Boa noite, gostava de saber se devo desparazitar os meus canários antes da criação?
Que desparazitante devo utilizar?
Devo depois dar algumas vitaminas?
Que tipo?
Obrigado!
Canários
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
podes e deves, e depois dar vitaminas.Bruno2010 Escreveu:Boa noite, gostava de saber se devo desparazitar os meus canários antes da criação?
Que tipo?
Obrigado!
usa um de espectro geral que haja numa loja local
-
- Membro Júnior
- Registado: terça nov 23, 2010 11:38 pm
podes e deves, e depois dar vitaminas.
ele não o quis ofender ou coisa parecida, ele só quis responder a sua pergunta mas não com a intenção que você nela colocou...
P.s. Estou a ver que o pessoal agora faz perguntas, mas já vem de pedras nas mãos para aqui :/
-
- Membro Júnior
- Registado: terça nov 23, 2010 11:38 pm
eu devo sair daqui pois vejo coisas q sao do arco da velha pesso desculpa pela minha interpretaçao de algo ha q nao estou habituado quando me pedem ajuda e eu possa dar respondo humildemente
nunca sabemos quando vamos ser nos a precisar
eu quando comecei era assim perguntava e agora muitos anos depois vou para esposiçoes com os meus sei bem o q custa querer aprender e ninguem esplicar
eu quando comecei era assim perguntava e agora muitos anos depois vou para esposiçoes com os meus sei bem o q custa querer aprender e ninguem esplicar
mas eu também sou assim, se for para responder também gosto de ser simpático e perder o meu tempo a explicar xDpauloarrulo Escreveu:eu devo sair daqui pois vejo coisas q sao do arco da velha pesso desculpa pela minha interpretaçao de algo ha q nao estou habituado quando me pedem ajuda e eu possa dar respondo humildemente
mas também percebo que muitas vezes estamos em casa, com trabalhos para fazer para entregar ou outras lidas, e acabamos por querer responder para ajudar mas pronto acaba por ter de ser rápido e por vezes pode parecer um pouco mais seco e com maus modos....
não leve a mal, ainda existe pessoas boas neste mundo, que podem é andar ocupados

-
- Membro
- Registado: segunda nov 08, 2010 12:02 pm
Olá,Bruno2010 Escreveu:Boa noite, gostava de saber se devo desparazitar os meus canários antes da criação?
Que tipo?
Obrigado!
Não queria referir marcas, mas é difícil.

Deve fazer desparasitação e combate a salmonelas e, opcionalmente, pode dar um complexo vitamínico na qual esteja presente a vitamina E (que estimula a criação).
Para desparasitação: Intervermes da Avizoon ou Vermizoo da Zoopan
Para combater Salmonelas: FP20/20
Vitaminas: Ad3E (existe de diversas marcas).
A posologia e modo de usar deve ser aquele que vem nas respectivas embalagens ou folhetos dos produtos referidos.