Identificação de Cães e Gatos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Amigos
Membro
Registado: sexta mai 11, 2007 8:48 pm

terça jan 26, 2010 8:26 pm

texuga Escreveu:
Pausanias Escreveu:É uma ideia muito feliz...infelizmente hoje em dia as pessoas nem sequer colocam o nome na parte de dentro das coleiras como antigamente...é a balda total...
É uma ideia feliz e não considero nada cara tendo em conta a qualidade :wink:
Por acaso lembro-me da minha avó escrever por dentro da coleira o nr. de telefone e o nome do cão :D Nas coleiras de cabedal! :wink:
Quando tive o meu primeiro cão, aos 8 anos, também fazia o mesmo! :lol: :lol:
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta ago 13, 2010 4:21 pm

Falando em identificação de cães... puxo este tópico para verem como fica a medalha do Encontra-me. :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça dez 14, 2010 6:23 pm

Comprei duas medalhas purpura c/ patinha, tamanho médio. Estou super contente com a aquisição. As medalhas têm excelente qualidade bem como excelente gravação. As garotas ficam o máximo.

Depois de ver as medalhas na mão, achei super barato. Vêm directinhas da Suiça para cá. Comprei 3a Feira e nem sei bem como, 2a já cá estavam.

Excelente oferta de Natal para o pessoal canino. Muito bonitas e de excelente qualidade :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quinta jan 27, 2011 1:36 pm

Venho desenterrar o tópico :D

Tenho uma dúvida a minha Vicky (Pinsher) é mini e o meu problema tem sido encontrar medalhas pequenitas e leves (ela é uma comichosa) e estava a pensar mandar vir igual para ela e para o Simba (que não é muito maior que ela e também é um comichoso de 1ª) Mas o espaço das medalhas para gato (acho que no nosso caso é o tamanho mais indicado) Apenas permitem 2 linhas de gravação :( Como tal apenas permitem ou 2 numeros de telefone, ou o nome e a dizer C/Chip e um numero de telefone o que aconselham ponho o nome deles? ou ponho os 2 nºs de telefone?

Continuam satisfeitos com as medalhas?
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta jan 27, 2011 1:44 pm

As medalhas são lindas e de excelente qualidade.
Colocar chip não vejo qualquer utilidade. Eu coloquei o nome mas também não tem utilidade. Coloque os 2 contactos.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta jan 27, 2011 1:55 pm

LuMaria Escreveu:As medalhas são lindas e de excelente qualidade.
Colocar chip não vejo qualquer utilidade. Eu coloquei o nome mas também não tem utilidade. Coloque os 2 contactos.
Subscrevo.
As minhas continuam impecáveis.
Coloque apenas os 2 nrs de telefone, se elas se perderem, qualquer pessoa que a apanhe e vir a medalha, saberá de imediato como contactar os donos :wink:

Edit: que saudades dos tempos em que a Texuga andava por aqui :cry:
Última edição por TheOne em quinta jan 27, 2011 1:56 pm, editado 1 vez no total.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quinta jan 27, 2011 1:56 pm

Obrigada ;)
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta jan 27, 2011 2:03 pm

Há um pequeno motivo para ter colocado os nomes, assim não confundo as coleiras, que são iguais mas têm medidas diferentes no apertanço, assim não preciso ver qual é a mais pequena e a maior :lol:
bonekxita
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

quinta jan 27, 2011 2:14 pm

eu tenho as minhas à 1 ano e continuam como novas! não mudaram de cor, n escureceram, as palavras não estao desgastadas, estão perfeitas!!

até vou mandar vir outra, para por na coleira da minha cadela, ela ás vezes usa coleira outra vez peitoral e é xato andar a mudar a medalha! mas n compro em mais lado nenhum. Gosto msm daquelas!
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

quinta jan 27, 2011 3:14 pm

texuga Escreveu:As minhas já chegaram. Estou super satisfeita, as placas são de um metal bem grosso, a gravação é profunda, até a própria anilha que une a chapa à coleira, é ultra resistente, não tem nada a ver com as placas que conheci até hoje ;)
Em comparação com as várias que tenho comprado ao longo dos anos tb acho que são bastante melhores. De qualquer modo, pelo menos no caso dos meus cães, é um exagero dizer que duram anos. Adquiri estas últimas em Junho e já é necessário fazer nova encomenda, a da Minorca não só já não se distingue os núm de telefone como o vermelho já quase não existe.
Maria Jo&atilde;o
Bennie1
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:03 am

quinta jan 27, 2011 3:21 pm

Mandei vir uma o ano passado para o Bennie e está como nova ainda (e ele é um cão bastante activo).

Vêm da Suiça mas a entrega é rápida. Também recomendo!!
JRMPinto
Membro
Registado: quarta out 28, 2009 9:13 pm

sábado fev 04, 2012 6:09 pm

Estou a pensar em comprar uma dessas para o Cacau, mas primeiro tenho que lhe comprar uma coleira porque o peitoral dele está a ficar apertado.
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado fev 04, 2012 6:18 pm

Responder

Voltar para “Cães”