Galgo fugiu após adopção ( Carnaxide )

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

PatasFelizes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 07, 2010 3:50 pm

sexta dez 17, 2010 2:32 pm

Este menino foi adoptado esta semana, mas ao sair do carro dos novos donos,na Rua Artur Duarte em Carnaxide (Oeiras) soltou-se da coleira e fugiu no sentido do Estádio Nacional/Linda a Velha/Dafundo.

Pede-se as pessoas da zona se o avistarem de alertarem para o numero 967352913, 218037750 ou para o Canil de Sintra

Imagem
<p><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt">http://patasfelizes.blogs.sapo.pt</a>
<a href="http://www.facebook.com/?sk=media#!/pag ... ref=sgm</a>
<a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a>
</p>
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

segunda jan 24, 2011 10:55 am

Este cão anda aqui na Damaia de cima! Passou por mim agora mesmo!!!
Tentei apanhá-lo mas ele foge.
Anda aqui desde ontem de manhã, isto dito pelos moradores.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda jan 24, 2011 11:15 am

seal Escreveu:Este cão anda aqui na Damaia de cima! Passou por mim agora mesmo!!!
Tentei apanhá-lo mas ele foge.
Anda aqui desde ontem de manhã, isto dito pelos moradores.

Liga-se para os números que estão no tópico, ou já ligou? Coitado, há tanto tempo fugido... :(

:arrow:
seal
Membro Veterano

segunda jan 24, 2011 11:17 am

O 96 tá desligado. Falei com alguém no fixo que garantiu ir passar o recado.
Seria conveniente ligar ao canil, mas não tenho o nº. e não posso pesquisar agora :(
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda jan 24, 2011 11:25 am

Cuidado, se alguém da Damaia ligar para o canil, vai ligar para o da Amadora, não para o de Sintra!

É que o da Amadora não é como o de Sintra, fica o aviso.

Seal, a Amiama não poderia recolher o cão? Não poderias falar com a B. para isso?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
seal
Membro Veterano

segunda jan 24, 2011 11:29 am

Estava a referir-me ao de Sintra.
De qualquer maneira, o cão tem chip.
Até seria uma boa ideia o canil de Sintra pedir ajuda ao da Amadora!

Lu o pior é que ninguém consegue deitar a mão ao cão :(
perapado
Membro Veterano

terça jan 25, 2011 1:53 pm

Seal, não soube de mais nada? :|
seal
Membro Veterano

quarta jan 26, 2011 9:42 am

Este desgraçado por aqui continua. Tem sido visto todos os dias logo de madrugada a procurar comida pelos caixotes :(
Se alguém se tenta aproximar foge.
Os donos não me parecem interessados em vir procurá-lo e, estou a tentar ligar para o canil de Sintra desde 2ª. e ninguém atende!

Para quem conhece, esta zona é péssima, pois colado à urb. fica o bairro da estrada militar, que é péssimo para os animais :(

Alguém consegue falar com alguém do canil de Sintra?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jan 26, 2011 1:10 pm

Quer dizer, abre-se o tópico, sabem onde está o animal e ninguém o vai buscar? Que se passa aqui? Não é de todo muito normal. Partindo do principio que alguém lhe consegue deitar a mão, faz o quê com ele?

Cristina, tentar cativá-lo com cadelas? Será que dá? Posso lá ir com as minhas. Mas depois faço o quê ao bicho?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano

quarta jan 26, 2011 1:17 pm

LuMaria Escreveu:Quer dizer, abre-se o tópico, sabem onde está o animal e ninguém o vai buscar? Que se passa aqui? Não é de todo muito normal. Partindo do principio que alguém lhe consegue deitar a mão, faz o quê com ele?

Cristina, tentar cativá-lo com cadelas? Será que dá? Posso lá ir com as minhas. Mas depois faço o quê ao bicho?

Sim, porque, pelos vistos, os "donos" não querem saber :x (mas que raio de adopções :| ).
LuMaria
Membro Veterano

quarta jan 26, 2011 1:18 pm

perapado Escreveu:
LuMaria Escreveu:Quer dizer, abre-se o tópico, sabem onde está o animal e ninguém o vai buscar? Que se passa aqui? Não é de todo muito normal. Partindo do principio que alguém lhe consegue deitar a mão, faz o quê com ele?

Sim, porque, pelos vistos, os "donos" não querem saber :x (mas que raio de adopções :| ).
Nem os donos, nem ninguém :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
seal
Membro Veterano

quarta jan 26, 2011 3:17 pm

Lu acho que nem com cadelas em cio :cry: o bicho é apavorado :cry:

Para além disso, esta zona é muito extensa e andar com cães dentro do bairro arriscamo-nos a serem atacados pelos pitts e afins.
Eu só o vi na 2ª. feira quando fui buscar qualquer coisa para comer à padaria.
Ela e vários outros vizinhos já o tinham tentado apanhar, mas ele não pára!
Hoje foi visto novamente pelas 6h30 da manhã de volta dos caixotes.

Não sei sinceramente o que fazer.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jan 26, 2011 4:00 pm

Talvez só um tratador, um veterinário, alguém em quem o cão depositasse alguma confiança antes por lhe dar de comer, por o tratar...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuMaria
Membro Veterano

quarta jan 26, 2011 4:04 pm

seal Escreveu:Lu acho que nem com cadelas em cio :cry: o bicho é apavorado :cry:

Para além disso, esta zona é muito extensa e andar com cães dentro do bairro arriscamo-nos a serem atacados pelos pitts e afins.
Eu só o vi na 2ª. feira quando fui buscar qualquer coisa para comer à padaria.
Ela e vários outros vizinhos já o tinham tentado apanhar, mas ele não pára!
Hoje foi visto novamente pelas 6h30 da manhã de volta dos caixotes.

Não sei sinceramente o que fazer.
Mas ele não está na Damaia de cima? Qual bairro com pits? Fiquei a leste.
seal
Membro Veterano

quarta jan 26, 2011 4:07 pm

Para além do 6 de maio e da cova da moura, temos o da estrada militar que fica entre a Damaia de cima e a Reboleira. A LuluB deve conhecer...é outra miséria a nível de animais :cry:
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”