Assassinaram o Cronista social mais famoso do país

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quarta jan 19, 2011 3:43 pm

Acho que nos EUA também há a figura de defensor oficioso, para quem não tem rendimentos.
Pelo menos vê-se nos filmes :?
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta jan 19, 2011 3:48 pm

Bingley Escreveu:Acho que nos EUA também há a figura de defensor oficioso, para quem não tem rendimentos.
Pelo menos vê-se nos filmes :?
Pois na volta no caso dele como turista e a requerer bons advogados, segundo li o que disse o Advogado Portugues de lá, ele não vai ter direito a isso...mas se for extraditado...essa parte pagamos todos nós, mas isso faz parte, as nossas cadeias são pagas por nós e temos pessoas de idade com uma vida longa de trabalho e honestidade, a viver com menos refeições diarias, apoio medico, etc etc. ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jan 19, 2011 4:12 pm

Conta solidária para um assassino. Vergonha :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quarta jan 19, 2011 4:14 pm

:roll: Tem bom remédio...! A vergonha é um fenómeno psicológico, muito ligado ao narcisismo .
Só contribui quem quer. :roll:
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quarta jan 19, 2011 5:12 pm

Tenho tentado entender este caso, leio tudo o que encontro, de um lado e de outro e não consigo ver o Renato como um simples assassino, assim do nada...tendo ele sido sempre um puto disciplinado e de repente comete um crime tão bárbaro... deixa-me a pensar que pode de facto acontecer com qualquer um de nós, dos nossos miúdos...ou seja, sob pressão, numa situação limite, todos nós podemos ser confrontados com o pior que existe no ser humano.

Sou um pouco parcial, pois tenho um miúdo com quase 20 anos...
Desejo ao Renato o que desejaria ao meu filho num caso destes, de que ninguém está livre ao que parece:

Que seja feita justiça!

PS- vou contribuir!
Última edição por BrownEye em quarta jan 19, 2011 5:26 pm, editado 1 vez no total.
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta jan 19, 2011 5:25 pm

28 paginas de tópico "and counting" ... :o

Dando os meu 2 cêntimos para a coisa, estou-me bem borrifando para o caso, aparte das piadas mórbidas e das anedotas de ocasião, lamento a morte de um ser humano mas por aí me fico, sinceramente à muitos anos que adoptei a postura de que as coisas más só perduram enquanto nós lhes dermos importância.E isto foi muito mau...mas muito pouco importante,para mim. 8)

E no final vai-se ver e eram os 2 excelentes seres humanos e cidadãos exemplares. :twisted:
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quarta jan 19, 2011 5:53 pm

Eu acho este caso muito complexo, interessante, para quem tem interesse no comportamento humano, claro!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jan 19, 2011 6:23 pm

drilldown1 Escreveu::roll: Tem bom remédio...! A vergonha é um fenómeno psicológico, muito ligado ao narcisismo .
Minha senhora, com o devido respeito, vá passear os bobis e desista de andar assarnada aos meus posts, como se fossem a coisa mais importante do mundo para si.
Ultimo post em que lhe dou cavaco.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quarta jan 19, 2011 6:27 pm

BrownEye Escreveu:Tenho tentado entender este caso, leio tudo o que encontro, de um lado e de outro e não consigo ver o Renato como um simples assassino, assim do nada...tendo ele sido sempre um puto disciplinado e de repente comete um crime tão bárbaro... deixa-me a pensar que pode de facto acontecer com qualquer um de nós, dos nossos miúdos...ou seja, sob pressão, numa situação limite, todos nós podemos ser confrontados com o pior que existe no ser humano.

Sou um pouco parcial, pois tenho um miúdo com quase 20 anos...
Desejo ao Renato o que desejaria ao meu filho num caso destes, de que ninguém está livre ao que parece:

Que seja feita justiça!

PS- vou contribuir!
És tão parcial, como qualquer pai/mãe, e, que tem consciência que poderia estar no lugar dos pais do RS.
Espero que a família do CC, não mexa "cordelinhos para que o RS seja condenado a prisão perpétua.
Não esqueçamos que para este tipo de crime, a pena mínima, nos USA, é igual à máxima em Portugal, ou seja, 25 anos, uma vida... destruída.
Última edição por jofelix em quarta jan 19, 2011 6:28 pm, editado 1 vez no total.
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quarta jan 19, 2011 6:28 pm

LuMaria Escreveu:
drilldown1 Escreveu::roll: Tem bom remédio...! A vergonha é um fenómeno psicológico, muito ligado ao narcisismo .
Minha senhora, com o devido respeito, vá passear os bobis e desista de andar assarnada aos meus posts, como se fossem a coisa mais importante do mundo para si.
Ídem
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta jan 19, 2011 7:46 pm

