Lampropeltis leonis e Pueblacorn

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

quarta jan 26, 2011 9:10 am

Há muito que não actualizo os meus animais, e por isso mesmo vou deixar aqui umas fotos já deste ano dos 2 colubrideos mais pequenos que tenho cá em casa.
Em primeiro o meu Chili (Lampropeltis leonis), teve uma grande aventura com uma Ri que o deitou bastante a baixo mas isso já são águas passadas... agora após 3 refeições e uma muda muito boa aqui fica um update.

Imagem
Parece um "pretzel"...

Agora a minha pequena joía da coroa, Mononoke-hime (PC10-01), apesar de 1 ano mais nova que o Chili está quase a chegar ao seu peso (a velocidade de crescimento deste animal é avassaladora...), esta com cerca de 60g, as cores estão cada vez mais definidas e fortes.

Imagem

A seu tempo irei tentar uma cruza com estes dois animais numa tentativa de redução de padrão no hibrido inicial bem como tentar ter animais com cores mais básicas que espero que culminem no final em hibridos triplos (ou "quad" hibrids se contarmos o sangue emorie que a mãe da Mononoke supostamente carrega em si) albinos já que a Mononoke é 100% het. albino.

Cumprimentos

Pedro
Última edição por VeLLiKi em quarta jan 26, 2011 9:05 pm, editado 1 vez no total.
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a>&nbsp;tentar fazer a diferen&ccedil;a...
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

quarta jan 26, 2011 9:35 am

Estão ambos muito porreiros, nenhum deles me é indiferente mas gosto muito do leonis. :wink: Quando estiver grandão vai ser uma delícia.
Ricardo Leitão
Calsonic
VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

quarta jan 26, 2011 10:50 pm

Obrigado Ricardo... realmente as leonis (thayeri) são espectaculares (as minhas Lampropeltis preferidas..), e aparecem numa variedade impressionante...
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a>&nbsp;tentar fazer a diferen&ccedil;a...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”