Bulldog Inglês

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

tbag
Membro
Registado: quarta set 22, 2010 3:39 pm

sexta jan 21, 2011 5:51 pm

Tenho 2 bulldog inglês.Não noto cheiro nenhum característico,a menos que já estejam a precisar de uma banhoca!!! :wink:
Ressonar,ressonam mas nada que incomode ou que não deixe dormir alguém...São a minha raça de sonho desde miúda e neste momento estou muito contente com os meus,o unico contra mesmo é que são um tanto teimosos,especialmente a minha Lolita que desenvolve grandes pancadas com chuveiros,carros,barulhos de motores e lavagens automóvel...Ah e pensei que eram muito mais babosos!!! :lol:
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta jan 21, 2011 6:02 pm

SunK Escreveu:O que já há cães com cheiro agradavel??????
:lol: :lol:

Realmente, cão é cão e normalmente é quem não tem cães que se sente mais incomodado com o cheiro, os donos que convivem diariamente com o animal estão habituados.
De facto, ultimamente só se lê aqui que os cães ou cheiram mal que transandam, ou babam-se que nem uma cascata :o :lol:
Sónia
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sexta jan 21, 2011 6:09 pm

Zini Escreveu:
Cabedo Escreveu:Desde ontem que ouço dizer que os cães cheiram mal, li num tópico que queriam comprar um basset hound e disseram imediatamente que cheiravam mal agora são os bulldogs ingleses. Eu tenho 4 basset hounds e 3 bulldogs ingleses e ainda não dei pelo cheiro deve de ser por conviver com eles habituei-me ao smell ou então cheiro como eles e já não dou por nada, deve ser isto mesmo. Se o ressonar dos cães incomodasse os vizinhos eu já teria sido expulsa porque tenho vários cães que ressonam, bulldog inglês, pug, bouledogue francês, boxer e doque de bordéus.
Sou da opinião da Joana Gonçalves.
Abigo... compra Dasex pó Dariz urgentebende!
Entendi!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta jan 21, 2011 7:30 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Quer um conselho?

Fale com estas pessoas antes de adquirir um cachorro, são as pessoas mais indicadas para falar sobre a raça e para indicar uma ninhada de qualidade... ;)

http://www.aarbulldog.org/

8)

Nada como falar e visitar criadores, acredite que terá logo uma noção mais real do que pretende... :wink:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Leeloo
Membro Júnior
Registado: segunda jan 17, 2011 3:02 pm

domingo jan 23, 2011 1:45 pm

Obrigada pelas dicas :)
Nós gostariamos muito de ter um Bulldog Inglês e sempre tive animais e nunca me importei com o cheiro..., se começar a ser intenso nada que uma boa banhoca não resolva :)

Obrigada JoanaGonçalves pelo conselho, por acaso já conhecia esta associação, no entanto, antes de tomarmos alguma decisão, porque queremos trazer mais um animal para a nossa família de forma consciente,e porque também temos a Wrimi, e queremos falar com donos que têm outros animais em casa...

Cheers :)
Responder

Voltar para “Cães”