Shiva, Fêmea, Pitbull, 2 anos, Margem Sul

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta jan 06, 2011 10:38 pm

Cá venho eu (muito atrasada, eu sei :|) trazer as novidades sobre a nossa querida Shiva :)

A grande demora deveu-se acima de tudo a falta de tempo, surgimento de complicações pessoais, bem como ao aparecimento a problemas “técnicos” (parece que o carregador do portátil onde estão todas as coisas dos meninos, decidiu hibernar, ou tirar férias, pelo que não tenho tido acesso a grande parte da informação lá contida, o que inclui tópicos, fotografias das últimas visitas, entre outras coisas) :lol:

No entanto, e mesmo com todos os precalços, a Shivita não deixou de ter umas férias merecidas comigo (dando umas belas férias à tia Ana, claro está :lol:), não deixou de ser passeada, cuidada, acarinhada, mimada, etc.

Não tenho fotos de todas as ocasiões, mas aqui vos deixo as possíveis (as que ficaram guardadas no telemóvel e no meu email).

A Shiva veio passar comigo as “férias de Natal”, com Natal e Reveillon incluídos :)

Portou-se super bem, como sempre. Adorou todas as festas, as pessoas, o corropio, a alegria, as guloseimas permitidas, etc.

Teve direito as passeios bons, a ser solta, a muitas corridas, a queimar muitas energias, e claro aos imensos mimos, brincadeira, festas, abraços e amassos que tanto eu, como os meus familiares, amigos e vizinhos tinham para lhe dar.

Continua a mesma miúda super bem-disposta, hiper meiga, muito brincalhona, carinhosa, amiga, bem comportada, e que a todos encanta, sem excepção :)

Levou a sua vidinha habitual, regada beijocas loucas, comida boa, brincadeira divertida, barriguinhas para festas, muitos frangos e muito descanso!

É verdade que andou um pouco de “salta em banco”, mas que no fundo, ela adora :D

No Natal, teve direito a prenda especial… com a ajuda de alguns amigos e amigas, bem como de comprinhas no Cantinho das Patinhas, adquirimos mais uma saca de ração da RC Hipoalergénica 14Kg para a menina. Ficamos quase a zeros, mas ela merecia e precisava :) Escusado será dizer que adorou o presente :D :lol:

Teve direito ainda a algumas sessões de treino (truques novos), e apesar de “louca” nos treinos, já aprendeu mais umas coisinhas novas… em troca de comida, claro está :lol: o que é que a nossa miúda pintarolas não faz por alimento? :D

Foram óptimos os momentos… ela divertiu-se muito durante todas as férias… e nós também!

Aqui ficam as únicas fotos que ainda conseguimos resgatar :D as restantes, colocaremos assim que seja possível :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A menina já está de novo aos cuidados da tia Ana, e assim que chegou, teve logo direito a dormitar numa caminha emprestada que ela adorou :) continua na vidinha que por cá teve, toda feliz e contente, como sempre :D obrigada tia Ana, por tudo! ;)

Teve um Natal diferente, especial, talvez como nunca terá passado… e só lamentamos mesmo não conseguir dar este e muitos mais Natais tanto a ela, como aos restantes meninos.

Mais um ano passou, e apesar de não ter comido passas, tenho a certeza que ela pediu os seus 12 desejos para 2011… todos reunidos num só – a sua oportunidade para ser feliz! Para quando ficará esse desejo? :|

A Shiva pediu-me para agradecer a todos, sem excepção, por todo o carinho, toda a ajuda, todo o apoio… um agradecimento especial à tia do coração (Ana), às suas madrinhas e padrinho (Helena, Patrícia, Ana, Rita, Fátima, Sílvia, Márcia, Sofia, “padrinho”, “madrinha”, Patrícia J.), a todas as madrinhas especiais do Apadrinhar na Saúde (Pata Vermelha), a todas as tias e tios do coração, bem como amigos e amigas carinhosos, obrigada! ;)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jan 07, 2011 9:05 am

pintalgada lindaaaaaaaa!!!
já tinhamos saudades tuas!!! Então gostaste do Natal não foi???

