamento utilizado, preso ele vai sentir-se sempre

Estas fui buscar ao site da S@vic, mas tenho quase a certeza que existem de outras marcas, a S**** é muito boa... mas normalmente também caraFbarbudo Escreveu:Que gaiolas são essas? Ando à procura de uma para um PDI e essas parecem boas...

Bem verdade! Mas tem coisas bem bacanas, desde a gama de gaiolas, a acessórios... é a minha marca de eleiçãoMFPJ Escreveu:Estas fui buscar ao site da S@vic, mas tenho quase a certeza que existem de outras marcas, a S**** é muito boa... mas normalmente também cara

<strong>"Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si." James Froude</strong>
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si." James Froude</strong>
Sim, escolhem um canto especifico na gaiola.JaimeNemo Escreveu:Informado ja eu estou e se perguntei isso e porque nao encontro informaçao sobre esse assunto
<strong>"Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam." George Eliot
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Se ele roer foge. E por mais pequeno que seja o buraco, rói.