AJUDA - Adopçao ou FAT

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
irizitah
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 7:02 pm

quarta jan 26, 2011 12:04 am

Recebi este e-mail, sera que alguem me sabe explicar se +e real ou apenas a brincadeira de algumas pessoas?
Alguma associaçao de animais da zona, tem conhecimento deste caso?
Ajudem-me pessoal, estaria interessada em FAT

Amigas (os) dos patudos,
A Bia é uma gatinha adulta que foi atropelada na rua onde moro no dia 26 de Dezembro, foi tratada e esterelizada na clinica veterinária Dra.Liliana Dias em Matosinhos e encontra-se lá porque a vet tem sido incansável, mas neste momento pediu-me para a ir buscar porque as jaulas que tem não são suficientes para os gatos que tem em recuperação e a Bia está a ocupar uma que lhe faz falta.
Eu não tenho como a albergar, tenho a casa cheia, precisava de uma fat ou adoptante para esta menina, ela está recuperada a nivel de tratamento mas come pouco, segundo a vet quando está acompanhada até come melhor, precisa de um pouco de atenção.
Por favor se puderem fazer de fat da Bia, eu estou a divulgá-la, a Dra. Liliana também.
Divulguem muiiiito este mail, preciso de encontrar uma solução e não queria ter de a colocar na rua.......
Obrigada
Odete Almeida
91 941 57 80
irizitah
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 7:02 pm

quarta jan 26, 2011 12:08 am

Bia antes
Imagem

Bia linda
Imagem
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta jan 26, 2011 12:37 am

Irizitah eu recebi esse mail desde que sucedeu isso e depois com a evolução da gatinha, a Odete é pessoa conhecida no mundo dos animais, é um coração bom possivelmente não terá espaço de momento e pede fat para essa gatuxa sofrida; tente enviar sms se puder ser fat e boa sorte.
Última edição por CarlotaSMAR em quarta jan 26, 2011 1:31 am, editado 1 vez no total.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta jan 26, 2011 1:04 am

Não conheço a Odete pessoalmente mas sei q é amiga dos animais e ajuda muito.
Se pediu ajuda é pq precisa mm.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”