Ninhada de 6 gatinhos com 4 meses procuram donos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
emilia26
Membro
Registado: segunda jan 25, 2010 12:08 am

sábado set 11, 2010 5:26 pm

:arrow:
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado set 11, 2010 9:02 pm

forista emilia26 desculpe sugerir isto mas pq não tira fotos individuais aos gatuxos e coloca por exemplo aqui e nos anuncios Felinus onde são muito mais vistos?

boa sorte :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
emilia26
Membro

domingo jan 16, 2011 12:12 am

Actualização na primeira página
CarlotaSMAR
Membro Veterano

domingo jan 16, 2011 12:26 am

posso deixar-lhe aqui o link de alguem que quer adoptar 1 gatuxo bébé mas...nada mais sei terá de questionar.

boa sorte a todos.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
emilia26
Membro

domingo jan 16, 2011 1:54 am

Obrigada, CarlotaSMAR! =)
emilia26
Membro

segunda jan 17, 2011 3:48 pm

:arrow:
emilia26
Membro

sexta jan 21, 2011 9:55 pm

Falta encontrar casa para uma pequena pantera. Ninguém?
CarlotaSMAR
Membro Veterano

domingo jan 23, 2011 1:19 am

Li já no outro lado que quase todos os gatuxos estão encaminhados desejo que sejam felizes por muitos anos :wink:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
adribeiro
Membro
Registado: segunda dez 27, 2010 9:22 pm
Localização: Mimo, Suri, Simba, Luna, Ez, Tarzan e Shaki (Gatos); Penny, Sheldon (Tartarugas); Tita (Cadela)

segunda jan 24, 2011 10:16 pm

emilia26 Escreveu:Falta encontrar casa para uma pequena pantera. Ninguém?
Poderia colocar uma foto da panterinha? Tenho uma pessoa interessada em adoptar um gatinho...
"Cats rule, dogs drool."
emilia26
Membro

segunda jan 24, 2011 11:49 pm

Sim, felizmente ja só falta uma gatinha preta para entregar e estou em crer que todos arranjaram boas famílias e vao ficar bem. :)
adribeiro, a gata em questão é a pretinha que se ve na primeira página. Peço desculpa mas estou sem net (estou a responder pelo telemovel) e por isso não consigo fazer upload de nenhuma outra foto.
emilia26
Membro

segunda jan 24, 2011 11:51 pm

Sim, felizmente ja só falta uma gatinha preta para entregar e estou em crer que todos arranjaram boas famílias e vao ficar bem. :)
adribeiro, a gata em questão é a pretinha que se ve na primeira página. Peço desculpa mas estou sem net (estou a responder pelo telemovel) e por isso não consigo fazer upload de nenhuma outra foto.
CarlotaSMAR
Membro Veterano

terça jan 25, 2011 1:28 am

boa sorte á panterinha linda.
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
emilia26
Membro

segunda jan 31, 2011 3:42 pm

Todos adoptados. Obrigada a todos, de coração.
Podem fechar o tópico.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda jan 31, 2011 4:02 pm

que bom! :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda jan 31, 2011 4:14 pm

que bom! :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”