A ver se 2011 te traz uma familia só para ti!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano

domingo jan 16, 2011 8:06 pm

Obrigada pelo carinho, pela ajuda e pelo apoio Sofia querida! ;)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
nadea
Membro Veterano

domingo jan 16, 2011 8:06 pm

Infelizmente, por motivos de saúde, não pude visitar a pequena sarapintada o fim-de-semana passado… mas sei que melhor entregue, seria impossível.

Por isso mesmo, acabei por me aguentar de saudades, e combinar que no fim-de-semana seguinte, havíamos de nos desforrar… e não é que tem sido mesmo? :)

A pequena veio passar o fim-de-semana connosco, e tem tudo corrido pelo melhor :D

Na casa da tia Ana, a semana que passou, correu igualmente pelo melhor… com as aventuras de sempre, com as corridas loucas, o roer o ossinho no sofá predilecto, passar as noitinhas enrroscadita na camita emprestada que ela tanto adora, e claro, levar aqueles mimos, bem como aquelas festas boas, no quentinho do sofá, com a tia :)

Cá em casa, não tem sido muito diferente… sempre no bem bom, nas corridas, na brincadeiras, nos mimos, na cozinha (ela adoraaaaaa a cozinha :lol:) nas tarde passadas perto de nós a roer o ossinho… Shivita no seu melhor, não é? :D

Aqui ficam algumas fotos da princesa pintarolas :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E para não vos maçar muito, com tanta fotografia :lol: as fotos tiradas neste fim-de-semana, colocarei, se tudo correr bem, no decorrer da semana.

Obrigada a todos os aqueles que apoiam, ajudam, torcem e acarinham esta miúda sarapintada! ;)

Para a semana há mais, sem falta! Não é princesa? ;)
nadea
Membro Veterano

terça jan 25, 2011 7:30 pm

Cá venho eu trazer novidades da nossa princesa ternurenta :D

Mais um fim-de-semana passou, e infelizmente, não consegui ir ainda visitar a nossa menina sarapintada e sorridente, a Shivita :| mas ela não me escapa! :lol:

Já passou quase, quase uma semana, desde que a deixei na casa da tia Ana, e as saudaditas já apertam… o que me descansa é saber que não estando cá em casa, está com a titia boa que ela adora e que a acarinha tanto… obrigada Ana! ;)

Continua na sua vidinha, gorda e anafada segundo a tia… mas eu não concordo tanto com esses adjectivos, coitadinha :roll: lá porque parece uma salsicha toscana com palitos (vulgo, pernas :lol:) isso não quer dizer nada… a menina está óptima! :D :lol:

Brinca muito :D, chateia mais ainda :lol: principalmente com as suas lambidelas boas, e com o seu encostar-se em nós no sofá, como se fosse um peso pluma, em vez do peso pesado que é a Shiva :lol: e adora dormir na camita emprestada… se pudesse, não a largava um minuto… pronto, largava para vir para o sofá junto de nós :lol: mas pouco mais :P

Porta-se muito bem, felizmente, e continua a rapariga sarapintada mais bonita, meiga e brincalhona do pedaço :D

Como não houve visita este fim-de-semana, não existem fotos fresquinhas da princesa pintarolas… mas como o prometido é devido, aqui ficam algumas fotos ainda, dos últimos dias passados cá em casa :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Também fizemos uns vídeos jeitosos, mas esses ainda têm de ser trabalhados, pelo que em breve, contamos colocá-los aqui, para verem a franguinha com sardas em acção (ou seja, truques mode on :lol:).

