Sou novo a escrever neste fórum, embora já o conheça há algum tempo.
Adquiri recentemente um exemplar de West Highland White Terrier (Westie) e venho aqui mostrar-vos umas fotos para que a possam avaliar.
Trata-se de uma fêmea com 3 meses e 21 dias. Sempre gostei e ouvi falar bem desta raça e como um amigo meu tem uma fêmea que de ano a ano cruza-a com um macho de um outro amigo nosso (ambos com LOP), decidi desta vez ficar com uma fêmea por um preço "amigável".
No entanto, e pelo que tenho visto em fotos através da net, acho que a minha fêmea não está como deveria estar para a idade que já tem (3meses, 21 dias). Tenho visto westies na net com 4 meses que já se parecem com verdadeiros westies, mas olhando para a minha ainda me deixa muito a desejar...

Mas também confesso que sou leigo no mundo dos cães e, muito embora goste dos westies, não sei avaliar se se trata de um bom ou mau exemplar e, assim sendo, venho aqui expor-vos fotos da minha cadela para que me possam dizer algo:

Acham que esta cadelinha pode ser considerada um bom exemplar da raça, mesmo embora só a possam avaliar através das fotos, excluindo evidentemente o temperamento, etc..?
Relativamente ao temperamento, trata-se de uma cadela meiga, sempre colada a mim e à minha mulher, muito comilona mas quando vê outra cão começa a emitir sons +- agressivos. eheh
Digam alguma coisa.

Cumps!!!