INACREDITAVEL! INACEITAVEL...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda dez 15, 2008 5:08 pm
E uma semana já passou! A cachorrinha está cada vez maior e mais forte, bebe cada vez mais leite! O tamanho da ferida da cabeça diminuiu espantosamente! Pensamos que mais uma semanita de penso e a coisa resolve-se. Trata-se de facto de uma cachorrinha lutadora!
Quanto à X de Barbado da Terceira que apareceu na casa nova, está no nosso quintal. A minha esposa, está a tentar resolver a situação sem retirar o olho ferido. Embora a cegueira naquele olho seja inevitável, pode ser possível salvar o orgão pois mantém os movimentos, a irrigação sanguinea. O que é surpreendente é que o animal está muito bem disposto. Aparentemente não tem dores nenhumas... Está a fazer antibióticos, anti-inflamatórios... Vamos a ver os desenvolvimentos...
Abraço a todos!
Quanto à X de Barbado da Terceira que apareceu na casa nova, está no nosso quintal. A minha esposa, está a tentar resolver a situação sem retirar o olho ferido. Embora a cegueira naquele olho seja inevitável, pode ser possível salvar o orgão pois mantém os movimentos, a irrigação sanguinea. O que é surpreendente é que o animal está muito bem disposto. Aparentemente não tem dores nenhumas... Está a fazer antibióticos, anti-inflamatórios... Vamos a ver os desenvolvimentos...
Abraço a todos!
VonPetrowski Escreveu:E uma semana já passou! A cachorrinha está cada vez maior e mais forte, bebe cada vez mais leite! O tamanho da ferida da cabeça diminuiu espantosamente! Pensamos que mais uma semanita de penso e a coisa resolve-se. Trata-se de facto de uma cachorrinha lutadora!
Abraço a todos!
Que boas noticias! Agora so faltam umas fotos!!!

-
- Membro Júnior
Prometo fotografias actualizadas das "nossas" duas meninas, mto brevemente!

Abraço grande!

Abraço grande!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Continuação de boa sorte para todos !!!
E aguardamos as lindas fotos
E aguardamos as lindas fotos

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Fico feliz por saber que há pessoas como você e a sua esposa... Talvez este mundo não esteja assim tão perdido... Eu estou a estudar medicina veterinária e espero um dia ser como a sua esposa. Para mim já será um modelo!
Muitos Parabéns pela vossa atitude.
Um grande bem-haja.
Cheers
Muitos Parabéns pela vossa atitude.
Um grande bem-haja.
Cheers

http://catsmeowandhorsespaw.blogspot.com a blog by Andy
-
- Membro Júnior
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Que ternura fofinha!
Como podem abandonar e maltratar seres tão indefesos, sensíveis e leais?
Não me canso de lhe dar os parabéns pelo seu gesto, a si e à sua esposa!
Quem não ler este tópico fica mesmo com a ideia de que nada se passou com a cabecinha dela
!

Não me canso de lhe dar os parabéns pelo seu gesto, a si e à sua esposa!

-
- Membro Júnior
É mesmo uma lutadora! A forma como cresce e se recupera... Se eu não visse não acreditava!!! Tento, mas não vos consigo transmitir a força desta cachorrinha! Eu nem queria acreditar cada vez que lhe faziamos o penso da cabeça. Quão rápida foi a recuperação. Há poucos dias disse-vos que mais uma semaninha de penso e deveria estar resolvido, afinal tirámos o penso de vez passados dois dias! eheheheheh
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
como se nota já tambem o tamanho está tão mimosa
o que teria sido o sofrimento desse minusculo ser vivo se ninguem a tivesse acarinhado? Como se vão conseguir separar dela???

o que teria sido o sofrimento desse minusculo ser vivo se ninguem a tivesse acarinhado? Como se vão conseguir separar dela???

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
É tão giraaaaa 
É mesmo uma vencedora. Se não ficarem com ela, alguém vai adoptá-la com certeza. É um mimo de cachorrinha.
É verdade nem se nota nada na cabecita dela.
Já lhe deram um nome? Eu propunha: Aiko (Little Loved One), Ayame (gratidão) ou Kaori (força). Ok, são nomes das Kimmidolls, mas acho o significado bonito e os nomes são sonoros
Jocas caninas. Força, pequena!

É mesmo uma vencedora. Se não ficarem com ela, alguém vai adoptá-la com certeza. É um mimo de cachorrinha.
É verdade nem se nota nada na cabecita dela.
Já lhe deram um nome? Eu propunha: Aiko (Little Loved One), Ayame (gratidão) ou Kaori (força). Ok, são nomes das Kimmidolls, mas acho o significado bonito e os nomes são sonoros

Jocas caninas. Força, pequena!
-
- Membro Júnior
Tentamos não pensar no que vai acontecer dentro de algumas semanas... Temos mesmo de lhe arranjar um dono, mas inconscientemente não estamos a fazer um grande esforço, porque vai ser complicado separarmo-nos dela...
Os nomes que propõe são espectaculares... Será um deles com certeza, mas o colocar nome, para nós, é apertar o vínculo ainda mais... Não sei se compreendem...
Mas venham daí ideias, para esta menina e para a Barbado!
Os nomes que propõe são espectaculares... Será um deles com certeza, mas o colocar nome, para nós, é apertar o vínculo ainda mais... Não sei se compreendem...
Mas venham daí ideias, para esta menina e para a Barbado!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Vitória por vencerem na vida (ou Vicky abreviado)
Lucky por terem a sorte de se terem cruzado com vocês
Star por terem uma estrela que as conduziu até vocês
...
Mais uma vez parabéns! A menina pequenina está linda! E a outra também queremos fotos!
Lucky por terem a sorte de se terem cruzado com vocês
Star por terem uma estrela que as conduziu até vocês
...
Mais uma vez parabéns! A menina pequenina está linda! E a outra também queremos fotos!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am
Eu tb não eutanasiava, mas tb não o fiz com uma gatinha que tirei da rua em Novembro e ela estava em muito mau estado.
Claro que se visse que não se iria safar e que acabaria por morrer, nem pensava duas vezes, mas primeiro tentar tudo.
Parabéns pelo gesto.
Claro que se visse que não se iria safar e que acabaria por morrer, nem pensava duas vezes, mas primeiro tentar tudo.
Parabéns pelo gesto.