Como já é do conhecimento de alguns eu tenho um pastor belga groenendail de 6 meses, o que está se passando é o seguinte: enquanto ele era mais bebé ele dormia em na casa de banho e no hall do anexo da casa, agora comprei uma casota para ele e coloquei em um terraço da casa, só que eu acho que ele não está dormindo na casota, como eu posso fazer para ele acostumar a entrar na casota para dormir, sem falar do frio que está fazendo....
acostumar o cão a casota
Moderador: mcerqueira
Olá a todos!
Como já é do conhecimento de alguns eu tenho um pastor belga groenendail de 6 meses, o que está se passando é o seguinte: enquanto ele era mais bebé ele dormia em na casa de banho e no hall do anexo da casa, agora comprei uma casota para ele e coloquei em um terraço da casa, só que eu acho que ele não está dormindo na casota, como eu posso fazer para ele acostumar a entrar na casota para dormir, sem falar do frio que está fazendo....
-
Debora20
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Deixe-o ficar em casa é simples...
coitado do bicho com o frio que esta...
Tente habitua-lo á casota quando o tempo o permitir agora e tortura para o cachorro...
coitado do bicho com o frio que esta...
Tente habitua-lo á casota quando o tempo o permitir agora e tortura para o cachorro...
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
claudiamendes
- Membro
- Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm
Acho que o meu me comia a porta...
não propriamente mas ficaria a chorar até alguém se compadecer dele e já tem 6 meses e 40kg, no verão logo pensamos nisso mas com este frio não há casota que chegue, a não ser que a casota esteja dentro de um abrigo! Deixe lá o pequeno ficar em casa até o tempo melhorar, nessa altura vai ver que ele vai gostar de estar na rua!