CMS/labradores /varios caniches e mtos rafeirinhos p/adopçao

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça dez 28, 2010 11:10 am

PatasFelizes Escreveu:Este menino foi adoptado esta semana, mas ao sair do carro dos novos donos,na Rua Artur Duarte em Carnaxide (Oeiras) soltou-se da coleira e fugiu no sentidO do Estádio Nacional/Linda a Velha/Dafundo
Pede-se as pessoas da zona se o avistarem de alertarem para o numero 967352913, 218037750 ou para o Canil de sintra
Imagem

Alguém sabe se este animal já apareceu? :|
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quarta jan 26, 2011 11:37 am

Quem costuma deslocar-se ao canil, pode informar que o galgo, do post acima do meu, está na Damaia!?

Estou a tentar ligar desde 2ª. e ninguém atende!
Já liguei aos "donos" e não mostraram interesse.
perapado
Membro Veterano

quarta jan 26, 2011 1:23 pm

Biglady/Ritafc, têm algum contacto no Canil de Sintra? :?
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta jan 26, 2011 1:34 pm

O canil já está a par dessa situação :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
perapado
Membro Veterano

quarta jan 26, 2011 1:41 pm

Obrigada, Rita e irão actuar quando?
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta jan 26, 2011 2:03 pm

O canil a que pertence a Damaia é o da Amadora. Penso que para agirem oficialmente terão de pedir a colaboração do da Amadora, e já se sabe como são as burocracias.

E entretanto, o galgo anda para ali, sujeito a ser atacado pelos pits de luta que se criam à matroca lá pelos bairros da Estrada Militar...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
ritafc
Membro Veterano

quarta jan 26, 2011 2:23 pm

Já houve pessoas alheias ao canil que o tentaram apanhar, mas ele foge :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
seal
Membro Veterano

quarta jan 26, 2011 3:10 pm

Se ele se deixasse apanhar, já eu o tinha apanhado, não andava aqui a chatear ninguém :?
A m**** toda é que o animal tem medo da própria sombra e foge :cry:
mesmo que eu o quisesse cativar, não tenho mesmo tempo :cry:
LuluB
Membro Veterano

quinta jan 27, 2011 3:50 pm

Tudo na mesma?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
seal
Membro Veterano

quinta jan 27, 2011 4:31 pm

LuluB, sei que ontem à noite andou por aqui 1 voluntária, mas não viu nada. A zona é extensa e tem muito mato à volta.

De qualquer maneira, tenho novidades. Vou transcrever o mail que mandei à moça:
Boa tarde,

Sou a pessoa que avistou o galgo aqui na Damaia.
Pois bem, tenho desenvolvimentos, mas não muito bons
Hoje pelas 7h30 vim à procura do cão, munida de comida de tacho.
Corri toda a zona e nada de cão. Tive o azar de me cruzar com a matilha de cães meio assilvestrados que aqui vive e, não mais me largaram devido ao cheiro da comida.
Quando estava prestes a desistir, vislumbro ao longe o galgo.
Tentei afastar os cães, mas não tive muito sucesso. O galgo quando pressentiu a matilha desatou a correr em direcção à saída que dá acesso ao Continente e passou para o outro lado.
Ainda fui atrás dele mas deixei de o ver nas estradas que existem nas traseiras do Continente. Pensou que embicou para os acessos a Carnaxide.

Tenho as minhas dúvidas que retorne a este sítio, mas de qualquer maneira vou ficar atenta, tal como a vizinhança.
Eu se tiver novidades aviso. Se por acaso tiver novidades, diga-me também, ok?
LuluB
Membro Veterano

quinta jan 27, 2011 4:46 pm

Que chatice, coitado do animal... :(
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano

sábado jan 29, 2011 11:18 pm

:D Boas notícias sobre o galgo: já foi apanhado e era mesmo o de Sintra.

Foi uma tarefa que durou bastante tempo, horas, mesmo, mas conseguiu-se. Depois de muita perseguição, acabou por se "entregar" à mão estendida de quem tratava dele no canil de Sintra. Está lá agora, junto com os outros.

Aguarda-se a definição do seu destino.

Mais pormenores serão dados quer pela Seal, que não tem Net durante o fim-de-semana, quer por algum ou alguma voluntária canil, se assim o entenderem.
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jan 29, 2011 11:33 pm

Boa! :D :D

Eu tinha dito no outro tópico: eles conhecem quem os trata e/ou alimenta e confiam nessas pessoas. Ninguém melhor para os apanhar.

Desejo muita sorte para esse rapaz. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sábado mar 05, 2011 1:15 pm

estivemos no canil,está lá um cao lindo ,cruzado de terranova enorme jovem super meigo lindissimo.
está tb um nao sei se é mesmo dogue alemao ou cruzado muito senior,tao meiguinho...tem as orelhas cortadas como por vezes se ve nos dogues,desculpem a minha ignorancia em relaçao á questao mas pareceram me cortadas...
um caniche
uma menina muito minorca castanhinha de pelo curto,muito engraçada.
uma menina cruzada de boxer jovem muito bonita
um bebe de sete meses que me parece ter qualquer coisa de sharpei,uma cor linda.
um cao lindissimo muito parecido com um que foi resgatado do cml,mas o outro tinha olho azul parece um ursinho peludo de orelha espetada,a rita vai colocar as fotos.

o gatinho que falo no titulo é um menino branco com manchinhas amarelas que é super meigo ,veio de uma casa e está a deprimir,pediram-me ajuda mas eu nao posso mesmo...
está lá tb um pequenote cruzado de caniche muito bonito que tinha uma hernia no rabiosque foi operado e tb precisa de fat ,nós estamos a ver se conseguimos ajuda-lo.

malta o canil para poder continuar a tratar bem os meninos que lá tem precisa da nossa ajuda,como sabem pelas camaras a soluçao é outra e todas as boxes criadas na entrada foram feitas com muito sacrificio por parte dos responsaveis pelo canil...neste momento eles precisam de gravilha ,nós já lhes demos uma vez 6 metros mas nao foi o suficiente e necessitam de mais ,neste momento o snnr que me ajudou da ultima vez nao está cá,será que ninguem tem conhecimentos no sector,alguem com bom coraçao que nao se importe de doar um pouco de gravilha?

eu pessoalmente admiro o esforço que o pessoal deste canil faz...infelizmente sao praticamente unicos...
o galguito nao sei se ainda lá está eu nao o vi...
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
ritafc
Membro Veterano

quarta mar 09, 2011 9:20 pm

Este cão é grande, acho que tem bastantes parecenças com um terranova, é lindo, meigo e um pacholas :D

Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”