Friskies

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sexta jan 21, 2011 3:02 pm

ABLops Escreveu:
Katra Escreveu:ainda põe em questão marcas com provas dadas no mercado e com reconhecida qualidade (nomeadamente Hill's e RC).
Que provas dadas? Será que se está a referir ao Marketing e ás elevadas comissões pagas aos Vets ?

Reconhecida qualidade, Por quem??

Se os Portugas fossem mais esclarecidos e aprendessem a ler os rótulos das rações, nunca estas marcas teriam a quota de mercado que têm.

Veja por exemplo a situação destas rações nos EUA, Inglaterra, Países Nórdicos etc.etc

São rações medianas com grande quantidade de cereais à mistura (como centenas de outras), com a única diferença de terem o preço altamente inflacionado.

Nem mais, disse tudo agora.
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

bernas_setter
Membro
Registado: sexta abr 07, 2006 10:47 pm

sexta jan 21, 2011 4:44 pm

Zini Escreveu:
bernas_setter Escreveu:
Zini Escreveu:
bossboss Escreveu:
bernas_setter Escreveu:Boa tarde

Tenho que admitir que acho sempre piada a estes tópicos sobre rações.

A minha vet, sempre soube que as minhas cadelas comem friskies, pedigree, alta energia, vou variando, e nunca me disse: não dê isso ás cadelas que elas morrem!!. Nunca me disse sequer para mudar, aliás sempre soube que elas comeram friskies junior em bebes e nunca referiu que era prejudicial para a saúde, nem tentou impingir as que ela vende. Não venham dizer que é má vet, porque se não conhecem não podem dizer tal coisa. Agora cada um dá o que pode/quer, e se os cães estão bem, é o que interessa.
PS: A mais velha tem 5 anos e tudo ok até agora.

Cumprimentos
boas
bah lá que encontrei alguem com a mesma opinião!!! meu vet tambem vende royal canin e proplan, e ate me disse que ganha muito bem na ração, =) mas como se dá muito bem comigo e conheçe muito bem o boss, sabe muito bem como eu o trato, não tem problema nenhum em dizer-me para não mudar, e isso de dizer que tras problemas acho isso mesmo uma treta, os medicos etc etc não morrem? não teem doenças? enfim

mas respeito muito as opiniões de todos, quero é trocar experiencias, e não de vender rações lool
Oh meuzzz amigozzz! Boceses num entendem????

Os bossos beterinários adorambos!!!

Gostam tanto de vocês que vos querem ver lá todos os meses a bater a bela da notinha. Daí que vos aconselham dar subprodutos de origem vegetal aos vossos caezinhos. Por muita margem de lucro que tenham na ração, as consultas são mais rentáveis! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Boa tarde

Acho muita piada que não se pode escrever nada que vem logo alguém dizer coisas que não são verdade, isto é, eu simplesmente pago uma consulta com vacinas UMA vez por ano. Se disse que estava tudo ok até agora é porque nunca recorri ao vet por motivos relacionadas à alimentação, pelos visto não fui explicito.
Sei bem, que pelo mesmo preço, posso encontrar melhor e se encontrar essas rações que aqui tanto pregam, na zona onde moro mudo, mas como não achei ainda, uma coisa posso garantir, que para hills ou RC isso de certeza não dou.
Cumprimentos
De facto... mudar para hills e rc também não seria grande espingarda. Mas não mudes, pois de mudas já não ganhas os 2 anos a mais de vida do teu cão que a Friskies está a oferecer!
:evil:

O que mais gosto nos burros é que adoram sê-lo não escondem!

Bem o que vai para aqui. Vamos por pontos:
- Isto é um tópico sobre a friskies;
- Se dou esta ração com alguma frequência posso vir relatar essa experiencia;
- Não percebi o que o/a "Zini" tem a haver com o que eu dou, ou não dou aos cães, simplesmente ninguém lhe deu autorização para falar disso, já que não pedi opiniões;
- Nunca disse, que hills ou Rc são más, aliás recuso-me a acreditar nisso tendo em vista o preço que estas custam;
- Este fórum é muito estranho, uma pessoa não ofende ninguém, dá uma opinião, e é chamado de burro.
- Fiquei sem perceber de onde o/a "zini"me conhece para ousar chamar-me de burro, mas como tenho pena da sua pobre/nenhuma educação não vou levar com certeza o que disse em consideração.
Katra
Membro
Registado: quinta set 16, 2010 2:48 pm

sexta jan 21, 2011 6:20 pm

ABLops Escreveu:
Katra Escreveu:ainda põe em questão marcas com provas dadas no mercado e com reconhecida qualidade (nomeadamente Hill's e RC).
Que provas dadas? Será que se está a referir ao Marketing e ás elevadas comissões pagas aos Vets ?

Reconhecida qualidade, Por quem??

Se os Portugas fossem mais esclarecidos e aprendessem a ler os rótulos das rações, nunca estas marcas teriam a quota de mercado que têm.

Veja por exemplo a situação destas rações nos EUA, Inglaterra, Países Nórdicos etc.etc

São rações medianas com grande quantidade de cereais à mistura (como centenas de outras), com a única diferença de terem o preço altamente inflacionado.
Olha, mais um!!! Então quando o seu "canito" estiver doentinho, com problemas intestinais ou renais ou de articulações, procure nos catálogos das marcas que você gosta se tem algo apropriado. Dificilmente existe marca que aposte tanto em termos de nutrição e de dieta para cães como a Hill's, e olhe que eu nem sou nada apologista da marca. Não defendo estas marcas como as melhores do mercado, porque não são, agora não me venham dizer que são medianas ou que são fracas... Há poucos anos atrás o mercado americano era largamente dominado pela Nutro e pela IAMS/Eukanuba (actualemente não sei...), com a Hill's em 3º lugar.
Responder

Voltar para “Cães”