Que mais dizer desta miúda doididavanas? Que ela envia aquelas lambidelas bem docinhas e ternurentas para todos, sem excepção, junto com imensos franguinhos sarapintados, que só ela sabe fazer :)

Pensas que te escapas, mas não escapas princesa… a visita estará para breve! :P

Obrigada a todos os que acarinham, ajudam e apoiam a Shivita boa… bem hajam! ;)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jan 26, 2011 9:21 am

Nunca mais os teus donos te encontram minha pintinhas linda!!! Acho que vamos mesmo precisarde lhes oferecer um GPS :roll: :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado jan 29, 2011 2:33 am

lindaaaaaaaaaaaaaaaa
nadea
Membro Veterano

terça fev 08, 2011 1:43 pm

Visitei a Shivita sarapintada a semana passada, no dia 31/1, mas infelizmente não consegui colocar aqui as novidades atempadamente. Desculpem.

Estava eu a chegar “à terra” da tia Ana, e onde está a querida Shiva, já elas vinham todas lampeiras, fazer-me uma surpresa à chegada… tinham-me vindo buscar :D
Depois dos cumprimentos, e de uma boa dose de festas, lá seguimos nós caminho :)

Mas haveríamos de fazer uma paragem pelo meio… na veterinária :P a doidivanas da Shiva, que são só franguinhos no sofá e nas camas, corridas e mais corridas pela casa e pelas escadas, deve ter-se magoado (não muito porque ela não se queixa :lol:) e tinha um pequeno inchaço entre as costas e a barriga. Não se sabe como ela fez aquilo, mas pelo sim, pelo não, como “mães galinha” que somos, lá fomos ao veterinário.

Portou-se lindamente, matando saudades da veterinária, dos cheiros, do espaço em si, e pedinchando biscoitinhos ou amostras de comida que por lá andavam :lol: ficou intrigada com o “ratinho” que andava na rodinha :lol: e foi pesada – 26,8Kg :roll: e pronto, confirma-se o que a tia Ana tanto afirma… está mesmo gorda e anafada :lol: mas são só uns quilitos a mais coff, coff :D

A veterinária observou o inchaço, e pensa que seja mesmo só um pequeno edema/hematoma causado por alguma pancadita. Passou anti-inflamatório, e vamos estar de sobre aviso, para ver se o pequeno altinho se mantém, ou se, se desfaz :)

Depois de mais umas voltinhas, lá voltámos para casa, onde a miúda pode saborear a sua refeição, e descansar um pouco na caminha emprestada que ela tanto gosta :D

Levou uma dose reforçada e mimos e festas, e deitou-se a descansar :)

Foi já na meu regresso a casa, e no último passeio do dia da Shiva, que ela ainda pôde reencontrar dois tios bons, dos quais matou saudades, e claro está, até queria ir com eles, pois achava que o “popó” estava ali parado à sua espera, e pimba de se tentar enfiar lá dentro :lol: :lol: :lol:

Despedimo-nos com mais uns amassos e umas festas, e fiquei a vê-las seguir no seu passeio (a Shiva e a tia Ana), pensando – para a semana mata-mos mais saudades :)

Não tirei fotografias à Shivita, e o filme prometido não está esquecido… a falta de tempo é que tem sido muita, mesmo.

Vou visitá-la muito em breve, pelo que desta conto trazer fotos boas, e assim que possível, colocar o vídeo dos truques desta princesa sarapintada :)

Obrigada a todos, em nome da nossa querida Shivita! ;)
nadea
Membro Veterano

quarta fev 09, 2011 11:01 am

Ontem foi mais um dia de visita e passeio bom com a nossa princesa pintarolas, a Shivita boa :D

Fui logo imensamente bem recebida quando cheguei, com muitos abracinhos bons, muitas piruetas loucas, assim como algumas lambidelas à mistura :lol: e claro, que correspondi a todos estes gestos bons da nossa menina :)

