Pois, efeitos da globalização.sobaka Escreveu:Para o mes vou comprar em Portugal um utencílio japonês a um homem inglêsLuluB Escreveu:Veio da Eslováquia e o criador é espanhol? Que grande salgalhada!
Mas, que eu saiba, um cão não é um utensílio.
Moderador: mcerqueira
Pois, efeitos da globalização.sobaka Escreveu:Para o mes vou comprar em Portugal um utencílio japonês a um homem inglêsLuluB Escreveu:Veio da Eslováquia e o criador é espanhol? Que grande salgalhada!
Nem mais...moslie Escreveu:Não vejo qual seja o mal de mesmo sendo o animal adoptado, o dono querer a documentação que prova a raça. Também já fiquei com animais de raça já adultos e quando mos deram entregaram-me toda a documentação deles.
Ofereci a pessoas amigas animais de raça e não neguei a documentação, até me pareceria mal se o fizese.
Se este a tem é outra coisa, se é verdadeira, também não sei, mas qual é o probelma de a querer?
mais um bullseye.VascoV2 Escreveu:entao meu devo ter pulguinhas pois sempre ouvi dizer que a cavalo dado nao se olha o dente..mas enfim...hoje em dia arreganha o dente, pede penso e sela...
Adoptar um animal e pedir um lop é no minimo curioso...e pena que o animal nao esteja esterilizado...ja da para ver para que é o LOP...
é mesmo isso... atitude!!!pelosanimais Escreveu:Nem vou perder mais tempo fiquem bem moderadores podem bloquear
Atendendo aos criadeiros de onde são oriundas é o melhor que fazem.Debora20 Escreveu: Eu tambem só tenho cadelas de "raça" em casa e não é por isso que vou andar á caça das cruzas, tadinhas vão é morrer virgens...
sim eu sei, são cães de companhia, não de criação!dinodane Escreveu:Atendendo aos criadeiros de onde são oriundas é o melhor que fazem.Debora20 Escreveu: Eu tambem só tenho cadelas de "raça" em casa e não é por isso que vou andar á caça das cruzas, tadinhas vão é morrer virgens...
Que bom para si...dinodane Escreveu:O meu cão e a minha gata também são de companhia e no entanto não andei a encher a mala a criadeiros para os ter.