Gatinha jovem e meiga - ADOPTADA- RIP Susie
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Vai ter sim, Miaus. Ela é lindíssima e tem um ar muito meigo e doce, é só uma questão de tempo (esperemos que muito pouco) até que o dono certo a descubra.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Marta, faltou a electricidade na minha zona. Estive sem telefone. Deve ter sido nesse periodo o seu telefonema.morango81 Escreveu:Boa noite!
D. Maria enviei lhe um email,telefonei para sua casa mas ninguem atendeu.
Cumps
Marta Veiga
Já lhe enviei e-mail.
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Aguardam-se novidades...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
A estrelinha está a brilhar para a Susie.
Dentro de poucos dias estará na sua nova casa, graças à persistência da Marta em não desistir dela.
Obrigada Marta e também marido, por darem a oportunidade a esta gatinha de ter a família e o lar que nunca teve e merece. Desejo-vos toda a felicidade do mundo.
Antes de saber que que já tinha doninhos:

Depois, feliz, na caminha que ela tanto gosta, a fazer patinhas (amassar) e a ronronar...

Dentro de poucos dias estará na sua nova casa, graças à persistência da Marta em não desistir dela.

Obrigada Marta e também marido, por darem a oportunidade a esta gatinha de ter a família e o lar que nunca teve e merece. Desejo-vos toda a felicidade do mundo.

Antes de saber que que já tinha doninhos:

Depois, feliz, na caminha que ela tanto gosta, a fazer patinhas (amassar) e a ronronar...

-
- Membro Veterano
Fico muito contente, Miaus.
Dá-me ideia de que são cada vez mais raras as adopções através da Arca, e é sempre gratificante assistir e ver que mais um animal de rua encontrou assim o lar que merecia e lhe estava reservado.
Muitos parabéns, Miaus (e Sr. Miaus), por todos os esforços e dedicação.
Desejo muitas felicidades à morango81 (parabéns pela persistência
) e à família. Vão ver que não arrependem desta decisão. A Susie vai trazer-vos muita felicidade.
Por último, tudo de bom para a linda e doce Susie. Pede à dona (e ao dono pequenino com quem vais passar a dormir) para ir dando notícias aqui...

Muitos parabéns, Miaus (e Sr. Miaus), por todos os esforços e dedicação.
Desejo muitas felicidades à morango81 (parabéns pela persistência

Por último, tudo de bom para a linda e doce Susie. Pede à dona (e ao dono pequenino com quem vais passar a dormir) para ir dando notícias aqui...

Bom dia 
Desde já agradeço à Arlete por nos vir trazer a Susie,eu gostei muito dela e lá fomos convencendo o marido,ele é meio receoso em relação a algumas coisas,mas com jeitinho demos lhe a volta,agora em vez de ser só a Susie vamos ter 2gatas
Tou muito feliz,afinal sempre convivi com animais e sinto falta de ter cá um em casa.
O meu pestinha também,ele ficou muito triste de termos de dar o nosso Kiko(cão) a nossa prima,por causa de vizinhos,idiotas.
Por isso a solução foi convencer o marido(que gosta mais de cães a ficar antes com uma gata)
Quero também agradecer a todas os comentários
Beijinhos e também espero que sejamos todos muito felizes

Desde já agradeço à Arlete por nos vir trazer a Susie,eu gostei muito dela e lá fomos convencendo o marido,ele é meio receoso em relação a algumas coisas,mas com jeitinho demos lhe a volta,agora em vez de ser só a Susie vamos ter 2gatas

Tou muito feliz,afinal sempre convivi com animais e sinto falta de ter cá um em casa.
O meu pestinha também,ele ficou muito triste de termos de dar o nosso Kiko(cão) a nossa prima,por causa de vizinhos,idiotas.
Por isso a solução foi convencer o marido(que gosta mais de cães a ficar antes com uma gata)

Quero também agradecer a todas os comentários

Beijinhos e também espero que sejamos todos muito felizes

Obrigada Tassebem. É mesmo muito gratificante, retirar um animal da rua e conseguir-lhe um lar e uma família. É isso que dá força para não dizer nunca mais... e voltar a ajudar o próximo que apareça...
Marta, não precisa de agradecer. É com todo o gosto que lhe levo a Susie.
Sempre que dou um animal levo-o à sua nova casa e família. Penso que o animal deve ficar mais tranquilo porque foi com a pessoa que ele conhece. Eu fico de certeza muito mais tranquila. Sempre que um animal entra na minha casa, entra de tal forma na minha vida que me é difícil deixá-lo partir. Mas como não posso ficar com todos....fico feliz de saber que encontram alguém que lhes pode dar a atenção que certamente, eu não lhes poderia dar, tendo muitos.
A toda a familia Morango81, desejo as maiores felicidades. A Susie vai gostar de ter uma mana, ela sempre esteve com companhia felina, tanto na rua como aqui em casa...
Marta, não precisa de agradecer. É com todo o gosto que lhe levo a Susie.
Sempre que dou um animal levo-o à sua nova casa e família. Penso que o animal deve ficar mais tranquilo porque foi com a pessoa que ele conhece. Eu fico de certeza muito mais tranquila. Sempre que um animal entra na minha casa, entra de tal forma na minha vida que me é difícil deixá-lo partir. Mas como não posso ficar com todos....fico feliz de saber que encontram alguém que lhes pode dar a atenção que certamente, eu não lhes poderia dar, tendo muitos.
A toda a familia Morango81, desejo as maiores felicidades. A Susie vai gostar de ter uma mana, ela sempre esteve com companhia felina, tanto na rua como aqui em casa...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Miausrafa fico feliz por si que deixou a Susie bem entregue e por ela que vai ter o que merece:lar feliz e ainda por cima 1 manita.
Quem sabe tenhamos ainda petsite dela por aqui,aguardemos.
sorte e vida longa e feliz
Quem sabe tenhamos ainda petsite dela por aqui,aguardemos.
sorte e vida longa e feliz

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Muito obrigada Arlete pelo carinho 
A Susie inicialmente irá ficar só,depois vira então uma mana ou um mano
agora temos de lhe dar tempo,para se habituar a nós,a casa e andar mais à vontade,depois vira então mais um lindo ou linda(como ela) para cá,eu se pudesse acho que tinha uns 4
Mas infelizmente não posso,mas viram 2 meninas lindassss para nós dar amor,carinho e companhia e vice versa.
Obrigada ao carinho de todas as outras pessoas.
À concerteza criarei um petsite para ela com muito orgulho.....
Beijinhos e obrigada a todas mais uma vez em especial à Arlete claro
E um beijinho para todos e um beijao para a nossa Susie

A Susie inicialmente irá ficar só,depois vira então uma mana ou um mano

Mas infelizmente não posso,mas viram 2 meninas lindassss para nós dar amor,carinho e companhia e vice versa.
Obrigada ao carinho de todas as outras pessoas.
À concerteza criarei um petsite para ela com muito orgulho.....

Beijinhos e obrigada a todas mais uma vez em especial à Arlete claro

E um beijinho para todos e um beijao para a nossa Susie