Novos membros

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quarta dez 10, 2003 11:50 am

Está confortavel, Paulo?
Outra coisa, só tem esse jornal? Hum... melhor arranjar mais alguns, e talvez umas revistinhas para passar bem o tempo. ;)
Isabel
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta dez 10, 2003 11:59 am

Imagem
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quarta dez 10, 2003 11:59 am

Pedra Escreveu: Está confortavel, Paulo?
Outra coisa, só tem esse jornal? Hum... melhor arranjar mais alguns, e talvez umas revistinhas para passar bem o tempo. ;)
Isabel
Mas serve para passar o tempo enquanto o Pai Natal não chega... nunca me tinha lembrado.. só do patinho amarelo.

Paulo

Estudo de probabilidades?!?!? Tem tudo a ver com a quadra... :p

Cump

Tiago
A forma é a imagem plástica da função
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

quarta dez 10, 2003 2:30 pm

Este tópico já está a descambar um bocadito. Se ñiguem quer dar explicações tudo bem, alguns motivos devem ter... não vale a pena estarmos com estas coisas.
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

quarta dez 10, 2003 2:42 pm

Olá

Pois idem para mim...

Afinal, fiquei sem saber a causa de toda esta confusão: terá sido pelo anunciar da ninhada, visto isto não ser um site de classificados ou de mais um criador com ou sem vão de escada, a mandar ao mundo mais cachorros (ou ainda outra que me esteja a escapar)?

Alguém que se encontre mais "iluminado" que eu, me possa elucidar.
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quarta dez 10, 2003 2:47 pm

Já elucidei quem tinha a elucidar e por PM, que achei mais correcto que por aqui fosse o que fosse.
As questões Bibocas, são imensas. Mas é como dizem, mais vale dar o caso por encerrado e desejar a maior felicidade a todos os cachorros, que são de facto muito bonitos. :)
Pedra
Membro Veterano

quarta dez 10, 2003 3:12 pm

cgtorres Escreveu: Mas é como dizem, mais vale dar o caso por encerrado e desejar a maior felicidade a todos os cachorros, que são de facto muito bonitos. :)
Sério? Porque razão dar o tópico por encerrado? Fomos nós que o abrimos? Não. Então... continuamos á espera.
Catarina, está incomodada com algo?
Isabel
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quarta dez 10, 2003 3:14 pm

Pedra Escreveu: Sério? Porque razão dar o tópico por encerrado? Fomos nós que o abrimos? Não. Então... continuamos á espera.
Catarina, está incomodada com algo?
Isabel
Absolutamente! :D
Fiquem então as questões em aberto!! 8)
Por mim, melhor!
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta dez 10, 2003 4:09 pm

Eu cá só gostava de poder ser coerente e manifestar-me em conformidade com a reposta que obtivesse. Mas por esta altura já estou a tomar a ausência de resposta como uma resposta........nesta base, e porque ninguém se pronunciou sobre o que aqui foi posto em causa, tenho de dar razão a quem fala em criação com 'c' pequeno.....

Cumprimentos
Paulo C.
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

quarta dez 10, 2003 5:07 pm

Olá

Paulo, acho que me tiraste o "jornal da mão"!

E fez-se luz... ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta dez 10, 2003 7:46 pm

Gostaria de excluir desta comunicação do mais alto nível ao país que se segue, de cuja afixação neste mural virtual depende o futuro cinófilo do país, a Pedra visto que não é destinada a ela e cujo trabalho brilhante sabem todos que respeito acima de todos, o Fabarm, o meu amigo Jesúita, pela sua dedicação aos cães perdigueiros e único caçador que respeito e o PauloC, apesar de não criador, pelos seus conhecimentos que superam os de muitos criadores, inclusivé com c grande. E já agora o yakov, pois sei quem ele é e respeito o seu trabalho muitissimo....

Para não haver confusões.

Adiante

Existem aqui criadores de pacotilha e criadores da treta ( agora percebem a exclusão que fiz).

uns são pessoas que cometeram exactamente o erro de que supostamente acusam os outros e aproveitam para se vingar de uma pessoa que converteram num inimigo ( ah, vida triste a de dedicar as forças para dizer mal) e outros são uns frustrados que gostam de se fazer de boas pessoas na net mas que na verdade são campeões da cobardia a dizer mal dos outros criadores por trás para brilhar à força de denegrir terceiros em vez de fazerem um trabalho honesto.

Por mesquinhês e por querer dizer, que eles é que faziam melhor...vil engano :)
São essas pessoas que na verdade estão a potenciar um tópico sem sentido pois que ao contrário do chamado " tópico do ten coronel" neste não havia nem telefones, nem anuncios de vende-se, nem histórias da carochinha sobre "porque é que os meus cães são melhores que os teus".

Somente uma mensagem em que um rapaz apresentava uma ninhada de boxers...sem contactos, sem informações de venda, semo morada...uma foto apenas....

Haja pachorra :)

E façam o favor de ser felizes, vou voltar para a vida real...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

quinta dez 11, 2003 10:00 am

Ora aqui está a dúvida resolvida, e por comunicação ao mais alto nível: na realidade não há dois pesos e duas medidas, o assunto só não morreu porque há para aí uns ressentidos, invejosos, cobardes, etc, que desenvolvem o máximo de manobras para atingir fins inconfessáveis.

Digamos que é a tese da cabala na sua versão mais elegante e simpática...

O problema é que os foristas a quem não é dirigida a comunicação (discriminação? nunca, por amor de Deus! ) tiveram intervenções que também apontam para a existência de dois pesos e duas medidas! E se não fazem parte da cabala, não houve argumentos para rebatê-os...

Se calhar a comunicação não é assim dum nivel tão alto...

Cumprimentos

José Carlos
Pedra
Membro Veterano

sexta dez 12, 2003 12:03 am

Vasco, agradeço as suas palavras simpáticas pela parte que me toca, mas devo dizer que está a ser generoso, pois o meu trabalho está ainda muito longe daquilo que desejo e seria desejável para a minha raça no nosso país.
Em relação ao resto e quando tiver um bocadinho, gostaria que me trocasse por muidos, por que, não sendo loira, parece que para lá caminho...ou então a sua comunicação é mesmo a um nível tão alto que eu não consegui atingir (ainda).
Não há pachorra, realmente. Eu não a tenho muita, principalmente para 2 pesos e 2 medidas e para palmadinhas nas costas. O tenente coronel por muito menos levou na cabeça e foi alvo de muita chacota.
A mim ,não me interessa se a ninhada está á venda ou não. O que me interessa é saber a razão porque se fala tão mal de pseudo-criadores e, quando se coloca uma questão a um verdadeiro criador e amante de uma raça, fico sem resposta. Mas cá para mim a resposta está dada, e na realidade, não vale a pena insistir mais. Cada um que tire as suas conclusões.
Isabel
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta dez 12, 2003 12:10 am

Olá Isabel.

Não não é por ser loura ( que não é) que não chegou lá. Eu usei exactamente a linguagem dedicada às criaturas específicas, que essas sim, chegam lá ;). Digamos que foi ao alto nível de baixeza a que os ditos cujos ácaros estáo habituados. Tive de usar até um tradutor e uma máscara antigás para lá chegar ;)

P.S

Quando é que vou colocar o "Rais Partam Pedra" número 3 ? :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Pedra
Membro Veterano

sexta dez 12, 2003 12:14 am

;) Ok.
O raios partam a pedra 3 , até pode por já, pois a esta altura deve haver por aí muito quem o deseje dizer. Aproveite, o tópico. Prometo responder ás questões sem reservas. ;)
Isabel
Responder

Voltar para “Cães”