Pogona femea. Pronta para reproduzir??
Moderador: mcerqueira
ó priga tu cala te que ja tas a falar demais, essas coisas é so pa se dizer no msn muhahahahah
<p><a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia ... ia/</a></p>
<p> <a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
<p> <a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Eu estava a ser irónico. Não sou fã de criar porque é "fixe".omegaa Escreveu:sim... simplesmente quando morrem mais de metade nos entretantos!StealthSnake Escreveu:É preciso é esperança e ter força. 70 dragões não é muito, são bichos que até comem pouco.![]()
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Estamos na brincadeira uns com os outros. Não é nada contra si.tegrapido Escreveu:Por favor, quem esta a me julgar, que se calem. Não estou aqui para brigar, mas sim para aprender.
Vou manter esses pogonas sim, pois tenho dinheiro para tal.
Apenas achamos que vai dar um trabalho desgraçado e não vai tudo correr às mil maravilhas. No entanto, cada um sabe da sua vida e se tem dinheiro, melhor. Só é preciso ter em conta que são animais, seres vivos que merecem o nosso respeito e cuidado até ao resto das suas vidas saudáveis. Eu não sou adepto de criar animais aos pontapés ,como muitos miúdos e graúdos, porque é fixe, mas isto sou eu. Nem estou a dizer que é o seu caso.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Estou a tentar reproduzir as pogonas porque gosto.
Este é meu ultimo ano de colégio e farei de faculdade Biologia Marinha.
StealthSnake, eu entendi sim oque quer dizer. A questão é que não estou a criar porque é fixe, tanto é que aqui no Brasil, pogonas são proibidas, portanto eu não saio falando para todos que as tenho.
Possuo uma fêmea e ficarei com metade dos filhotes, a outra metade ficará com o dono do macho. Pretendo ficar apenas com fêmeas no terrário atual, que tem 3 metros de frente.
Este é meu ultimo ano de colégio e farei de faculdade Biologia Marinha.
StealthSnake, eu entendi sim oque quer dizer. A questão é que não estou a criar porque é fixe, tanto é que aqui no Brasil, pogonas são proibidas, portanto eu não saio falando para todos que as tenho.
Possuo uma fêmea e ficarei com metade dos filhotes, a outra metade ficará com o dono do macho. Pretendo ficar apenas com fêmeas no terrário atual, que tem 3 metros de frente.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Se nascerem 10 femeas, 3 metros para 10 animais adultos a competir por pontos de calor e UVB não é muito espaço.
Minha intenção é ficar com no máximo 8 animais. Se precisar, monto mais um terrário.
Além do dono do pogona amcho, ainda tenho mais 3 amigos que criam répteis, que aceitariam pogonas de bom grado.
Venho a repetir: Nenhum animal será vendido, e quem não me conhece, favor não me julgar!!
Além do dono do pogona amcho, ainda tenho mais 3 amigos que criam répteis, que aceitariam pogonas de bom grado.
Venho a repetir: Nenhum animal será vendido, e quem não me conhece, favor não me julgar!!

-
- Membro Veterano
Mas ninguem acha mal vender, o que é mau é criar sem saber de criação, usar femeas que ainda não estão prontas e faze-las passar por todos os riscos inerentes á gestação e postura...por acaso conhece algum veterinario a quem possa recorrer de emergencia caso fiquem ovos retidos? Pelo que dizem aí até é dificil arranjar lampadas UVB, sem elas pode dar toda a vitamina D e calcio que o animal não o absorvetegrapido Escreveu:Minha intenção é ficar com no máximo 8 animais. Se precisar, monto mais um terrário.

Existem aqui veterinários próprios de exóticos, répteis, aves, etc.
Difícil de achar lampada UVB? Só se não fores a uma loja de animais/PETs !!
Creio que este individuo foi procurar uma lampada uvb em loja de casa e construção
Difícil de achar lampada UVB? Só se não fores a uma loja de animais/PETs !!

Creio que este individuo foi procurar uma lampada uvb em loja de casa e construção

-
- Membro Veterano
Então, se tem um amigo que faz criação e pode dar-lhe dicas, se tem todos os acessorios e tem vet por perto, tenha só certeza que a femea tem robustez suficiente para aguentar a gestação e postura, informe-se o mais possivel sobre criação de dragões barbudos e força nissotegrapido Escreveu:Existem aqui veterinários próprios de exóticos, répteis, aves, etc.
Difícil de achar lampada UVB? Só se não fores a uma loja de animais/PETs !!![]()