ZeFe Escreveu:28 paginas de tópico "and counting" ... :o

Dando os meu 2 cêntimos para a coisa, estou-me bem borrifando para o caso, aparte das piadas mórbidas e das anedotas de ocasião, lamento a morte de um ser humano mas por aí me fico, sinceramente à muitos anos que adoptei a postura de que as coisas más só perduram enquanto nós lhes dermos importância.E isto foi muito mau...mas muito pouco importante,para mim. 8)

E no final vai-se ver e eram os 2 excelentes seres humanos e cidadãos exemplares. :twisted:
ora somos duas, lol
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
gatalala
Membro Júnior
Registado: terça jan 11, 2011 2:04 am

quinta jan 20, 2011 2:07 am

ÚLTIMA HORA: ONU declara o Saca-Rolhas uma arma de destruição maciça

SACA O SACA ROLHAS/GF – Os mais recentes pormenores do assassinato de Carlos Castro em Nova Iorque, não estão a deixar o mundo indiferente, e a suposta arma do crime – um saca-rolhas – foi hoje considerada uma arma de destruição maciça pela ONU. Assim sendo, depois da colher de pau, o saca-rolhas é o segundo utensílio de cozinha a ser considerado “um perigo para a sociedade”.
“Já não temos duvidas do potencial criminoso de um saca-rolhas.Aquilo pode mesmo matar, ou até quem sabe, vazar uma vista a alguém.” disse Ban Ki-moon, o actual porta-voz da ONU enquanto lia a “Nova Gente” desta semana. Segundo historiadores, já Einstein terá utilizado um saca-rolhas para finalizar a bomba atómica de Hiroshima, usando-o para apertar um parafuso.Com este novo desenvolvimento bélico, a tensão com países do médio oriente tem crescido, já que os EUA dizem ter encontrado via satélite, vestígios de rolhas de vinho tinto “Herdade do Esporão” em algumas cidades do Irão.No entanto, para obter uma “licença de porte de saca-rolhas”, só tem de provar que está numa relação amorosa em que a diferença de idades é menor do que 8 anos.

O Indesmentível
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta jan 20, 2011 12:41 pm

gatalala Escreveu:ÚLTIMA HORA: ONU declara o Saca-Rolhas uma arma de destruição maciça

SACA O SACA ROLHAS/GF – Os mais recentes pormenores do assassinato de Carlos Castro em Nova Iorque, não estão a deixar o mundo indiferente, e a suposta arma do crime – um saca-rolhas – foi hoje considerada uma arma de destruição maciça pela ONU. Assim sendo, depois da colher de pau, o saca-rolhas é o segundo utensílio de cozinha a ser considerado “um perigo para a sociedade”.
“Já não temos duvidas do potencial criminoso de um saca-rolhas.Aquilo pode mesmo matar, ou até quem sabe, vazar uma vista a alguém.” disse Ban Ki-moon, o actual porta-voz da ONU enquanto lia a “Nova Gente” desta semana. Segundo historiadores, já Einstein terá utilizado um saca-rolhas para finalizar a bomba atómica de Hiroshima, usando-o para apertar um parafuso.Com este novo desenvolvimento bélico, a tensão com países do médio oriente tem crescido, já que os EUA dizem ter encontrado via satélite, vestígios de rolhas de vinho tinto “Herdade do Esporão” em algumas cidades do Irão.No entanto, para obter uma “licença de porte de saca-rolhas”, só tem de provar que está numa relação amorosa em que a diferença de idades é menor do que 8 anos.

O Indesmentível
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

quinta jan 20, 2011 1:01 pm

gatalala Escreveu:Segundo historiadores, já Einstein terá utilizado um saca-rolhas para finalizar a bomba atómica de Hiroshima, usando-o para apertar um parafuso.
Graçolas parvas ainda vá lá que não vá. Agora ignorância pura e dura é ofensivo!!! Será que se pode reportar alguém por burrice?
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quinta jan 20, 2011 2:44 pm

drilldown1 Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Ídem
Eu acho que por expor as nossas idéias não vale a pena tanta polémica entre dois foristas nem tão pouco guerras aqui no tópico :o está aqui em causa, dar ou não dar ajuda para o RS . :roll: Quando há tanta gente no nosso País a passar fome :( Eu Não dou certo... que dei quem tem pena. Amanhã sai da prisão,vem cá para fora fazer pior, e que lhe dêem o castigo merecido .
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”