Preciso de ajuda urgente

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
sharan
Membro Júnior
Registado: quinta out 30, 2003 2:32 pm
Localização: Shaggi o cão;gatos Tuxa e Miki; Tatui o hamster ,6 peixes, Vilches o piriquito e Cokie a tartaruga

quarta dez 10, 2003 9:33 am

Abri este tópico porque preciso de ajuda, quero adoptar uma gatinha que é de Lisboa e eu sou de Braga.

Preciso de encontrar alguém que me ajude a trazer a gata de Lisboa até ao Norte, posso deslocar-me até á zona do Porto se necessário.

Peço então que se alguém puder me ajudar que me responda com urgencia pois ha mais pessoas interessadas na gata.

Ajudem-me.
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quarta dez 10, 2003 9:45 am

Olá! Eu conheço uma pessoa que vai com regularidade ao Porto. Posso tentar falar com ela. Vou enviar-lhe o meu telemovel por pm. Ligue-me

Rita
sharan
Membro Júnior
Registado: quinta out 30, 2003 2:32 pm
Localização: Shaggi o cão;gatos Tuxa e Miki; Tatui o hamster ,6 peixes, Vilches o piriquito e Cokie a tartaruga

quinta dez 11, 2003 5:31 pm

Olá.

Quero agradecer á rita_x pela ajuda.

Já resolvemos com a pessoa que indicas-te e vai trazer a gata na sexta.

Obrigado
rita_x
Membro Veterano
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quinta dez 11, 2003 5:38 pm

Olá! Não tens nada que agradecer. Já falei com a sandra e diz que a gatinha é muito simpática e linda. Só tens de me prometer que lhe vais dar muito amor e carinho!! :)

Beijinhos e felicidades

Rita
Tristessa
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 2:11 pm
Localização: 5 Cães+2 canários+1 Rola+1 hamster+2 gatos+1 coelho anão

segunda dez 15, 2003 1:54 am

Agradecimentos entregues!!!!

a Gwenie portou-se bem na viagem e só espero q tenha uma vida feliz com os seus novos donos.
rita_x
Membro Veterano

segunda dez 15, 2003 9:41 am

Isso é que é preciso!!!

Tristessa = Sandra????

lololololol :lol: :lol: :lol:

Num sabia!! :p

Beijinhos
Tristessa
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 2:11 pm
Localização: 5 Cães+2 canários+1 Rola+1 hamster+2 gatos+1 coelho anão

segunda dez 15, 2003 9:45 am

hehehehe
sim, sou eu! ontem por acaso vim espreitar o fórum e reparei neste tópico!!!! por isso resolvi responder...
Claro q tb´sou assídua da arca de noé.. como a maioria dos apaixonados por animais :)
rita_x
Membro Veterano

segunda dez 15, 2003 9:47 am

Malandra... e não me dizias nada???? :evil: :evil: :roll:
xauxau
Membro Júnior
Registado: quinta jul 31, 2003 3:34 pm
Localização: 2 cães, 3 gatos (Nini,Tisha,B.P.,Minou,Domino,Flu,Simba)

segunda dez 15, 2003 9:52 am

Bom dia.
A Gwenie está bem, embora um pouco assustada.
É uma gatinha que vai precisar de muito carinho, mas isso lá em casa não falta. Hoje vai ao vet ver se está tudo bem com ela pois parece que tem o pelo muito baço e talvez precise de alguma vitamina.

Obrigado a todos pela ajuda.

P.S. antes que fiquem confusos, eu sou a irmã da Sharan que foi quem pôs o tópico.

Bjs
Responder

Voltar para “Gatos”