Duvida

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta jan 26, 2011 9:34 pm

sobaka Escreveu:
LuluB Escreveu:Veio da Eslováquia e o criador é espanhol? Que grande salgalhada! :o
Para o mes vou comprar em Portugal um utencílio japonês a um homem inglês :P
Pois, efeitos da globalização. :lol:

Mas, que eu saiba, um cão não é um utensílio. :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
moslie
Membro Veterano
Mensagens: 2263
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quarta jan 26, 2011 10:28 pm

Não vejo qual seja o mal de mesmo sendo o animal adoptado, o dono querer a documentação que prova a raça. Também já fiquei com animais de raça já adultos e quando mos deram entregaram-me toda a documentação deles.
Ofereci a pessoas amigas animais de raça e não neguei a documentação, até me pareceria mal se o fizese.
Se este a tem é outra coisa, se é verdadeira, também não sei, mas qual é o probelma de a querer?
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

quarta jan 26, 2011 10:55 pm

moslie Escreveu:Não vejo qual seja o mal de mesmo sendo o animal adoptado, o dono querer a documentação que prova a raça. Também já fiquei com animais de raça já adultos e quando mos deram entregaram-me toda a documentação deles.
Ofereci a pessoas amigas animais de raça e não neguei a documentação, até me pareceria mal se o fizese.
Se este a tem é outra coisa, se é verdadeira, também não sei, mas qual é o probelma de a querer?
Nem mais...
Andam é por ai muitas pulguinhas a fazer comichão ao pessoal...

Tambem não percebo qual o mal, quando me deram a minha flor tambem perguntei pela papelada, mesmo sendo dada, os pais dela tem lop, tenho as copias dos lops deles mas a ninhada não foi registada e a dona escreveu um documento, genero termo de responsabilidade em como me tinha dado a gata de livre vontade e que era minha, como não tinha chip, pu-lo em meu nome... :wink:

Quero ver esse orelhudo!! :lol:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jan 26, 2011 11:21 pm

Está na página um.

Igualmente não entendo desassossegos com o LOP em relação a um animal adoptado, ainda mais com estas origens estranhas, mas isso diz respeito a cada um.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VascoV2
Membro Veterano
Mensagens: 1166
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
Localização:

quarta jan 26, 2011 11:33 pm

entao meu devo ter pulguinhas pois sempre ouvi dizer que a cavalo dado nao se olha o dente..mas enfim...hoje em dia arreganha o dente, pede penso e sela...

Adoptar um animal e pedir um lop é no minimo curioso...e pena que o animal nao esteja esterilizado...ja da para ver para que é o LOP...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Gallaecia
Membro Veterano
Mensagens: 839
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

quinta jan 27, 2011 12:19 pm

toing!!
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta jan 27, 2011 2:46 pm

VascoV2 Escreveu:entao meu devo ter pulguinhas pois sempre ouvi dizer que a cavalo dado nao se olha o dente..mas enfim...hoje em dia arreganha o dente, pede penso e sela...

Adoptar um animal e pedir um lop é no minimo curioso...e pena que o animal nao esteja esterilizado...ja da para ver para que é o LOP...
mais um bullseye.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
pelosanimais
Membro Veterano
Mensagens: 1211
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

quinta jan 27, 2011 3:27 pm

Nem vou perder mais tempo fiquem bem moderadores podem bloquear :wink:
Gallaecia
Membro Veterano
Mensagens: 839
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

quinta jan 27, 2011 3:32 pm

pelosanimais Escreveu:Nem vou perder mais tempo fiquem bem moderadores podem bloquear :wink:
é mesmo isso... atitude!!! :lol: :lol:
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

quinta jan 27, 2011 4:14 pm

Pois, haviam de trabalhar o dia todo, de ter um tin, e uma fifi agora com estes problemas de saude, para verem se havia tempo sequer para pensar em cruzas... lol :lol:
Se me dessem um cão com lop, se conseguisse tambem gostava de o ter em meu puder, não para cruzar, mas porque sim, e principalmente a parte do chip, para estar tudo minimamente legal, ou se não der no minimo que passe um termo de responsabilidade assinada pelas duas.

Eu tambem só tenho cadelas de "raça" em casa e não é por isso que vou andar á caça das cruzas, tadinhas vão é morrer virgens... :wink:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
pelosanimais
Membro Veterano
Mensagens: 1211
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

quinta jan 27, 2011 4:21 pm

para eles bastava um tim tim :lol: :lol: :lol:
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jan 27, 2011 5:37 pm

Debora20 Escreveu: Eu tambem só tenho cadelas de "raça" em casa e não é por isso que vou andar á caça das cruzas, tadinhas vão é morrer virgens... :wink:
Atendendo aos criadeiros de onde são oriundas é o melhor que fazem.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

quinta jan 27, 2011 5:42 pm

dinodane Escreveu:
Debora20 Escreveu: Eu tambem só tenho cadelas de "raça" em casa e não é por isso que vou andar á caça das cruzas, tadinhas vão é morrer virgens... :wink:
Atendendo aos criadeiros de onde são oriundas é o melhor que fazem.
sim eu sei, são cães de companhia, não de criação!
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jan 27, 2011 5:44 pm

O meu cão e a minha gata também são de companhia e no entanto não andei a encher a mala a criadeiros para os ter.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

quinta jan 27, 2011 5:48 pm

dinodane Escreveu:O meu cão e a minha gata também são de companhia e no entanto não andei a encher a mala a criadeiros para os ter.
Que bom para si... :wink:
Se pôde dar mais euros por um animal de companhia e se estava tão bem informada quanto a criadeirices... olhe eu na altura não estava!!
Quem nunca o fez que atire a primeira pedra!
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”