GASTON macho SRD porte grande jovem - ABRA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sexta jan 21, 2011 9:19 pm

ENCONTRA-SE NO CANIL :|

Muito meigo e divertido.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

quarta jan 26, 2011 2:16 pm

Adormecido :(

Descansa em paz pequenino!
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
agerardo
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 2:53 pm

quarta jan 26, 2011 2:29 pm

que doloroso saber isso... era um cão divertido e meigo pela descrição ainda por cima tão bonito. país injusto e mau....
Novo site da APABA: www.osbonsamigos.com
Passem por lá... conheçam os nossos meninos
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quarta jan 26, 2011 2:34 pm

Eu não entendo isto:
Colocam um anúncio do cão e passados 5 dias é abatido.
Qdo se coloca um anúncio a divulgar não se espera algum tempo?
Ok eu sei é um canil de abate, não se podem lá ter todos os cães.....mas assim tb não entendo o pq das divulgações.
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

quarta jan 26, 2011 2:36 pm

ana-carla Escreveu:Eu não entendo isto:
Colocam um anúncio do cão e passados 5 dias é abatido.
Qdo se coloca um anúncio a divulgar não se espera algum tempo?
Ok eu sei é um canil de abate, não se podem lá ter todos os cães.....mas assim tb não entendo o pq das divulgações.
A entrada deles nem sempre é coincidente com a divulgação no fórum.
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta jan 26, 2011 3:03 pm

esta foi a data em que a SofiaRakel colocou o anúncio, que não tem forçosamente de ser a data em que entrou o animal.
Se têm dúvidas em relação ao funcionamento da ABRA, esta possui um site de divulgação e um e-mail que são os dois únicos veículos oficiais de informação e divulgação da ABRA e dos animais do canil municipal de Braga.
todos os outros meios (arca, adopta-nos, rafeiros SOS) são alheios á ABRA.
Isto já foi dito um 100 número de vezes, também.

PS: em meu nome, fica um facto: A maioria dos animais que são abatidos nos canis municipais são-no porque as pessoas não se deslocam aos mesmos para ir buscar o animal em questão, mesmo mostrando interesse. Muitas vezes esperam que sejam os voluntários a levar-lhes o animal a casa, pedem reservas e ficam aborrecidas por uma equipa de voluntários não remunerados não ter possibilidade de agir como uma petshop. É lamentável.

Peço á moderação que bloqueie o tópico, por favor.
Última edição por Charlie2 em quarta jan 26, 2011 3:20 pm, editado 1 vez no total.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
tENaTEC
Membro Veterano
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

quarta jan 26, 2011 3:18 pm

Charlie2 Escreveu:esta foi a data em que a tenatec colocou o anúncio, que não tem forçosamente de ser a data em que entrou o animal.
Se têm dúvidas em relação ao funcionamento da ABRA, esta possui um site de divulgação e um e-mail que são os dois únicos veículos oficiais de informação e divulgação da ABRA e dos animais do canil municipal de Braga.

PS: em meu nome, fica um facto: A maioria dos animais que são abatidos nos canis municipais são-no porque as pessoas não se deslocam aos mesmos para ir buscar o animal em questão, mesmo mostrando interesse. Muitas vezes esperam que sejam os voluntários a levar-lhes o animal a casa, pedem reservas e ficam aborrecidas por uma equipa de voluntários não remunerados não ter possibilidade de agir como uma petshop. É lamentável.

O que é que eu tenho a ver com o anúncio? :roll: Eu só expliquei o que se passa no forum da ABRA.

E só quem abre o tópico é que pode pedir o bloqueio do mesmo.
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta jan 26, 2011 3:20 pm

tENaTEC Escreveu:
Charlie2 Escreveu:esta foi a data em que a tenatec colocou o anúncio, que não tem forçosamente de ser a data em que entrou o animal.

O que é que eu tenho a ver com o anúncio? :roll: Eu só expliquei o que se passa no forum da ABRA.

E só quem abre o tópico é que pode pedir o bloqueio do mesmo.
Desculpa Tenatec, confundi-te com quem pôs o anúncio. O pedido fica na mesma.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
tENaTEC
Membro Veterano

quarta jan 26, 2011 3:21 pm

Estás desculpada. :)
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”