Ressonar,ressonam mas nada que incomode ou que não deixe dormir alguém...São a minha raça de sonho desde miúda e neste momento estou muito contente com os meus,o unico contra mesmo é que são um tanto teimosos,especialmente a minha Lolita que desenvolve grandes pancadas com chuveiros,carros,barulhos de motores e lavagens automóvel...Ah e pensei que eram muito mais babosos!!!
Bulldog Inglês
Moderador: mcerqueira
Tenho 2 bulldog inglês.Não noto cheiro nenhum característico,a menos que já estejam a precisar de uma banhoca!!!
Ressonar,ressonam mas nada que incomode ou que não deixe dormir alguém...São a minha raça de sonho desde miúda e neste momento estou muito contente com os meus,o unico contra mesmo é que são um tanto teimosos,especialmente a minha Lolita que desenvolve grandes pancadas com chuveiros,carros,barulhos de motores e lavagens automóvel...Ah e pensei que eram muito mais babosos!!!
-
catrules
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
SunK Escreveu:O que já há cães com cheiro agradavel??????
Realmente, cão é cão e normalmente é quem não tem cães que se sente mais incomodado com o cheiro, os donos que convivem diariamente com o animal estão habituados.
De facto, ultimamente só se lê aqui que os cães ou cheiram mal que transandam, ou babam-se que nem uma cascata
Sónia
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Entendi!Zini Escreveu:Abigo... compra Dasex pó Dariz urgentebende!Cabedo Escreveu:Desde ontem que ouço dizer que os cães cheiram mal, li num tópico que queriam comprar um basset hound e disseram imediatamente que cheiravam mal agora são os bulldogs ingleses. Eu tenho 4 basset hounds e 3 bulldogs ingleses e ainda não dei pelo cheiro deve de ser por conviver com eles habituei-me ao smell ou então cheiro como eles e já não dou por nada, deve ser isto mesmo. Se o ressonar dos cães incomodasse os vizinhos eu já teria sido expulsa porque tenho vários cães que ressonam, bulldog inglês, pug, bouledogue francês, boxer e doque de bordéus.
Sou da opinião da Joana Gonçalves.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
JoanaGoncalves Escreveu:Quer um conselho?
Fale com estas pessoas antes de adquirir um cachorro, são as pessoas mais indicadas para falar sobre a raça e para indicar uma ninhada de qualidade...
http://www.aarbulldog.org/
Nada como falar e visitar criadores, acredite que terá logo uma noção mais real do que pretende...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Obrigada pelas dicas 
Nós gostariamos muito de ter um Bulldog Inglês e sempre tive animais e nunca me importei com o cheiro..., se começar a ser intenso nada que uma boa banhoca não resolva
Obrigada JoanaGonçalves pelo conselho, por acaso já conhecia esta associação, no entanto, antes de tomarmos alguma decisão, porque queremos trazer mais um animal para a nossa família de forma consciente,e porque também temos a Wrimi, e queremos falar com donos que têm outros animais em casa...
Cheers
Nós gostariamos muito de ter um Bulldog Inglês e sempre tive animais e nunca me importei com o cheiro..., se começar a ser intenso nada que uma boa banhoca não resolva
Obrigada JoanaGonçalves pelo conselho, por acaso já conhecia esta associação, no entanto, antes de tomarmos alguma decisão, porque queremos trazer mais um animal para a nossa família de forma consciente,e porque também temos a Wrimi, e queremos falar com donos que têm outros animais em casa...
Cheers
http://catsmeowandhorsespaw.blogspot.com a blog by Andy