Hoje fui mazinha!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

terça dez 09, 2003 10:55 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Judiarias!!
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

terça dez 09, 2003 10:58 pm

coitadinhos :lol: devem ficar nuam maluquice..o chip nao deixa que lhe mexam no rabo ...e logo as mordidelas...:Pnem festas..mas a minha filha pode lhe mexer a vontade... :evil: ele nao se queixa e parece gostar....ate se vira logo de barriga pro ar pa mais brincadeira...! :o

ele gosta e das fitas da arvore de natal...pus lhe uma em cima e ele rebolou se com ela pela casa fora...mas tinha q tar atenta nao va ele se enrolar de mais :oops: :oops: beijinhos
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça dez 09, 2003 11:04 pm

Ai as carecas a aparecerem!!! :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ó texuga este tópico foi um "tapete para puxar", não foi ? :p
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quarta dez 10, 2003 8:42 am

ainda ontem estava a embrulhar uns presentes e tentei pôr uma fita no rabo do tigrinho, mas ele não me deixou.Agora o Nico que está em casa da minha Mãe, fizemos isso várias vezes e ele parecia maluco a andar atrás do rabo para apanhar a fita acho que ele até achava engraçado, pois não apertavamos muito a fita (óbvio) e quando finalmente ele a conseguia tirar ficava estoirado com a fita na boca a aolhar para nós com ar de vitória.
Agora as molas da roupa não os magoam?
Tadinhos dos nossos peludinhos, mas ficam tão doidos.
:lol: :lol: :lol:
Bicharoca
Membro
Registado: terça out 14, 2003 8:28 am

quarta dez 10, 2003 9:05 am

Bom Dia DoLL,

Os meus gatinhos não têm chip, para que serve?

Obrigada e beijokas

Bicharoca
Bicharoca
Membro
Registado: terça out 14, 2003 8:28 am

quarta dez 10, 2003 9:07 am

Esqueçe DoLL, não ligues, aínda estou a dormir!!!!

Desculpa e beijokas´

Bicharoca :|
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

quarta dez 10, 2003 9:19 am

Brum Escreveu:Agora as molas da roupa não os magoam?
~

Molas de cabelo! no pêlo! ;)
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

quarta dez 10, 2003 10:35 am

Olá,

Vál á meninas. não sejam mázinhas, essas coisas não se fazem aos nosos meninos :( , vocês gostavam que vos fizessem algo semelhante? É certo que os não magoaram, mas eles de certeza que não gostaram da experiência, e ralhamos nós com as criaças que fazem judiarias aos animais. Sei que os amam, e muito, por isso não sejam mázinhas

bjs

Mai-mai
Gatinhomalhado
Membro Júnior
Registado: sexta dez 05, 2003 10:00 am

quarta dez 10, 2003 10:38 am

O meu pequenino às vezes é muito difícil achá-lo. Há cerca de 15 dias corremos tudo atrás dele, e ele estava enfiado dentro das cobertas da minha filha dormindo, não era nada com ele, por causa disso lhe compramos uma coleirinha com sininho, até deu pena o estado em que o bichano ficou sempre às voltas atrás daquilo quando parou se encostou às minhas pernas e quando eu tirei a perna ele caiu redondo no chão, conclusão: tivemos de tirar aquilo ao bichinho é maldade a mais!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta dez 10, 2003 10:40 am

Olá

Confesso que me ri, mas era incapaz de fazer isso ás minhas meninas.... A Emília volta e meia brinca com a cauda dela e eu rio-me, mas é ela que brinca com a dela e com a da Amélia. Mas não lhes faria uma coisa dessas, tadinhas :?
Há tantos brinquedos para brincar com elas....
Se as quiserem ver doidas usem o ponteiro de laser contra o chão e vêm gatos malucos...

Beijokas
kathleen
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quarta dez 10, 2003 10:56 am

A Kathleen tem razão, mas eu não resisti :oops: :oops:

Gatinhomalhado, cuidado com as coleiras, por vezes sem querer e na brincadeira as coleiras prendem-se nos puxadores das comodas ou noutro sitio qualquer e eles na aflição para se soltarem podem ficar estrangulados, já aconteceu a uma amiga minha. foi um dó quando chegaram a casa e viram o gatinho estrangulado.
eu dentes também lhes punha uma coleirinha, mas depois disto desisti, até porque pensei como eu propria iria dar em doida com uma campainha ao pescoço.
Desculpem
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta dez 10, 2003 11:07 am

Olá

Eu já vesti a minha gata Tchinho com roupinhas das bonecas: Touca, botinhas e vestido... :oops: :oops: :oops: , estava o máximo, mas ela não achou graça nenhuma e deitou-se e não se mexeu mais até eu lhe tirar a roupa... coisas de donas malucas :oops: :oops:

Mas ficou muito gira :) :)

Beijinhos

Tchinho
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta dez 10, 2003 11:16 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

... e colocar fita cola no pelo deles???? Claro, sem colar muito, só superficial 8) . É um must.... a Mkinhas farta-se de brincar porque tira com a boca, fica colado no focinho, tira com as patas e anda aos pulos... ela adora! e eu farto-me de rir :lol:

Miau
tin
Membro
Registado: sexta set 19, 2003 12:10 pm
Localização: Gatos: Mingau e Cocas, Cão: Nero,lab. galinhas, patos e mé_més

quarta dez 10, 2003 11:20 am

Boas, também faço dessas maldades, mas só a um dos meus 2 gatitos, pois o outro não é nada dado a essas brincadeiras, fica muito mau.Enfim são como nos, que estamos lonje de ser todos iguais. Por isso respeito muito a personalidade deles.
Boas festas para todos.
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

quarta dez 10, 2003 11:41 am

Olá Miau

Acha que ela adora mesmo? Não estará é ela muito aflita para tirar a fita gomada? já experimentou fazer isso no seu cabelo?

Bjs

Mai-mai
Responder

Voltar para “Gatos”