Olá
Quando houver outra expo com patrocínio da Royal Cannin tente ir pois eles devem ter lá os siameses de que falo, já que uma das rações especiais que eles têm é para siameses.
beijokas
kathleen
Fotos da Exposição de gatos na Figueira
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 31, 2003 3:30 pm
Kathleen escreveu:
Agora a primeira foto é um Bosques ou é um sagrado da Birmânia? Confesso que estou um bocadinho na dúvida.
A primeira foto é um sagrado da brimania ou então um ragdoll a distinção mais imediata é através das botinhas brancas que têm os Sagrados da Birmania.
Cecilia Lopes.
Agora a primeira foto é um Bosques ou é um sagrado da Birmânia? Confesso que estou um bocadinho na dúvida.
A primeira foto é um sagrado da brimania ou então um ragdoll a distinção mais imediata é através das botinhas brancas que têm os Sagrados da Birmania.
Cecilia Lopes.
-
- Membro
- Registado: terça out 21, 2003 6:21 pm
Desculpem o bitaite de uma ignorante amante de gatos... mas os egípcios não são aqueles que não têm pelo???
Se não estão a visualizar muito bem, não são como aquele que no Austin Powers é o gato do Dr. Evil? Aqueles são muito peludinhos para a minha ideia de egípcios!
Quanto ao preferido... eles são todos uns amores, mas aquela menina cinzenta que é da Palhares é mesmo qualquer coisa!!! Linda!!!!!!
Beijinhos,
Mónica

Quanto ao preferido... eles são todos uns amores, mas aquela menina cinzenta que é da Palhares é mesmo qualquer coisa!!! Linda!!!!!!
Beijinhos,
Mónica