sábado mar 05, 2011 1:15 pm
estivemos no canil,está lá um cao lindo ,cruzado de terranova enorme jovem super meigo lindissimo.
está tb um nao sei se é mesmo dogue alemao ou cruzado muito senior,tao meiguinho...tem as orelhas cortadas como por vezes se ve nos dogues,desculpem a minha ignorancia em relaçao á questao mas pareceram me cortadas...
um caniche
uma menina muito minorca castanhinha de pelo curto,muito engraçada.
uma menina cruzada de boxer jovem muito bonita
um bebe de sete meses que me parece ter qualquer coisa de sharpei,uma cor linda.
um cao lindissimo muito parecido com um que foi resgatado do cml,mas o outro tinha olho azul parece um ursinho peludo de orelha espetada,a rita vai colocar as fotos.
o gatinho que falo no titulo é um menino branco com manchinhas amarelas que é super meigo ,veio de uma casa e está a deprimir,pediram-me ajuda mas eu nao posso mesmo...
está lá tb um pequenote cruzado de caniche muito bonito que tinha uma hernia no rabiosque foi operado e tb precisa de fat ,nós estamos a ver se conseguimos ajuda-lo.
malta o canil para poder continuar a tratar bem os meninos que lá tem precisa da nossa ajuda,como sabem pelas camaras a soluçao é outra e todas as boxes criadas na entrada foram feitas com muito sacrificio por parte dos responsaveis pelo canil...neste momento eles precisam de gravilha ,nós já lhes demos uma vez 6 metros mas nao foi o suficiente e necessitam de mais ,neste momento o snnr que me ajudou da ultima vez nao está cá,será que ninguem tem conhecimentos no sector,alguem com bom coraçao que nao se importe de doar um pouco de gravilha?
eu pessoalmente admiro o esforço que o pessoal deste canil faz...infelizmente sao praticamente unicos...
o galguito nao sei se ainda lá está eu nao o vi...
o pit bull tambem <strong>ama</strong>