Finalmente, consegui ir visitar esta princesa, e matar as saudades da Liazinha, que já eram muitas, muitas

Foi mais uma visita com imensos mimos, muitas lambidelas, muitas corridas, muita brincadeira, muitas caçadas ao biscoitinho, muitas massagens, e um sem fim de bons momentos passados com a pequena cor de caramelo

Ela recebeu-nos super bem, e mal estávamos a chegar, já estávamos a “babar” com os elogios que a mãe de uma das meninas do hotel dava à Lia – Hoje, eu e ela, tem sido só beijinhos trocados… se vissem, estou aqui um bom bocado com ela, e ela não pára de me dar beijinhos, de estar junto a mim… tem sido uma coisa boa
 – e nós, claro está, agradecemos os momentos passados com a Lia, mas com aquele sorriso de – é mesmo assim a nossa menina
 – e nós, claro está, agradecemos os momentos passados com a Lia, mas com aquele sorriso de – é mesmo assim a nossa menina  
 Já tínhamos notado, em outras ocasiões, que a Lia nutre um carinho especial por esta Sra., pois se estiver solta e a Sra. Por perto, só quer é estar junto a ela e receber imensos mimos e muitas festas… põe o seu rabinho hélice a dar a dar, e não sai de lá… mas e não é assim com a grande maioria das pessoas? É assim e muito mais… um verdadeiro pote de mel

Notámos logo a nossa pequena mais gordinha, e felizmente neste momento, está no ponto! Esperamos mesmo, que assim continue
 sem recaídas nem partidas… mas como nada de deitar foguetes, vamos lá ver se passam mais umas semaninhas e podemos finalmente “cantar” vitória
 sem recaídas nem partidas… mas como nada de deitar foguetes, vamos lá ver se passam mais umas semaninhas e podemos finalmente “cantar” vitória 
Optámos desta vez por passear no recinto da quinta onde o hotel está inserido
 assim a pequena pode conhecer locais novos, sentir cheiros novos, dar umas boas corridas, brincar, pular e divertir-se sem problemas. Ela adorou os novos locais, tanto que mesmo assim, queria fazer as caçadas do biscoito, e ainda inventou de procurar guloseimas nos buracos feitos pelos coelhos da quinta, em busca de alimento
 assim a pequena pode conhecer locais novos, sentir cheiros novos, dar umas boas corridas, brincar, pular e divertir-se sem problemas. Ela adorou os novos locais, tanto que mesmo assim, queria fazer as caçadas do biscoito, e ainda inventou de procurar guloseimas nos buracos feitos pelos coelhos da quinta, em busca de alimento  estava em modo de caçadora a Lia
 estava em modo de caçadora a Lia  

Claro que não esquecemos os momentos dos mimos bons, das massagens que ela tanto gosta, dos beijinhos, das lambidelas… ela adora… e nós também!

Foi já com a pequena visivelmente cansada, que optámos por regressar aos seus aposentos, sem esquecer as coisinhas que tínhamos levado para ela. Demos-lhe o desparasitante interno, o qual saboreou muito bem, e colocamos-lhe nova coleira scalibor. Não nos podíamos esquecer do mimo grande de paté, assim como dos biscoitinhos na casota, que ela tanto gosta que deixemos
 ela adorou, e depois de tudo comidinho, descansou de volta do seu osso com aroma a chocolate que ela tanto gosta
 ela adorou, e depois de tudo comidinho, descansou de volta do seu osso com aroma a chocolate que ela tanto gosta 
Aqui ficam algumas fotos da visita e do passeio à pequenota docinha

A Lia pediu-me que vos enviasse, a todos sem excepção, muitas lambidelas docinhas, assim como afagos carinhos

Para a semana há mais princesa, sem falta!

Obrigada a todos, pela ajuda, pela força, pelo carinho e pelo apoio… bem hajam!

Mas a tua familia é outra das que não há meio de encontrar o caminho
  Mas a tua familia é outra das que não há meio de encontrar o caminho