Moderador: mcerqueira
FINALMENTE OS FILMES DO fREUDtiabela Escreveu:Finalmente hoje foi dia de visita.Mal cheguei fui dar uma volta ao espaço para ver todos os meus sobrinhos e afilhados
![]()
O Freud, assim como o Poirot, parece que já me conhecem, assim como alguns deles que se chegam e sabem que vão receber guloseimas
![]()
Colocámos o peitoral ao Freud e lá fomos, para o espaço exterior, para ele sentir novos cheiros e ver outros sítios![]()
O Freud portou-se muito bem e tentámos, começar a ensiná-lo a sentar. Fui com uma colega. Ao fim dum tempo já percebia, mas agora precisa de continuaçãoO Freud é um cão que ADORA mimos, é muito muito meigo e só lhe falta mesmo uma casa, um lar onde ele possa dar todo o amor que tem. É um cão muito bem disposto e dá-se bem com os outros companheiros
Fiz uns videos , mas está a a demorar a carregar, agora vou pôr as fotos e se não conseguir colocar os filmes hoje, coloco amanhã![]()
Uploaded with ImageShack.us
Até à próxima meu querido![]()
FINALMENTE O FILME DO POIROTtiabela Escreveu:O Poirot , hoje também teve direito a passeio, mas no recinto próprio para o efeito, dentro do espaço. Não o passeei´no exterior, pois como ele tem muita força tive medo que "disparasse" e eu fosse a reboque, assim, primeiro vou habituá-lo à trela e à minha presença dentro desse espaço e só depois começamos cá fora. Devagar se vai ao longe![]()
É um cão doido por cheiros e por procurar não sei o quê no meio daquela relva e plantas todas, deve estar à espera de encontrar algum coelho![]()
![]()
Deixou colocar muito bem o peitoral e lá fomos nós, xixi, xixi, e mais xixi, cheirinhos, cheirinhos e mais cheirinhos. depois tirei-lhe a trela e ele não se afastou muito. Ainda brincámos com uma garrafa de plástico que lá estava![]()
Fiz um video mas só amanhã deve estar carregado, pelo tempo que os outros estão a demorar a carregar...
Aqui estão as fotos![]()
![]()
tiabela Escreveu:FINALMENTE OS FILMES DO fREUDtiabela Escreveu:Finalmente hoje foi dia de visita.Mal cheguei fui dar uma volta ao espaço para ver todos os meus sobrinhos e afilhados
![]()
O Freud, assim como o Poirot, parece que já me conhecem, assim como alguns deles que se chegam e sabem que vão receber guloseimas
![]()
Colocámos o peitoral ao Freud e lá fomos, para o espaço exterior, para ele sentir novos cheiros e ver outros sítios![]()
O Freud portou-se muito bem e tentámos, começar a ensiná-lo a sentar. Fui com uma colega. Ao fim dum tempo já percebia, mas agora precisa de continuaçãoO Freud é um cão que ADORA mimos, é muito muito meigo e só lhe falta mesmo uma casa, um lar onde ele possa dar todo o amor que tem. É um cão muito bem disposto e dá-se bem com os outros companheiros
Fiz uns videos , mas está a a demorar a carregar, agora vou pôr as fotos e se não conseguir colocar os filmes hoje, coloco amanhã![]()
http://videos.sapo.pt/manage/video.html?id=1013886
http://videos.sapo.pt/manage/video.html?id=1013898
http://videos.sapo.pt/manage/video.html?id=1013919
outiabela Escreveu:FINALMENTE O FILME DO POIROTtiabela Escreveu:O Poirot , hoje também teve direito a passeio, mas no recinto próprio para o efeito, dentro do espaço. Não o passeei´no exterior, pois como ele tem muita força tive medo que "disparasse" e eu fosse a reboque, assim, primeiro vou habituá-lo à trela e à minha presença dentro desse espaço e só depois começamos cá fora. Devagar se vai ao longe![]()
É um cão doido por cheiros e por procurar não sei o quê no meio daquela relva e plantas todas, deve estar à espera de encontrar algum coelho![]()
![]()
Deixou colocar muito bem o peitoral e lá fomos nós, xixi, xixi, e mais xixi, cheirinhos, cheirinhos e mais cheirinhos. depois tirei-lhe a trela e ele não se afastou muito. Ainda brincámos com uma garrafa de plástico que lá estava![]()
Fiz um video mas só amanhã deve estar carregado, pelo tempo que os outros estão a demorar a carregar...
Aqui estão as fotos![]()
![]()