Ajudem-me!! leiam mesmo!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta nov 28, 2003 7:21 pm

Eu tenho acompanhado o tópico e lido todas as mensagens...
Penso mesmo que a tua colega teve ciúmes e não gostou que fosses tão próxima do gatinho. Apesar de só quereres ajudar estás a deixar discussões um pouco infantis interferirem na vossa amizade e na saúde do gatinho...
A tua amiga provavelmente é um bocadinho mais bruta por querer o gatinho só para ela, já vi esta situação muitas vezes e eu própria já senti ciúmes de ver gatinhos partir com novos donos...
Se calhar a tua amiga é mesmo bruta, mas pode não ser caso suficiente para a sociedade protectora...tens de ter mais dados e certezas concretas para a poder acusar!
Entendo que gostes muito do gatinho e tenhas experiência com a tua gata... eu própria já tratei dum gatinho bebé com coriza já avançada...encontrei-o a tempo pois um carro ia atropelá-lo...ele era tão pequenino que nem se via...
Toda a gente aqui louva a tua atitude, tu sabes, é sempre de louvar! É sempre bom poder ajudar...tenta fazer um esforço para te aproximares e se tiveres contacto com o gatinho não o "apapariques" demais..deixa ser ela a segurá-lo para ela sentir que não há necessidade de ter ciúme...
Mas isto mé só o que eu acho...Tens o direito de discordar! ;) ;)
Desculpao texto longo e beijinhos
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

sábado nov 29, 2003 11:20 am

_Last_kiss_ Escreveu:
Se calhar a tua amiga é mesmo bruta, mas pode não ser caso suficiente para a sociedade protectora...tens de ter mais dados e certezas concretas para a poder acusar!
Olá!! Obrigada pela resposta!!
Eu não telefonei para a protectora,nem nada disso!!
Mas eu acuso-a de coisas que ela fazia e que eu vi...Ontem não pude telefonar para a minha outra colega,mas acho que este fim de semana vamos estar juntas,só falta é combinar,depois eu pergunto se ela sabe de alguma coisa,mas é claro q pa semana vou á VET sem falta!!
Eu sei que me devia aproximar da minha colega,não por ela,mas pelo gatinho! Ela para mim nunca foi amiga... Tipo conhecida mais chegada, e pronto!!Ela tem muitas atitudes que eu não gosto, e não é só comigo,é com toda agente!! Ontem reparei que ela estava com vontade de falar cmg,por isso é ver como as coisas correm!!

Bjinhos...
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado nov 29, 2003 3:03 pm

Fazes bem...Mesmo que ela não seja muito tua amiga, ao te dares bem com ela, vais poder acompanhar oprogresso do gatinho...Com o tempo ela também aprendea ter mais cuidados, pois me parece que ela é muito inexperiente nestas "andanças".
Quando houver novidades diz ;) ;)
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

sábado nov 29, 2003 3:49 pm

_Last_kiss_ Escreveu: pois me parece que ela é muito inexperiente nestas "andanças".
Quando houver novidades diz ;) ;)
Põe - muito - nisso!! Como já disse,os unicos animais que ela teve até encontrar o Gatinho, foram e são dois piriquitos...Mas ela odeia os passaros!!Bate na gaiola e isso,mas só quando está gente em casa, tipo colegas da escola!! É pa se mostrar!!
Enfim...

Bjinhos ;)
Catarina Duarte

Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

quarta dez 10, 2003 2:30 pm

Novidades!!!

Oláaa ...

A minha colega (Aquela com que me zanguei) não levou o gatinho ao VET passado uma semana de ter ido lá (comigo) . Hoje como fui á VET com um cachorro,perguntei-lhe se,se lembrava da minha tal colega e isso,e foi aí que ela disse que a outra não tinha aparecido,mas se não aparece é porque o gato está bem...Pelo menos deve!!

Em relação ao Outro...Passou um mau bocado! Ficou pior dos olhos e a minha outra colega mudou de VET,passando para a que eu costumava ir com o gato da outra! Entretanto o gatinho teve uma paralesia nas patas de trás, e já está a ser medicado.
A VET disse que se no caso de ser o começo de uma paralesia cerebral, para a minha colega não ter esperança!!Mas até lá, vai-se fazer tudo de tudo para melhorar! Amanha a minha colega vai á vet,para ela ver como estão avançar os medicamentos,se bem que a minha colega disse-me que ele já corre um pouquito e faz força nas patas de trás!!!
Espero muito que este gato melhore!! E eu + uma vez, vou estar presente!!

Eu adoro estas coisas todas... Vets, Animais... Tudo!!!

Em relação á minha outra colega (que tou xateada e isso), este sabado que passou fomos (não fomos sozinhas,é obvio...era uma festa de anos) sair á noite. Falamos bue e isso... Vamos ver no que dá...porque só faço as coisas pelo gato... Eu tou com umas saudades de o ver que nem imaginam...O meu coração parte-se todo só de pensar que ela me disse que NUNCA mais voltava a ver o bixano!!

Vou tentando dar noticias!!

Bjinhos ;)
Catarina Duarte

Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta dez 10, 2003 3:12 pm

Olá

Vá vê lá se fazes as pazes com a tua colega... Espero que os gatinhos fiquem bons depressa e que o da tua outra colega a paralesia seja só um falso alarme...

Beijokas
kathleen
Gatosca
Membro Júnior
Registado: sábado jun 21, 2003 9:47 pm

sábado dez 13, 2003 7:09 pm

Boa tarde

Também vim à procura do teu tópico, Catarina, para saber novas da situação.
Estou a ver que há já algum tempo não escreves.
Então? Tens tido notícias dos dois gatinhos?
Já conseguiste voltar a ver algum deles?
Esperemos que continuem bem.

Passem bem
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 14, 2003 12:56 pm

Olá Gatosca!

Obrigada pela preocupação!!
Eu nesta quinta-feira era para ter visto o outro gatinho (o da minha colega que não tem muitos cuidados com a higiene, a dela,mas acho que se vai apercebendo disso) porque nós nos desencontrar-mos. Ela foi leva-lo ao VET, e como eu acho que disse, tem ido quase todos os dias! Porque teve uma paralesia nas patas de trás,e aí a minha colega foi a correr po VET. O gatinho anda a tomar medicamentos(que já foram trocados pelos antigos que andava a tomar e nada ou pouco estavam a fazer) e agora o gatinho já corre e brinca. Ela diz que ele come muitissimo bem.Só teve aquele problemazito nas patas de tras,mas de resto já está optimo!!

O outro,bem, desse nada sei, mas eu na sexta só fui á escola na hora do almoço,para ver o pessoal (porque não tive aulas o dia todo) e não vi a minha colega. E agora pôs-se o fim de semana e também não sei nada!! Vou ver se tento falar com ela na segunda!!!

Eu também tento dar noticias, só não falo porque não há mesmo! :|
Muitos Beijinhos

Fiquem Bem
Catarina Duarte

Responder

Voltar para “Gatos”