Depois de um bocadinho mais calma, lá foi ela buscar o seu brinquedo favorito, o osso, para roê-lo perto de nós, e para brincarmos com ela :D estivemos ali um bom bocado, ora roí-a o ossito, ora brincávamos um pouco, até que era o momento de irmos dar o passeio bom :) lá colocámos a coleira e a trela (desta até teve direito a ir de trela extensível, e a tia diz que ela se tem portado muito bem com ela) e fomos passear :D

Andámos um bom bocado, fomos dar uma voltinha ao veterinário (mas desta feita não pela menina), e ao longo de todo o passeio foram algumas as pessoas que se meteram com a Shiva, que a elogiaram e acarinharam :)

Meia volta dada, ainda tivemos tempo de ir a um novo jardim que a menina frequenta (anda a ficar VIP a Shivita :lol:) e foi já depois das necessidades feitas, muitos cheiros e mais algumas energias gastas, que lá voltámos para casa… era hora da refeição :lol:

Tomou a medicação e saboreou a sua tão adorada ração!! :D (que infelizmente já terminou :( pelo que tivemos de fazer mais refeições para a miúda)

Descansou um bom bocadinho, refastelada no sofá, junto a nós… eram só mimos, lambidelas, abracinhos, e um sem fim de gestos de carinho trocados entre nós :)

Foi já de noitinha quando a encaminhámos para a sua adorada caminha emprestada, e tapada com as mantinhas, enroscou-se, preparando-se para dormir um sono descansado…

Aqui ficam algumas fotos da visita à Shiva, não estão grande coisa, mas os momentos passados com a menina valem muito mais! :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Felizmente está tudo bem com a menina… melhor não podia estar, com todos os mimos e cuidados da tia Ana :lol: que até lhe aquece as mantinhas no aquecedor, fazendo com que a miúda se queira esgueirar mais rapidamente para a caminha, e quando se deita até faz – Hmmmmm… - :lol: :lol: :lol:

Obrigada Anita, por tudo, tudo! ;)

A todos, a princesa franguinha com sardas pediu-me para agradecer, com muitos franguinhos sarapintados, e muitas lambidelas loucas, por tudo aquilo que a apoiam, acarinham, e ajudam… sem esquecer as suas madrinhas e padrinho, as suas tias e tios do coração… bem hajam! ;)

Para a semana há mais ramboia princesa!! :D
nadea
Membro Veterano

quarta fev 16, 2011 12:22 pm

Visitámos a nossa princesa pintarolas, a linda Shiva, ontem e foram mais que bons os momentos passados com ela :D

Continua a mesma menina vivaça, brincalhona, que só gosta é de fazer os seus frangos, dar abracinhos e lambidelas loucas :) se bem que ontem estava mais calminha que o costume, fruto de ser uma cadela HIPER “mariconça” com a chuva, etc. :lol:

Fui logo recebida com a habitual festa, muitas lambidelas, algumas corridas e muitos abracinhos… até que ela vislumbrou o seu ossinho, e pronto, preferiu continuar nas maluqueiras, mas de volta do seu brinquedo favorito :)

Estivemos ali um bom bocado, ela a roer o seu ossinho toda contente, e eu de volta dos afagos, dos mimos, das festas, das massagens… no bem bom com a miúda :D

Lá me lembrei que desta vez não me tinha esquecido de levar o desparasitante interno, e toca de o dar à pequena. Ela adorou, como sempre… que “comidinha” é que ela não gosta? :lol: ainda por cima estes eram palatáveis… uiiiii :D :lol:

Seguiram-se uns momentos de mais brincadeira, e de algum treino… sim porque andamos a inventar mais truques para a miúda aprender, a reforçar os já aprendidos, e ela corresponde na perfeição :) começámos a treinar um novo, e só não continuámos mais porque as guloseimas boas já eram de mais, e depois tínhamos a tia Ana à perna, a dizer que a menina parece de novo uma salsicha com palitos espetados :lol: :lol: :lol: (brincamos tia! ;))

