Cuca ADOPTADA filha única de dono único 5*

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jan 21, 2011 3:30 pm

zuca_05 Escreveu:Bem meninas, O Rui meteu hoje o dia de ferias... e nao consegui falar com ele hoje... temos de esperar por segunda feira :)
8)
Aposto que é para estar de fim-de-semana prolongado com a Cuca. :wink:

Bem, sendo assim vou voltar a respirar. Era capaz de me não me fazer muito bem estar de respiração suspensa até segunda... :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

sábado jan 22, 2011 3:55 pm

:oops: Esqueci-me de dizer que as últimas fotos que postei, eram as da Golyas... :wink:

Entretanto, deixo aqui uma fotinha que recebi no telemóvel, da Cuquinhas...

Imagem

Bom fim de semana :D
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jan 22, 2011 10:07 pm

Cuca, de uma casota num quintal e da morte quase certa num canil horrível a um lugar com mantinha no sofá... Quantos não precisavam de ter a sorte que tu tiveste, marota linda...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

domingo jan 23, 2011 7:05 pm

Que mimosa! :) depois desta foto nem arrisco perguntar ao Rui se já a deixou dormir com ele , porque a resposta é de certeza claro que sim:)
De facto a Tassebem tem razão ,era tão bom que se pudesse fazer o mesmo por muitos mais bichinhos:) isto deixa me tão contente:)
:wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jan 23, 2011 10:23 pm

Pront"es" já é a rainha lá do pedaço :P :lol: :D

Linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda.

Sabe tão bem, vê-los bem entregues, não sabe pessoal? :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano

segunda jan 24, 2011 10:25 am

Bom dia Pessoal!
É oficial! Eles já consumaram o acto:!:) :o :lol: :lol: 8) e já deve ter sido logo nas primeiras noites... :twisted: (indecentes) :twisted: porque a resposta dele foi " OH! o que é que achas?" Acho que a menina lhe tem aquecido as pernas de noite hehehehe : )
Leo isso é mesmo muito bom ! :wink:
zuca_05
Membro Veterano

segunda jan 24, 2011 10:30 am

Ah e esqueci-me de um pormenor sem importância! É que ele já faz os queixumes todos de quem tem gatos se queixa das traquinices todas, mas no fundo as adora... :lol:
Então acho que a menina como dorme 20 horas por dia quando são aí umas quatro da manhã se põe a fazer sprints pela casa toda... lool (tenho de lhe perguntar pelos bibletots :roll: ) tipico ...
Quando vai ao caixote dá-lhe "a travadinha" e é parece o diabinho da tasmania lá dentro ... só areia por todo o lado ... e quando leva um ralhete por qualquer razão, vinga-se desta forma! :lol: :lol:

era o que o rui precisava pra se entreter! :)
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jan 24, 2011 11:49 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Obrigada, Zuca, pelas otimas notícias...! :D Diz ao Rui que para essa gatinha, nada melhor que um W.C fechado, mesmo que não tenha a porta colocada, evita mais que a areia se espalhe tanto em todas as direcções...! Aqui era a mesma coisa... eu andava sempre a limpar o chão do quarto porque como é envernizado, pisando as pedrinhas... ficava o chão riscado.

Estou que nem me cabe uma agulha... :twisted: :P :lol: :D Essa gatinha é uma sortuda :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

segunda jan 24, 2011 3:15 pm

zuca_05 Escreveu:Bom dia Pessoal!
É oficial! Eles já consumaram o acto:!:) :o :lol: :lol: 8) e já deve ter sido logo nas primeiras noites... :twisted: (indecentes) :twisted: porque a resposta dele foi " OH! o que é que achas?" Acho que a menina lhe tem aquecido as pernas de noite hehehehe : )
Ah ah, eu sabia! :D :lol:

Para o problema das pedrinhas, há também uns tapetinhos de borracha próprios que se põem à porta do WC e onde fica «a maior» quando eles saem. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jan 25, 2011 10:12 am

Tassebem Escreveu:

Para o problema das pedrinhas, há também uns tapetinhos de borracha próprios que se põem à porta do WC e onde fica «a maior» quando eles saem. :wink:
:lol: :lol: :lol:

Tassebem:

Não se trata de virem pedrinhas agarradas às patas dela... mas sim que ela parece mesmo uma retroescavadora... vai areão fora em todos os sentidos... daí eu achar que o Rui precisa mesmo de comprar uma com "paredes altas"; uma das fechadas...!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jan 25, 2011 4:51 pm

Tassebem

Como ficaram as contas da Cuca?
Tassebem
Membro Veterano

terça jan 25, 2011 4:59 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Tassebem Escreveu:

:lol: :lol: :lol:

Tassebem:

Não se trata de virem pedrinhas agarradas às patas dela... mas sim que ela parece mesmo uma retroescavadora... vai areão fora em todos os sentidos... daí eu achar que o Rui precisa mesmo de comprar uma com "paredes altas"; uma das fechadas...!

Leo
Pois, Leo, também tenho cá um retroescavador desses, no caso o Tassebem, que mesmo com WC fechado arranja maneira de me inundar a casa de pedrinhas. :twisted:

A ideia do tapetinho era para pôr à porta do WC fechado, que eu pensava que o Rui até já tivesse. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

terça jan 25, 2011 5:04 pm

tiabela Escreveu:Tassebem

Tiabela, continua por resolver a desagradável questão dos 5 euros que transferiu para a minha conta (e dos 5 que disse ir transferir em Fevereiro). A Tiabela pretendia que esses 10 euros fossem para abater nas despesas que eu paguei e ofereci, mas a HP considera que são para abater nas outras contas. Não sei como resolver a questão nem está nas minhas mãos fazê-lo, pelo que digam vocês de vossa justiça.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jan 25, 2011 5:16 pm

Tassebem Escreveu:
tiabela Escreveu:Tassebem

Tiabela, continua por resolver a desagradável questão dos 5 euros que transferiu para a minha conta (e dos 5 que disse ir transferir em Fevereiro). A Tiabela pretendia que esses 10 euros fossem para abater nas despesas que eu paguei e ofereci, mas a HP considera que são para abater nas outras contas. Não sei como resolver a questão nem está nas minhas mãos fazê-lo, pelo que digam vocês de vossa justiça.
horsepower Escreveu:Continuo a dizer que, quem quiser dar doações pelo que foi OFERECIDO por mim está à vontade...até porque, essas doações serão para AJUDAR outros animais, que qualquer uma de nós tem!!! :wink:

Isto por causa de 10€...lolololol....que tristeza! Tassebem, agradeço que faça o que quiser e é como lhe disse: é por causa destas tristezas que através da ARCA, de mim nem mais uma cama, uma manta, um tostão, nem nicles... :|

É por causa destas que OS ANIMAIS CONTINUAM A PERDER!!! :|
Sendo assim, e visto que os meus 10 euros não têm tanto significado assim, agradeço que me transfira os 5 euros que eu já tinha transferido e adianto, que já não farei a próxima transferência de 5 euros. A minha intenção era ajudar a Tassebem nas despesas que tem tido com tantos animais.

Portanto a minha contribuição para as despesas da Cuca fica sem efeito
Tassebem
Membro Veterano

terça jan 25, 2011 5:24 pm

Compreendo a sua posição, Tiabela, e agradeço na mesma...

Vou fazer-lhe a transferência dos 5 euros já recebidos. Quando entrar na sua conta, pf confirme, Tiabela.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”