Quando tive o meu primeiro cão, aos 8 anos, também fazia o mesmo!texuga Escreveu:É uma ideia feliz e não considero nada cara tendo em conta a qualidadePausanias Escreveu:É uma ideia muito feliz...infelizmente hoje em dia as pessoas nem sequer colocam o nome na parte de dentro das coleiras como antigamente...é a balda total...![]()
Por acaso lembro-me da minha avó escrever por dentro da coleira o nr. de telefone e o nome do cãoNas coleiras de cabedal!
Identificação de Cães e Gatos
Moderador: mcerqueira
-
Amigos
- Membro
- Registado: sexta mai 11, 2007 8:48 pm
Falando em identificação de cães... puxo este tópico para verem como fica a medalha do Encontra-me. 
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Comprei duas medalhas purpura c/ patinha, tamanho médio. Estou super contente com a aquisição. As medalhas têm excelente qualidade bem como excelente gravação. As garotas ficam o máximo.
Depois de ver as medalhas na mão, achei super barato. Vêm directinhas da Suiça para cá. Comprei 3a Feira e nem sei bem como, 2a já cá estavam.
Excelente oferta de Natal para o pessoal canino. Muito bonitas e de excelente qualidade
Depois de ver as medalhas na mão, achei super barato. Vêm directinhas da Suiça para cá. Comprei 3a Feira e nem sei bem como, 2a já cá estavam.
Excelente oferta de Natal para o pessoal canino. Muito bonitas e de excelente qualidade
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
MaguiC
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Venho desenterrar o tópico 
Tenho uma dúvida a minha Vicky (Pinsher) é mini e o meu problema tem sido encontrar medalhas pequenitas e leves (ela é uma comichosa) e estava a pensar mandar vir igual para ela e para o Simba (que não é muito maior que ela e também é um comichoso de 1ª) Mas o espaço das medalhas para gato (acho que no nosso caso é o tamanho mais indicado) Apenas permitem 2 linhas de gravação
Como tal apenas permitem ou 2 numeros de telefone, ou o nome e a dizer C/Chip e um numero de telefone o que aconselham ponho o nome deles? ou ponho os 2 nºs de telefone?
Continuam satisfeitos com as medalhas?
Tenho uma dúvida a minha Vicky (Pinsher) é mini e o meu problema tem sido encontrar medalhas pequenitas e leves (ela é uma comichosa) e estava a pensar mandar vir igual para ela e para o Simba (que não é muito maior que ela e também é um comichoso de 1ª) Mas o espaço das medalhas para gato (acho que no nosso caso é o tamanho mais indicado) Apenas permitem 2 linhas de gravação
Continuam satisfeitos com as medalhas?
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
As medalhas são lindas e de excelente qualidade.
Colocar chip não vejo qualquer utilidade. Eu coloquei o nome mas também não tem utilidade. Coloque os 2 contactos.
Colocar chip não vejo qualquer utilidade. Eu coloquei o nome mas também não tem utilidade. Coloque os 2 contactos.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Subscrevo.LuMaria Escreveu:As medalhas são lindas e de excelente qualidade.
As minhas continuam impecáveis.
Coloque apenas os 2 nrs de telefone, se elas se perderem, qualquer pessoa que a apanhe e vir a medalha, saberá de imediato como contactar os donos
Edit: que saudades dos tempos em que a Texuga andava por aqui
Última edição por TheOne em quinta jan 27, 2011 1:56 pm, editado 1 vez no total.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
MaguiC
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Obrigada 
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
Há um pequeno motivo para ter colocado os nomes, assim não confundo as coleiras, que são iguais mas têm medidas diferentes no apertanço, assim não preciso ver qual é a mais pequena e a maior 
eu tenho as minhas à 1 ano e continuam como novas! não mudaram de cor, n escureceram, as palavras não estao desgastadas, estão perfeitas!!
até vou mandar vir outra, para por na coleira da minha cadela, ela ás vezes usa coleira outra vez peitoral e é xato andar a mudar a medalha! mas n compro em mais lado nenhum. Gosto msm daquelas!
até vou mandar vir outra, para por na coleira da minha cadela, ela ás vezes usa coleira outra vez peitoral e é xato andar a mudar a medalha! mas n compro em mais lado nenhum. Gosto msm daquelas!
-
mjoaomarques
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Em comparação com as várias que tenho comprado ao longo dos anos tb acho que são bastante melhores. De qualquer modo, pelo menos no caso dos meus cães, é um exagero dizer que duram anos. Adquiri estas últimas em Junho e já é necessário fazer nova encomenda, a da Minorca não só já não se distingue os núm de telefone como o vermelho já quase não existe.texuga Escreveu:As minhas já chegaram. Estou super satisfeita, as placas são de um metal bem grosso, a gravação é profunda, até a própria anilha que une a chapa à coleira, é ultra resistente, não tem nada a ver com as placas que conheci até hoje
Maria João