Mais gatinhos para adopção...puxa, são tantos!!!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta jan 20, 2011 5:31 pm

Espacito Escreveu:A Joanicas, o Diogo e o Nélio continuam para adopção.
Joanicas
Imagem

Diogo
Imagem

Nélio
Imagem
[/quote]
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
morango81
Membro Júnior
Registado: quarta ago 05, 2009 9:27 am

quinta jan 20, 2011 6:38 pm

Boa tarde!
Gostava de perg a pessoa responsavel pelos gatinhos o que eles já têm? Castrados,vacinados,etc..
Eu ando a enviar msg e email a tudo o quanto é anuncios e instituiçoes.
Todos ficam de dizer algo e ja ando nisto a 1 sem.
Obrigado
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta jan 20, 2011 6:49 pm

Olá, já entrou em contacto com a Maria João? ela é a pessoa responsável por estes meninos, se não o fez, aqui ficam os contactos:

São uns reguilas brincalhões.

CONDIÇÕES PARA ADOPÇÃO:
Aceitação de Termo de Adopção
Fotocópia do BI
Comprovativo de morada

Contacto para adopção:
Maria João - 914469266
E-mail: [email protected][/quote]
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
morango81
Membro Júnior

quinta jan 20, 2011 7:14 pm

Ainda não tinha contactado,contactei agora por sms. Mas fui ver e sao do Porto,não terei como ficar com um gato :( tou com azar...
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta jan 20, 2011 7:39 pm

morango81 Escreveu:Boa tarde!
Gostava de perg a pessoa responsavel pelos gatinhos o que eles já têm? Castrados,vacinados,etc..
Eu ando a enviar msg e email a tudo o quanto é anuncios e instituiçoes.
Todos ficam de dizer algo e ja ando nisto a 1 sem.
Obrigado
Boa noite,

Recebi a sua sms, na qual pergunta se estão castrados, vacinados, etc...presumo q o etc seja desparasitados.
Sim os meus gatos SÓ são entregues após estarem castrados, TODOS são vacinados antes e estão desparasitados.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
morango81
Membro Júnior

quinta jan 20, 2011 8:56 pm

Boa noite!
O etc não é só sobre as vacinas,desparatização,castrados ou não,também é para saber mais acerca do gato,personalidade,comportamento,esse tipo também de coisas,como disse tenho 2filhos,um de 6anos e um de 7 meses e tenho de ficar com um gato que seja aconselhado para crianças também,tenho visto em certas instituições animais que não são aconselhados para conviver com crianças,por causa do seu temperamento. O que queria e se quiser dizer é esse tipo de coisas. A Srª pareceu ofendida,não foi intenção,por isso é que muitas vezes se dá certas confusões as pessoas ao ler interpretam mal o que leram. Só quero saber mais acerca do gato,gatos.
Obrigada
Cumprs

Marta
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta jan 20, 2011 9:46 pm

morango81 Escreveu:Boa noite!
O etc não é só sobre as vacinas,desparatização,castrados ou não,também é para saber mais acerca do gato,personalidade,comportamento,esse tipo também de coisas,como disse tenho 2filhos,um de 6anos e um de 7 meses e tenho de ficar com um gato que seja aconselhado para crianças também,tenho visto em certas instituições animais que não são aconselhados para conviver com crianças,por causa do seu temperamento. O que queria e se quiser dizer é esse tipo de coisas. A Srª pareceu ofendida,não foi intenção,por isso é que muitas vezes se dá certas confusões as pessoas ao ler interpretam mal o que leram. Só quero saber mais acerca do gato,gatos.
Obrigada
Cumprs

Marta
Marta não estou ofendida. Eu informei como dou os gatinhos q tenho a cargo. Só isso.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”