zooplus.es

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Dorby
Membro
Registado: quinta jun 19, 2008 8:17 pm

segunda jan 24, 2011 6:50 pm

No meu banco cobram cerca de trinta euros quando as despesas não são partilhadas, quando o são, o valor ronda os 5 euros. :o

Já recebi o arranhador que comprei para os meus gatuxos, aposto que eles vão adorar quando estiver montado! :D :D

http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... rlie/55849

Já vai ser tempo de os arranhadores serem maiores, já que o número de gatos também tem aumentado. :lol: :wink:
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

segunda jan 24, 2011 7:00 pm

é bem giro e grandeeeeeeeeeee
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

segunda jan 24, 2011 7:05 pm

Esqueci-me de indicar que faço a transferência pela net, ao balcão os preços são sempre piores.

Para os meus comprei este, que fez um sucesso
http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... cho/100216

mas estava bem mais barato, na altura
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda jan 24, 2011 9:02 pm

Eu estou a espera deste:

http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... pus/100181

Espero que chegue esta semana......
99smiles
Membro Veterano

segunda jan 24, 2011 9:05 pm

Bingley Escreveu:Esqueci-me de indicar que faço a transferência pela net, ao balcão os preços são sempre piores.

Para os meus comprei este, que fez um sucesso
http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... cho/100216

mas estava bem mais barato, na altura
Ele não abana muito?? O anterior que mandei fora tinha 1,17m e abanava por todos os lados com eles aos saltos, mesmo encostada a 2 parede de esquina o arranhador caiu pra frente uma vez.

Desta vez optei por um rectangular com uma base maior para ter mais equilibrio
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

segunda jan 24, 2011 9:17 pm

Este tem uma base rectangular bastante boa. Está num canto e não está fixo ao tecto. Eles amarinham por ele acima e ele nunca caiu.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda jan 24, 2011 9:30 pm

Sophie pois tambem eu não entendi os 30 euros daí ter reclamado... :roll: ficou por pouco mais que 1 euro...ora temos é de estar de olho aberto mesmo; fiz o meu pagamento na net por transferencia bancária.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

segunda jan 24, 2011 9:34 pm

Dorby e Bingley o que veio para aqui é semelhante aos vossos, por vezes alguem bastante pesadita entende que deve saltar do chão para o ultimo piso do arranhador...o que deu já cacos...e o arranhador caiu já por algumas vezes para cima de moveis ou algo semelhante :roll:

Teem aqui um mais pequeno que está já bastante usado e creio que vindo outro de novo nunca mais virá nenhum com quase 2 metros só dá confusão :roll:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda jan 24, 2011 9:39 pm

eu desisti da zooplus. acabei por comprar 3 kgs da senior, proplan na tienda. é para a rita e alice. agora está em promoção e o preço de 2 sacos de 1.5 kg é de 20 euros. em portugal, um saco custa 17 euros.
a tienda tem montes de arranhadores. quanto as roupas para cão...são de cair. comprei 2 capinhas para a chuva. e um fatinho . os parvalhões ficam o máximo.
esperar 8 ou mais dias é muitissimo :roll:
99smiles
Membro Veterano

segunda jan 24, 2011 9:55 pm

anja-azul Escreveu:eu desisti da zooplus. acabei por comprar 3 kgs da senior, proplan na tienda. é para a rita e alice. agora está em promoção e o preço de 2 sacos de 1.5 kg é de 20 euros. em portugal, um saco custa 17 euros.
a tienda tem montes de arranhadores. quanto as roupas para cão...são de cair. comprei 2 capinhas para a chuva. e um fatinho . os parvalhões ficam o máximo.
esperar 8 ou mais dias é muitissimo :roll:
há umas coisas que compensam mias em um do que noutro, mas o arranhador que mandei vir agora da zooplus ficou em 65€ e na tienda igualzinho está a 111€, é uma grande diferença.
Não quer dizer que a tienda não tenha coisa mais baratas....
Até a disposição do site gostei mais do zooplus :roll:
Sophie58959
Membro Júnior
Registado: sábado dez 11, 2010 11:55 pm

segunda jan 24, 2011 11:40 pm

Desculpem lá perguntar, mas qual é o banco em que se tem de pagar 30€? :S

Eu tenho só um gato e comprei um arranhador parecido com este :

http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... los/135785

mas com 80 cm e sem o brinquedo por 12€!!! Foi antes de natal e foi a prenda de natal para o Rufi :) estava com 20%.. agora já não têm lá...
CarlotaSMAR
Membro Veterano

terça jan 25, 2011 1:45 am

Sophie a mim retiraram o valor da conta dias depois dei por isso, indaguei a que se referia o valor retirado disseram-me que era de ser considerada TB internacional... reclamei e pedi para analisarem a situação perguntei se tivesse feito TB num valor de 6 ou 7 euros quanto pagava responderam que eram os ditos 30 euros...pois parece que é valor fixo se...ninguem reclamar.

O banco é o banif mas em qualquer outro fazem o mesmo.

Eu e creio que a maioria das pessoas nada pagam por TB internas mas acabei por fechar a conta e manter-me no anterior.
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça jan 25, 2011 3:11 am

99smiles Escreveu:s o arranhador que mandei vir agora da zooplus ficou em 65€ e na tienda igualzinho está a 111€, é uma grande diferença.
Não quer dizer que a tienda não tenha coisa mais baratas....
Até a disposição do site gostei mais do zooplus :roll:
mas se escrever um mail à Tienda e mostrar esse arranhador que está na zooplus, fazem-lhe o mesmo preço. ;)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
MariaPaz
Membro
Registado: sexta jul 27, 2007 7:58 am

terça jan 25, 2011 12:09 pm

De facto as encomendas feitas à Zooplus estão a demorar imenso a chegar. Ainda não recebi a encomenda feita a 12 de Janeiro e já estamos a 25!!!
Já li algures na Net opiniões pouco abonatórias sobre a SEUR. Não sei se o problema será da Zooplus ou da Seur :(
adribeiro
Membro
Registado: segunda dez 27, 2010 9:22 pm
Localização: Mimo, Suri, Simba, Luna, Ez, Tarzan e Shaki (Gatos); Penny, Sheldon (Tartarugas); Tita (Cadela)

terça jan 25, 2011 12:17 pm

Eu mandei vir um arranhador da zooplus.es, paguei, e a despesa ficou 1,04€...

http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... hou/100196

O Mimocas vai ficar louco. Ele tem um baixinho, e sabem o que faz? Deita aquele cu gordo e afia as unhas deitado... :twisted:

Bem mas o que interessa, paguei aquilo pelo netbanco do santander, é fácil, e com os custos repartidos paga-se 1,04€ :wink:
"Cats rule, dogs drool."
Responder

Voltar para “Gatos”