olá eu sou o djeiny.
Eu tenho uma chinchila macho bege segundo o que a vendedora disse e ele tem um comportamento estranho. Hoje quando cheguei a casa pus o dedo entre as grades da gaiola e ele encostava o nariz ao meu dedo cheirava e mordia devagar. O que este comportamento significa?
Chinchila
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Mesmo sem perceber nada de chinchilas, a resposta é simples. Está curioso, cheira e prova para ficar a conhecer algo que lhe era estranho.
Os cães também fazem isso, os gatos fazem isso, os hamsters fazem isso, até os tubarões, embora por vezes com um pouquinho de força a mais xD
Os cães também fazem isso, os gatos fazem isso, os hamsters fazem isso, até os tubarões, embora por vezes com um pouquinho de força a mais xD
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am
marianamar Escreveu: Os cães também fazem isso, os gatos fazem isso, os hamsters fazem isso, até os tubarões, embora por vezes com um pouquinho de força a mais xD

Só assim um bocadinho a mais ...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Estudos provaram por vezes os ataques dos tubarões não pretendem ser mesmo ataques... só "provas". Os bichos não têm mãos, então quando cheiram algo que não conhecem "provam"