INACREDITAVEL! INACEITAVEL...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

VonPetrowski
Membro Júnior
Registado: segunda dez 15, 2008 5:08 pm

sexta jan 21, 2011 7:55 pm

E uma semana já passou! A cachorrinha está cada vez maior e mais forte, bebe cada vez mais leite! O tamanho da ferida da cabeça diminuiu espantosamente! Pensamos que mais uma semanita de penso e a coisa resolve-se. Trata-se de facto de uma cachorrinha lutadora!
Quanto à X de Barbado da Terceira que apareceu na casa nova, está no nosso quintal. A minha esposa, está a tentar resolver a situação sem retirar o olho ferido. Embora a cegueira naquele olho seja inevitável, pode ser possível salvar o orgão pois mantém os movimentos, a irrigação sanguinea. O que é surpreendente é que o animal está muito bem disposto. Aparentemente não tem dores nenhumas... Está a fazer antibióticos, anti-inflamatórios... Vamos a ver os desenvolvimentos...
Abraço a todos!
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sexta jan 21, 2011 7:57 pm

VonPetrowski Escreveu:E uma semana já passou! A cachorrinha está cada vez maior e mais forte, bebe cada vez mais leite! O tamanho da ferida da cabeça diminuiu espantosamente! Pensamos que mais uma semanita de penso e a coisa resolve-se. Trata-se de facto de uma cachorrinha lutadora!
Quanto à X de Barbado da Terceira que apareceu na casa nova, está no nosso quintal. A minha esposa, está a tentar resolver a situação sem retirar o olho ferido. Embora a cegueira naquele olho seja inevitável, pode ser possível salvar o orgão pois mantém os movimentos, a irrigação sanguinea. O que é surpreendente é que o animal está muito bem disposto. Aparentemente não tem dores nenhumas... Está a fazer antibióticos, anti-inflamatórios... Vamos a ver os desenvolvimentos...
Abraço a todos!

Que boas noticias! Agora so faltam umas fotos!!! :D
VonPetrowski
Membro Júnior

segunda jan 24, 2011 12:05 am

Prometo fotografias actualizadas das "nossas" duas meninas, mto brevemente!
:)
Abraço grande!
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda jan 24, 2011 3:48 am

Continuação de boa sorte para todos !!!

E aguardamos as lindas fotos :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Leeloo
Membro Júnior
Registado: segunda jan 17, 2011 3:02 pm

segunda jan 24, 2011 10:36 pm

Fico feliz por saber que há pessoas como você e a sua esposa... Talvez este mundo não esteja assim tão perdido... Eu estou a estudar medicina veterinária e espero um dia ser como a sua esposa. Para mim já será um modelo!
Muitos Parabéns pela vossa atitude.
Um grande bem-haja.
Cheers :)
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

segunda jan 24, 2011 10:41 pm

Venham de lá essas fotos :D
VonPetrowski
Membro Júnior

terça jan 25, 2011 12:16 am

Imagem

Olhem como ela já cresceu! Já tem meio quilo e a ferida da cabeça já quase desapareceu!!! eheheh´
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

terça jan 25, 2011 12:17 am

Que fofinha! Está maravilhosa... Muitos parabéns por tudo. :D
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

terça jan 25, 2011 12:35 am

Que ternura fofinha! :D :D Como podem abandonar e maltratar seres tão indefesos, sensíveis e leais?
Não me canso de lhe dar os parabéns pelo seu gesto, a si e à sua esposa! :D Quem não ler este tópico fica mesmo com a ideia de que nada se passou com a cabecinha dela :D !
VonPetrowski
Membro Júnior

terça jan 25, 2011 12:47 am

É mesmo uma lutadora! A forma como cresce e se recupera... Se eu não visse não acreditava!!! Tento, mas não vos consigo transmitir a força desta cachorrinha! Eu nem queria acreditar cada vez que lhe faziamos o penso da cabeça. Quão rápida foi a recuperação. Há poucos dias disse-vos que mais uma semaninha de penso e deveria estar resolvido, afinal tirámos o penso de vez passados dois dias! eheheheheh
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça jan 25, 2011 1:34 am

como se nota já tambem o tamanho está tão mimosa :wink:

o que teria sido o sofrimento desse minusculo ser vivo se ninguem a tivesse acarinhado? Como se vão conseguir separar dela??? :roll: :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

terça jan 25, 2011 11:40 am

É tão giraaaaa :)
É mesmo uma vencedora. Se não ficarem com ela, alguém vai adoptá-la com certeza. É um mimo de cachorrinha.
É verdade nem se nota nada na cabecita dela.

Já lhe deram um nome? Eu propunha: Aiko (Little Loved One), Ayame (gratidão) ou Kaori (força). Ok, são nomes das Kimmidolls, mas acho o significado bonito e os nomes são sonoros :)

Jocas caninas. Força, pequena!
VonPetrowski
Membro Júnior

terça jan 25, 2011 5:47 pm

Tentamos não pensar no que vai acontecer dentro de algumas semanas... Temos mesmo de lhe arranjar um dono, mas inconscientemente não estamos a fazer um grande esforço, porque vai ser complicado separarmo-nos dela...
Os nomes que propõe são espectaculares... Será um deles com certeza, mas o colocar nome, para nós, é apertar o vínculo ainda mais... Não sei se compreendem...
Mas venham daí ideias, para esta menina e para a Barbado! ;)
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

terça jan 25, 2011 6:23 pm

Vitória por vencerem na vida (ou Vicky abreviado)
Lucky por terem a sorte de se terem cruzado com vocês
Star por terem uma estrela que as conduziu até vocês
...

Mais uma vez parabéns! A menina pequenina está linda! E a outra também queremos fotos!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

terça jan 25, 2011 6:41 pm

Eu tb não eutanasiava, mas tb não o fiz com uma gatinha que tirei da rua em Novembro e ela estava em muito mau estado.
Claro que se visse que não se iria safar e que acabaria por morrer, nem pensava duas vezes, mas primeiro tentar tudo.
Parabéns pelo gesto.
Responder

Voltar para “Cães”