Esticámo-nos um pouco as duas no sofá, onde a pequena recebeu mais mimos, mas sem esquecer algumas tentativas (conseguidas, mas pouco) para que a Shiva fosse para o terraço (que ainda estava um pouco molhado da chuva) brincar :D ela vinha brincar com a bolinha vinha… mas se não a chamasse-mos e dissesse-mos para largar, lá ia ela toda contente, ter com a tia Ana que estava onde? no sofá que ela tanto adora :lol: existe cadela mais fina, mais mimada e mas apreciadora do bem bom que a Shiva?? :D

Lá descansamos até à hora da refeição boa, e foram imensos os afagos, as lambidelas, as massagens, e um sem fim de mimos trocados entre mim e ela :)

Depois da refeição saborosa, lá a tia lhe vestiu a camisola made in Sacoor maravilha, pois a miúda estava mesmo num dia de sopas e descanso, e lá vieram as duas acompanhar-me até à minha boleia, seguindo depois para o último passeio do dia :)

Aqui ficam algumas fotos, todas muito iguais (nós sabemos) :lol: de alguns momentos passados com a miúda, bem como um vídeo de alguns momentos de mimos trocados :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Regressadas a casa, era o momento do descanso, e aposto quase, quase que houve mantinhas aquecidas no aquecedor, com a Shivita a ir logo a correr para a sua caminha, enrroscar-se e refastelar-se com um – Arrrrghhhhhhffffff – dormindo descansada :)

Obrigada por tudo tia Ana e Shivita! ;)

Claro que a princesa me pediu para agradecer a todos vós, sem esquecer as suas madrinhas e padrinho, tias e tios bons, amigas e amigos, por tudo aquilo que a acarinham, ajudam e apoiam, enviando muitas lambidelas e muitos franguinhos com sardas… obrigada! ;)

Para a semana há mais querida pintarolas! :)
nadea
Membro Veterano

terça fev 22, 2011 4:27 pm

Visitámos a nossa princesa sarapintada ontem, e felizmente, o S. Pedro ajudou… esteve do nosso lado com um Sol bem radioso e harmonioso :)

A Shivita boa recebeu-nos com a sua alegria habitual, e com muitas lambidelas bem docinhas :D

Foram bons os momentos passados com a nossa menina, onde houve tempo para descansarmos juntinhas, tempo para muitos beijinhos, muitas festas, e muitos amassos, para ela saborear alguma da comidinha boa (mais esparguete com soja :lol:) que tínhamos levado para ela, enfim… um sem fim de coisinhas que habitualmente fazemos com ela :)

Podemos dar uns passeios bons, aproveitando a bela manhã que esteve ontem, e ainda descansar no terraço da tia Ana, apanhando umas belas banhocas de sol :D aí, até dormitámos durante uns minutos. (mais a Shiva que eu claro :lol:)

O dia foi grande, e para além da bela manhã passada com a querida Shiva, também a tarde não foi excepção… desta feita com a pequena a optar por dormitar no sofá, no meu colo. Podia eu negar tal coisa? Deixei-a descansar junto a nós, como ela tanto gosta de fazer, e saborear cada momento passado juntas :)

Fotos infelizmente não houve, pois os momentos eram tão deliciosos, que decidimos aproveitá-los bem juntinho à nossa menina pintarolas :D

Foi já quase ao fim da tarde que deixei a pequena a descansar nos seus aposentos, já com muitos beijinhos trocados, muitas lambidelas, e muitos abraços :)

Mas para a semana não te escapas de brincadeiras, corridas, fotos e afins, sim princesa? Se não depois os teus “fãs” matam-me :lol:
A princesa Shiva envia muitas lambidelas docinhas, cheias de energia de um dia bem passado a apanhar banhos de sol, para todos! ;)
nadea
Membro Veterano

quinta fev 24, 2011 10:46 pm

Para todos aqueles que a acarinham, ajudam, apoiam, e não se esquecem desta miúda... a Shiva pediu-me que vos deixa-se este pequeno vídeo cheio de brincadeira, motivação, acrobacias... enfim, parte das coisas boas que fazemos juntas :)

