Moderador: mcerqueira
A sério, no Domingo à tarde haviam goldens e labradores por todo o lado... Mais do que rotts ou outros!RalphShark Escreveu: Os Goldens eram mais que as mães?? D Se me dissesse que os rotts, labradores, serras e ate dogues eram mais que as mães...![]()
Claro que há raças mais parecidas com outras e daí advêm as confusões... acontece a qualquer um.texuga Escreveu: Pôxa! Já não se pode errar... Que maldade!
Pronto, ganham os prós!!! Não dou mais palpites!!!![]()
Desculpem as confusões, mas eu vi tantas raças diferentes algumas tão parecidas e a "desfilarem" ao mesmo tempo que me baralhei toda...
Da próxima não ponho comentários... Só fotos!![]()
E NÃO DISSE NADA?????shelyra Escreveu: Eu vi a Sra. D. Texuga, mais marido, mais carrinho de bebé, mais s. bernardo!!! D
Parabéns pelas fotos e... qt à utilidade dos seus comentários penso q basta dizer q foi graças a eles q tivemos oportunidade de conhecer as variantes dos Akitas...texuga Escreveu: ...
Da próxima não ponho comentários... Só fotos!
Só para esclarecer que não se tratavam de filhotes mas sim de manos (mais novos, claro), ou melhor, manas, pois tratavam-se de femeas. E não foram vendidas...texuga Escreveu:
Alaskan Malamute que estava com filhotes para venda.
Texuga
Peço as minhas desculpas, não sabia que eram irmãozinhos dos grandes e LINDOS malamutes!fang Escreveu:Só para esclarecer que não se tratavam de filhotes mas sim de manos (mais novos, claro), ou melhor, manas, pois tratavam-se de femeas. E não foram vendidas...texuga Escreveu:
Alaskan Malamute que estava com filhotes para venda.
Texuga
Este rapazola dá pelo nome de "Junior" e obteve Muito Bom em ring.![]()
Já o pai ("King") obteve Exelente e RCAC.![]()
PS: não me apercebi dessa foto ter sido tirada...provavelmente estava ausente... mas estão lá as pernas da minha mulher
![]()
![]()
![]()
![]()
Trata-se de uma infecção urinária que soponho deve-lhe causar alguma dor. Como se trata de um cão muito dominante tem este tipo de reações pensando que a dor é causada por terceiros.Já agora, só uma pergunta, o que é que levou o outro Malamute a atacar a própria cauda??? Alguém o pisou e ele não gostou?? Ou eram demasiadas hormonas de cadela espalhadas no ar??