E nasceram...

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

sexta jan 21, 2011 6:25 pm

Oh pah! Realmente coisas mais lindas! Os amarelinhos, os pretinhos, e a menina das calcitas cor-de-rosa!
Se eu fosse a pequenita não deixava nenhum dos outros ir embora... fazia birra! :lol:
Boa Sorte com todos!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
LTmaverick
Membro Veterano
Registado: segunda nov 15, 2010 1:36 pm

sexta jan 21, 2011 6:38 pm

MaguiC Escreveu: Se eu fosse a pequenita não deixava nenhum dos outros ir embora... fazia birra! :lol:
ela ja faz quando eu lhos tiro e vou levalos para a mae.. 8)
nikoekico
Membro Veterano
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

sexta jan 21, 2011 9:49 pm

Tudo o que é pequenino tem muita graça,são uns amores.

Quando ficam um pouco mais crescidos é que são elas :lol: :lol:
Boa Sorte.
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
LTmaverick
Membro Veterano

sexta jan 21, 2011 10:25 pm

nikoekico Escreveu:Tudo o que é pequenino tem muita graça,são uns amores.

Quando ficam um pouco mais crescidos é que são elas :lol: :lol:
Boa Sorte.
não deixam de ser uns amores quando quando ficam mais crescidos.. :roll:
LTmaverick
Membro Veterano

quarta jan 26, 2011 11:53 am

so para informar que ja comem sosinhos.. 1 saco de 4kg de Ukanuba puppy da para 4 dias... aquelas pestinhas comem que se fartam... :D

tambem reparei que alguns dos bebes tem bichas, mas o VET tinha dito que a desparasitação antes das 6 semanas não era aconselhada...
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta jan 26, 2011 11:56 am

:lol: :lol: :lol: Começou a despesa!

Não se esqueça que eles são filhos de cadela de uma raça que se distingue por ser comilona! Mas por enquanto não lhes corte a comida, eles precisam! :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quarta jan 26, 2011 11:57 am

Agora queremos mais umas fotos! Eles são tão fofos!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
LTmaverick
Membro Veterano

quarta jan 26, 2011 11:57 am

(para quem não viu o edit)

tambem reparei que alguns dos bebes tem bichas, mas o VET tinha dito que a desparasitação antes das 6 semanas não era aconselhada...
LuluB
Membro Veterano

quarta jan 26, 2011 11:58 am

LTmaverick Escreveu:...tambem reparei que alguns dos bebes tem bichas, mas o VET tinha dito que a desparasitação antes das 6 semanas não era aconselhada...
Eles estão com quantas? Cinco? Mais uns dias e ataque essa bicharada, fale com o vet! :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LTmaverick
Membro Veterano

quarta jan 26, 2011 12:14 pm

4 semanas ainda...
LuluB
Membro Veterano

quarta jan 26, 2011 12:37 pm

Não, têm mais. As semanas, nestes casos, não se contam como aparecem no calendário.

Eles nasceram no dia 22 de Dezembro, segundo o seu primeiro post. Ora, fazendo a contagem por períodos de sete dias (uma semana), neste momento estão mesmo com cinco semanas, completam-nas hoje.

Ou seja:

22/12 + 7 -> 29/12
29/12 + 7 -> 05/01
05/01 + 7 -> 12/01
12/01 + 7 -> 19/01
19/01 + 7 -> 26/01

Por causa das confusões com as datas de calendário é que também se conta as etapas de desevolvimento dos filhotes por dias, o que é muito mais rigoroso.
<p>&nbsp;</p>
LTmaverick
Membro Veterano

quarta jan 26, 2011 1:41 pm

esclarecido :lol:
DiCat
Membro Veterano
Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola

terça fev 01, 2011 10:49 am

Como estão os meninos?? Há fotos novas? :D :D
LTmaverick
Membro Veterano

quarta fev 02, 2011 9:08 am

ainda não tive tempo para tirar fotos novas mas assim que poder meto umas poucas.

estão bem, apesar de um estar constipado mas ja está a passar
LuluB
Membro Veterano

quarta fev 02, 2011 3:18 pm

LTmaverick Escreveu:ainda não tive tempo para tirar fotos novas mas assim que poder meto umas poucas.

estão bem, apesar de um estar constipado mas ja está a passar
Constipado? :o Os cães não se constipam, se já não foi, leve-o ao veterinário quanto antes!

Também o devia ter separado logo que notou os sintomas, para não contagiar os outros! O cachorro pode estar a fazer alguma das doenças graves que afectam os cachorros - a esgana, por exemplo! :(
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”