Imagem

( a qualidade não é a melhor, apenas porque para conseguirmos partilhá-lo aqui, tivemos de condensar o ficheiro, diminuindo a sua qualidade; mas o mesmo está disponível na versão HQ no Facebook do Cantinho das Patinhas http://www.facebook.com/profile.php?id=100000942602174) ---> http://www.facebook.com/video/video.php ... 1914814561 )
mfpuscas
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

quinta fev 24, 2011 11:02 pm

nadea Escreveu:Para todos aqueles que a acarinham, ajudam, apoiam, e n�o se esquecem desta mi�da... a Shiva pediu-me que vos deixa-se este pequeno v�deo cheio de brincadeira, motiva��o, acrobacias... enfim, parte das coisas boas que fazemos juntas :)

Imagem

( a qualidade n�o � a melhor, apenas porque para conseguirmos partilh�-lo aqui, tivemos de condensar o ficheiro, diminuindo a sua qualidade; mas o mesmo est� dispon�vel na vers�o HQ no Facebook do Cantinho das Patinhas http://www.facebook.com/profile.php?id=100000942602174) ---> http://www.facebook.com/video/video.php ... 1914814561 )
Linda linda! Um espetaculo digo eu! :D
nadea
Membro Veterano

sexta fev 25, 2011 11:02 am

mfpuscas Escreveu: Linda linda! Um espetaculo digo eu! :D
Nós concordamos :D :lol:

Obrigada pelos elogios a esta miúda sarapintada brincalhona mfpuscas... ela agradece-lhe muito! ;)
nadea
Membro Veterano

terça mar 01, 2011 3:15 pm

Visitámos ontem a nossa princesa Shiva, e não nos esquecemos dos prometidos banhos de sol no terraço da tia Ana :D nem eu, nem a Shiva :lol:
Fui recebida, ainda estava a chegar do comboio, carregadita com a comidinha “semanal” da princesa sarapintada :lol:

Aproveitámos para dar um pequeno passeio com a Shivita :D estava um manhã magnífica.

Depois do pequeno passeio, era o momento de regressarmos a casa da tia, dos banhos de sol, da brincadeira boa, das corridas no terraço, dos franguinhos no sofá, e da princesa sarapintada se armar em “chefe de cozinha” e controlar o almocito, claro está :lol: não fosse ela danada por comidita boa :roll: :P

Apanhámos uma carrada de banhos de sol no terraço, tanto que a Shivita adormeceu a descansar junto a mim :) e eu… bem, não adormeci como a tia Ana anda a espalhar :roll: apenas estava a aproveitar o momento Zen :lol: mas claro que por curtos períodos, pois a Shiva estava mesmo numa de controlar o almoço… não fosse o mesmo queimar-se, claro está :lol:

Demos umas corridas boas, brincámos com a bolinha, jogámos à rabia (com a Shiva e ganhar-me algumas vezes :lol:) , brincámos com o ossinho, a Shiva roeu o ossinho… foi só rambóia e aproveitar os raios de Sol com que S. Pedro nos presenteou :)

À tardinha, foram os momentos dos afagos, das massagens, de alguns franguinhos, das lambidelas loucas, tudo no descanso claro está, no local preferido da Shiva – o sofá :D

Foi já ao fim da tarde que tivemos mesmo de nos despedir, com muitos beijinhos trocados, e uma dose reforçada de festas, com a Shiva a descansar, refastelada nos seus aposentos. (à cama mais boa que aquela? nahhhhh :P)

Aqui ficam fotos de alguns momentos partilhados com a doce Shiva :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para a semana, repetimos a dose princesa? :D

A todos os que acarinham, ajudam, apoiam e não se esquecem desta miúda sarapintada, muito obrigada!

A Shiva envia lambidelas loucas e franguinhos com pintas para todos ;)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”