Penso mesmo que a tua colega teve ciúmes e não gostou que fosses tão próxima do gatinho. Apesar de só quereres ajudar estás a deixar discussões um pouco infantis interferirem na vossa amizade e na saúde do gatinho...
A tua amiga provavelmente é um bocadinho mais bruta por querer o gatinho só para ela, já vi esta situação muitas vezes e eu própria já senti ciúmes de ver gatinhos partir com novos donos...
Se calhar a tua amiga é mesmo bruta, mas pode não ser caso suficiente para a sociedade protectora...tens de ter mais dados e certezas concretas para a poder acusar!
Entendo que gostes muito do gatinho e tenhas experiência com a tua gata... eu própria já tratei dum gatinho bebé com coriza já avançada...encontrei-o a tempo pois um carro ia atropelá-lo...ele era tão pequenino que nem se via...
Toda a gente aqui louva a tua atitude, tu sabes, é sempre de louvar! É sempre bom poder ajudar...tenta fazer um esforço para te aproximares e se tiveres contacto com o gatinho não o "apapariques" demais..deixa ser ela a segurá-lo para ela sentir que não há necessidade de ter ciúme...
Mas isto mé só o que eu acho...Tens o direito de discordar!

Desculpao texto longo e beijinhos